Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou relatar meu 1o ciclo que estou fazendo APENAS com oxandrolona. Acho que é um relato bastante interessante para quem é natural e tem vontade de ciclar, mas com algo mais fraco como a oxandrolona. Já vou avisando que caso vc já esteja interessado em ciclar com susbtância muito mais anabólicas e ter ganhos significativos esse relato não é para você.

 

Bom, antes de começar o relato queria explicar que treino desde os 16 anos, então acredito que tenha um conhecimento legal de técnica e execução de exercícios e alimentação. Meu melhor físico foi 2 anos atrás em que cheguei natural aos 85kg com 10% de bf. Talvez não seja nada absurdo, mas pro meu físico tava com bastante volume e com bastante força, principalmente pelo uso da creatina. O condicionamento não tava muito bom, um pouco retido e mais inchado apesar de um bf relativamente ok. Desde então, acabei me fudendo muito e perdi bastante do físico, ficando bem medíocre na minha opinião e por isso resolvi fazer o ciclo apenas com oxandrolona, AE que pesquisei bastante e achei interessante como primeiro ciclo, mesmo sem testosterona de base, acreditando poder ter ganhos satisfatórios. Meu objetivo é atingir 85kg com bf de 9% ou menos que pra mim já é um shape bastante legal, sem a retenção e com maior qualidade do que 2 anos atrás.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dados:

Idade: 23 anos

Altura: 1,84m

Peso inicial: 82

BF: 15%

 

Protocolo:

1 - 30mg

2-3 - 40mg

4-5 60mg

6-8 80mg

 

TPC:

1-2 40mg tamox

3-4 20mg tamox

mais suplementação e TT

 

Dieta:

2600kcal

2g prot/kg

1g gordura/kg

completa com carbo

basicamente frango, batata doce e arroz branco e vegetais como brócolis e couve flor em todas refeições para facilitar.

 

Treino ABCD descansando 1x por semana. Tenho metabolismo acelerado então aeróbicos bem de vez em quando e pouco tempo, já que o objetivo é ganho de massa magra.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Até a 3a semana estava com doses bem baixas, e apesar de ter conseguido uma evolução boa, credito muito mais a questão de memória muscular e do meu shape estar bastante abaixo do que já foi um dia. Ganhei 1kg e abaixei o bf para 13%, que considero um ganho legal, sendo que esteticamente também melhorou muito. Não tive nenhum colateral e também os ganhos de força ou impacto no treino foram praticamente nada fora do normal, algo que eu conseguiria ter atingido sem a droga tranquilamente caso tivesse treinando da mesma maneira e seguindo a dieta.

 

Da 3a semana até a 5a semana, aumentei a dose para 60mg por dia. Essa é a dose que muitos relatos sugerem para ganhos anabólicos mais consideráveis. Aumentei a ingestão de carbos atingindo 2800kcal para que pudesse ter um ganho maior de massa e segui com os treinos normalmente. Finalmente comecei a sentir um pouco os efeitos da oxandrolona em termos de força. Aumentei a carga de praticamente todos os exercícios e o shape deu uma melhorada em termos de qualidade, mas novamente devo ressaltar que nada absurdo. Colateral apenas algumas poucas espinhas (não costumo ter) e um pouco de dor de cabeça, mas nada grave. Bebendo bastante água por dia, algo em torno de 3L. Além disso, costumo acordar com a garganta seca, mas apenas beber água que já passa. Ganhei mais 1kg e abaixei o bf para 11%, chegando aos 84kg. Sinti que a partir da 4a semana a recuperação entre treinos melhorou e consigo treinar 6x por semana com intensidade sem prejudicar nos outros treinos, algo que não estava conseguindo muito nas primeiras semanas, tendo de reduzir um pouco a intensidade dos treinos.

 

Bom, acabei de iniciar a 6a semana, subi a dose ontem (segunda-feira) para 80mg e espero conseguir atingir meu objetivo, que na minha concepção foi bastante realista, sendo um ganho de 3kg e abaixar  o bf para ter um maior apelo estético. Sinto que a evolução que estava tendo com 60mg já havia estagnado um pouco, não tendo notado melhora significativa na 5a semana, ou seja, o aumento de dose vem em boa hora.

