Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uma só junto com o shake pós-treino (whey+malto). Optei por esse horario já que é o horario que tem o maior indice glicemico da dieta... e estou em cutting!

Abração

Já li que para emagrecer deve ser 400 mcg por dia.

Porque nao corta logo a malto no pós treino?

Postado

Pode tomar sem problemas!

Cromo realmente é muito interessante, e é super barato. Manipulei 50 capsulas com 200mcg do quelato e deu R$ 11,00.

Vc toma apenas uma capsula por dia, dessas de 200mcg?

Abraços

Postado

Já li que para emagrecer deve ser 400 mcg por dia.

Porque nao corta logo a malto no pós treino?

Tambem ja li algo do tipo, mas como a dosagem alta pode ser toxica, prefiri ficar dentro da margem recomendada...

Estou na segunda semana de cutting, na quinta semana eu vou cortar e por aveia... por enquanto to perdendo gordura tranquilo! hehehe

Vc toma apenas uma capsula por dia, dessas de 200mcg?

Abraços

Isso, uma só!

Postado

bom, eu tomei um mês de cromo e senti um efeito legal.

dei uma secada boa, e para comprovar eu parei de tomar de novo e fiz um mês com a mesma dieta e não tive o mesmo efeito, então acho que vou voltar a tomar!

só que estou tomando creatina... não achei nada no fórum dizendo que a creatina interfere no cromo e vice-versa.

será que tem problema?

tomaria o cromo 30min antes do almoço e a crea com whey+dex no pós-treino.

rola ou não rola?

:/

p.s: se o tópico dor considerado inútil ou repetido, sorry, mas eu realmente não achei nada.

se precisar fechar ;~~

gracias!

Bem aproveitando o tópico da companheira estava pesquisando e achei essa creatina q tb tem cromo em sua composição, infelizmente ainda não usei mas vendo q a dúvida é se o cromo interferi na creatina e baseado na composição abaixo é possível perceber q realmente não interfere.

Abraços.

Imagem_231.jpg

Niveis de garantia por kg do produto:

Betaína.............4.000mg

Creatina..........800.000mg

Cromo............. 100mg

Dextrose..........173.667mg

Glicina........... 8.000mg

VEICULO Q.S.P.... 1.000g

composição basica do produto:

Betaína, Cloreto de sódio (sal comum), Creatina, Picolinato de Cromo, Dextrose, Glicina, Sacarina sodica.

• 3 semanas depois...
Postado

A maioria dos cromos que encontrei na internet possuem 25 mcg (200mg) estou tendo uma pequena confusao com os valores

o indicado eh 200MCG?

achei estranho somente por esse fato de a maioria dos suplementos possuirem apenas 25mcg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...