Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eh, eu num sei se seria uma boa ideia parar c/ a albu antes de dormir. Essa eh a melhor hora, eh o momento onde seu corpo, durante o sono, ira se restaurar as fibras musculares rompidas durante o treino. Eu to tendo essa experiencia de ganhos sem suplementacao, mas acredito q qd começar a tomar albu antes de dormir vai aumentar os ganhos. Vou esperar pra ver a diferença e qq eu posto ak! e de preferencia eu vo tomar umas 40-50g antes do sono.

Postado

cara eu prefiro tomar albu antes de dormir pq esse eh o horario q eu vejo os melhores resultados, e isso eh comprovado! o Gh eh liberado durante o sono, favorecendo a reconstrucao muscular

• 2 meses depois...
Postado

[quote name='Refuse' post='17991' date='05 06 08']Minha semana é muito arduaa kkkkkkkkk

Escola > Almoço > Cama > Academia > Cama > Escola.

e assim vai
entre essas coisas ae tem as comidas, mas isso deixa pra outro plano hehe
os 50% seriam uma estimativa...[/quote]
tua vida é muito boa então...

Postado

não creio que você presise de tomar albumina de noite, minha dieta tem mais ou menos 360 gramas de proteina, e peso 66kg.
em 2 meses ganhei 2,5kg de massa magra e perdi 200g de gordura.
mas tambem faço outras coisas, como tenis e futebol, nessa parte nao sei se interfere, mas com essa dieta com MUITA² proteina
nao me trouxe gordura.
PS: de noite tomo albumina e supro.

Postado

Ta louco?! :o
360 g de proteina/dia com 66 kg?
vc vai morrer desse jeito...
nunca tu vai conseguir crescer desse jeito...
eu tenho 88 kg e 9% bf e ingiro a metade de proteinas que tu...
vc tem q rever seus conceitos urgentemente pq senao alem de vc desenvolver serios problemas de saude vc nunca vai arrumar uma namorada com a peidaçao q tu deve ficar... :rolleyes:
o q faz o cara crescer é em 1 lugar é ingerir a quantidade certa de calorias p/ dia e depois a quantidade de proteinas, pq senao o q vc ingeri de proteinas vira calorias e ai de nada se aproveita e vc joga seu dinheiro no lixo... ;)

Postado

[quote name='dogao' post='25489' date='10 08 08']Ta louco?! :o
360 g de proteina/dia com 66 kg?
vc vai morrer desse jeito...
nunca tu vai conseguir crescer desse jeito...
eu tenho 88 kg e 9% bf e ingiro a metade de proteinas que tu...
vc tem q rever seus conceitos urgentemente pq senao alem de vc desenvolver serios problemas de saude vc nunca vai arrumar uma namorada com a peidaçao q tu deve ficar... :rolleyes:
o q faz o cara crescer é em 1 lugar é ingerir a quantidade certa de calorias p/ dia e depois a quantidade de proteinas, pq senao o q vc ingeri de proteinas vira calorias e ai de nada se aproveita e vc joga seu dinheiro no lixo... ;)[/quote]

as flatulencias eu so tenho quando tomo a albunina, as veses do um tempo elas acabam.
tomo 2 scoops de whey por dia, 1 barra de proteina, albumina ao acordar e antes de dormir, supro antes de dormir.
o resto vem da alimentação, faço isso a 6 meses e nunca tive problema algum, e sim, so resultados.
a unica coisa que reparo meio diferente é a urina que sai com um cheiro muito forte.
o tanto de proteinas vem com a dieta de muitas calorias, pois nao sigo um simples dieta de quem malha, eu malho treino tenis praticamente todos os 2,
no minimo 2 horas, e jogo fut quase todo dia tambem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...