Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, gostaria da opinião de vocês, sobre o tal do lipo 6x black, e qual vocês aconselham para queimar gordura, já li varios tópicos mas ainda não achei um que pudesse satisfazer minhas obrigaçoes, quero um que realmente seja funcional, qual vocês aconselham? Até mais.

Postado (editado)

Eu agora to usando o Lipo 6 black hers to gostando d+!!! Achei ate melhor que o lipoX... Não sei se é pq agora to suplementando melhor... Bem sei la.

Só que em mim qdo eu tomei de estomago vazio deu uma leve queimação. Nada mto serio. Ta vc deve ta se perguntando pq eu tomei de estomago vazio... hehehe

É q dou uma caminhada leve antes do café, uns 25 minutinhos. Como n sou boba vi que ele leva uma hr e um pouquinho no meu organismo p/ começar a incomodar. Ai agora eu acordo tomo o 1 caps do lipo espero meia hr, vou p/ esteira ando 25 minutos moderadamente e tomo meu café... sem dores xD

Eu to tomando 3 caps por dia, 1 de manha e 2 de tarde uns 40 mins antes de malhar. ^^ :lol:

Outra coisa tem gente q gosta + do black, mas tem gente que prefere o X... acho q vai de organismo p/ organismo... Ninguém é receita de bolo né. :P

Editado por juteixeira
Postado

Lipo 6 é excelente,se vc tiver grana eu recomendo!

Só não tome de estomago vazio e a noite,ele deve ser tomado num intervalo de no mínimo 6 horas ao seu descanso senão tira o sono todo.

Postado

Cara, pelo jeito, como você é novato, dá primeiro uma revisada na dieta. Sem uma dieta adequada, você não seca nem se tomar "suplementos" como Oxandrolona ou Clembuterol/Efedrina.

Mas o pessoal fala muito bem do Lipo 6x e do Hydroxicut.

Abraços.

Postado

Cara,

aqui cada um vai dar sua opinião pessoal,e tem uma enqueta oficial do fórum com 1000 opiniões.

Só um exemplo: Tem gente que ja usou o lipo x6 e o hidroxyhardcut e achou o melhor o lipox6,assim como tem o contrário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...