Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapazeada!

Chegou resultado dos meu exames hormonais, não tenho conhecimento, vou retornar na endrocina, mas abaixo sao os resultados, se alguém souber algo sobre e tiver algum comentário:

TESTO TOTAL: 418,9ng  REFERENCIA: 175 a 781ng
TESTO LIVRE: 8,636ng REFERENCIA: 3,400 a 24,600ng
SHBG: 33,2nmol REFERENCIA: 13,2 a 89,5ng
LH: 3,81miU REFERENCIA: 1,31 a 10,5miU
FSH: 3,24mUI REFERENCIA: 0,95 a 11,95mUI
TSH: 2,15 REFERENCIA: 0,30 a 5,50
T4 LIVRE: 0,98ng REFERENCIA: 0,70 a 1,80ng
ESTRADIOL: 56pmol REFERENCIA: 19,7 a 242pmol
PROLACTINA: 18ng REFERENCIA: 2,1 a 17,7ng

Tem vários outros, mas esses acho que seriam úteis para tirar alguma conclusão em relação a hipertrofia, o resto deu normal, tirando a prolactina que deu acima, li que ela tem relação com a libido, e percebo a tempos que minha libido está bem baixa, cheguei a comprar tribulus( nao vou entrar no mérito, mas senti diferença), entao lendo e pesquisando confirma o que eu sentia em relação a minha libido, nada de vontade de sexo.

Achei a maioria baixa, sempre abaixo da metade, principalmente estradiol, tirando prolactina que deu acima, e como disse no meu topico de dieta, acho que tenho um pouco de ginecomastia, vou fazer o raio-x pra confirmar.

Sei que é um conteúdo um pouco complexo, mas quaisquer comentários serão bem vindos. Grato!

Publicidade

Postado

Prolactina alta porque provavelmente você bateu uma antes de ir coletar o sangue.

Valores de uma pessoa normal cara, qual o mérito ?

Se com uma radiografia o médico diagnosticar uma ginecomastia... porra o cara é foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...