Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Você já conseguiu uma resposta, só que não é a resposta que você gostaria. E a resposta que você quer é: "Pode fazer a dieta do Phelps, 12.000Kcal diárias está de bom tamanho".

No tópico que você criou ontem você disse que parou de tomar creatina, no de hoje você não menciona isso, o que pode muito bem ter sido resultado de ter parado. Há uma semana atrás você pesava 68,5Kg e estava reclamando que não ganhava peso com 4,100Kcal. Agora diz que estava com 69kg. Ou seja você ganhou, 500g mantendo os 4.100kcal que você estava ingerindo. O que acontece com você e o que você diz que acontece não bate. 

Da pra ver que você está desesperado para ganhar peso e está querendo culpar uma única constante como a responsável pelo não ganho de massa muscular: DIETA. Ou você tem uma compulsão alimentar. Daqui a pouco você vai querer usar anabolizante de cavalo, pra ver resultados rápido.

Qualquer pessoa em sã consciência vai te dizer que 4,100kcal é muito para você, que você deveria estar engordando 1kg ~ 1,5kg por semana sendo que você passa a maior parte do dia sentado e só vai pra academia. Agora o que você tem que descobrir é o que está errado com o seu corpo, vá para o médico. Ou como o amigo ali disse, você está contando caloria errado.

Dificuldade para ganhar peso você vai ter, você sempre foi magro, teu corpo ainda não teve as mudanças para armazenar mais gordura e aumentar a massa rapidamente. O nosso corpo pode aumentar o número de células adiposas e musculares o que vai aumentar o teu tamanho. 

A parte da Creatina eu entendi,e por isso não a mencionei.Na verdade se eu estivesse desesperado em ganhar peso,não teria diminuido as calorias,correto ? O que eu quero é:  Não importa o tempo que demore para eu ganhar um shape que eu desejo ter,mas,para chegar la,preciso de ajuda que pessoas daqui do grupo já sabem ou passou pela mesma experiencia. Eu parei de tomar a Creatina por conta da situação financeira que estou,e se,as calorias que estou ingerindo 4,100Kcal é errada ou não pelo tempo de academia que eu tenho,como você disse "é errado",já sanou uma dúvida que eu tinha.E tambem,gostaria de saber se eu manter a dieta com 3,100Kcal consequentemente eu irei perder peso,mas,até quanto eu perderei ? O problema que eu vejo é eu perder peso e chegar em 62,63Kg.

Publicidade

Postado

A não ser que você seja uma montanha ou trabalhe em minas de carvão, 4100 calorias deveriam te manter no mínimo com 75kgs. Você provavelmente está contando errado essas calorias. Pode compartilhar a dieta?

Postado
33 minutos atrás, Melomeuton disse:

4 mil calorias em 6 meses e não ganhou peso ? Provavelmente vc está contando errado essas calorias aí parceiro.

Muito pelo contrario amigo hahaha,Eu ganhei muito peso, que eu nunca imaginava que iria ter ganho em tão pouco tempo.Mas a questão é,como eu aumentava as calorias para não estagnar em pouco tempo,chegaria uma hora que eu iria estar ingerindo 6-7 mil calorias,coisa que uma pessoa que faz 6 meses de academia é totalmente errado,entende ? Eu desci as calorias para 3,100kcal e manter ela até eu ver que nao vou mais ganhar peso e depois disso,iria aumentar apenas 200kcal e manter por um bom periodo e assim por diante.Mas o meu medo é perder peso até demais por conta da diminuição das calorias,eu diminui quase 1,000.

Agora, Matt C. disse:

A não ser que você seja uma montanha ou trabalhe em minas de carvão, 4100 calorias deveriam te manter no mínimo com 75kgs. Você provavelmente está contando errado essas calorias. Pode compartilhar a dieta?

Sim,estava me dando resultado,porém o meu medo era aumentar as calorias quando estagnar e chegar em uma hora que não conseguiria comer mais,entende ? Se já 4,100kcal é dificil de comer,imagina 200kcal a mais a cada 3 meses ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...