 

O que posso dizer por enquanto é que apesar do meu objetivo ter sido bastante realista com o que os efeitos da droga condizem, posso ter criado muita expectativa para os ganhos não naturais com AEs. Lógico que é importante saber que a oxandrolona é muito pouco anabólica, mas mesmo assim não vou negar que estou um pouco decepcionado. Para mim ficou claro que a oxandrolona é para ser utilizada em período de cutting, e que mesmo em doses baixas de até 20mg pode se ter muito mais proveito do que em ciclos com objetivo de ganho de massa magra. Estou torcendo para essas últimas 3 semanas em dose mais alta terem mais impacto em termos de anabolismo no meu corpo,  e consiga atingir meu objetivo antes do ciclo terminar e quem sabe chegar nos 86kg com bf abaixo dos 10%. Apenas para deixar claro, não estou dizendo que não serve para ganhos secos, mas no meu caso que comecei com doses baixas além de tudo foi a impressão que ficou. Talvez um ciclo que já comece com 60mg e depois suba para 80mg com certeza deve-se esperar maiores ganhos, mas como fiz com acompanhamento médico e receita para manipular não tive acesso a maiores doses então foi assim que consegui montar o ciclo.

 

Dessa forma, aviso para quem tem interesse em ciclar apenas com oxandrolona para que não crie expectativas irreais apenas por se tratar de um AEs. Acredito que vou ficar satisfeito com o resultado final e prometo enviar fotos do shape de antes e depois para terem uma melhor idéia da evolução, mas como qualquer um que está ciclando a ideia é sempre ter o máximo de ganho seco possível e infelizmente isso se reduz muito com um ciclo com apenas oxandrolona. Por outro lado, os efeitos colaterais são muito inferiores aos de outras drogas mais anabólicas (talvez nem se manifeste nenhum) e nem senti queda de libido ou nada do tipo, sendo a recuperação do eixo muito mais simples e rápida. Então cabe a você pesar se vale a pena de acordo com os seus objetivos. Sobre queda de libido e supressão do eixo, pode ocorre sim e é normal ser observado no final do ciclo com doses mais altas. Vou continuar relatando se notar algo do tipo.

Publicidade

Postado

Sobre valores: foram 3 receitas de 20mg por 2 meses por 130 reais cada mandando manipular em farmácia de conhecido. O tamoxifeno também mandei manipular e saiu por 60 reais a dose pra toda tpc.

 

Total: 390 + 60 = R$ 450,00

 

Acho que em comparação a outros AEs pode ser considerado caro em termos de custo/benefício, mas a tpc é muito mais simples então pode variar muito. Pra quem já gastou tanto em suplementação como eu, com certeza vale o custo.

 

E esqueci de falar mas cada cápsula de oxandrolona vem com metionina e silimarina. Alguns dizem que pode atrapalhar os ganhos usar silimarina durante o ciclo, mas é bastante controverso. Minha orientação foi tomar junto e estou tendo resultados então acho que não custa nada zelar pela sua saúde se tratando de um 17aa que tem essa questão da hepatotoxicidade

Postado
Em 03/12/2017 em 01:16, matheus12345 disse:

Tô pensando em mandar 1-5 semanas 60mg 6-8 80mg , vc teve algum problema com a libido ?

Bom ciclo, não tive não. Nem atrofiamento testicular nem nada até agora. Mas pode acontecer sim. Da pra mandar aquele tadalafila junto qualquer coisa, 5mg por dia antes do treino já resolve qualquer problema de libido. Ainda falta quase 2 semanas pra acabar, qualquer coisa relato aqui depois.

 

Em 03/12/2017 em 00:13, Luzz disse:

Legal o relato. 

Ja terminou? 

Tem fotos do antes e depois? 

Não terminei. Pretendo postar sim. 

 

Em 03/12/2017 em 10:00, Apreendido disse:

Essa  parada de hepatoxicidade eh um mito, procura aí no fórum dps.. claro q eh hepatoxico mas nada realmente perigoso.

Sim, desde que não fique enchendo a cara ou tenha problemas já no figado é relativamente tranquilo.

 

Em 03/12/2017 em 22:01, Thommy disse:

Foi fácil conseguir a prescrição médica?

Pra mim foi, não sei se dei sorte. Uma amiga médica me recomendou uma médica do esporte. No começo ela ficou de papinho dizendo que ia só me dar 20mg por dia no ciclo, mas no final acabou dando muito mais, mas acho que faz parte.... tem muita gente que faz tudo nas coxas, melhor precaver. A única coisa que me atrapalhou foi que eu tive de montar o ciclo com a dose que ela tinha me dado antes, que dava no max 40mg por dia por 2 meses. Então comecei tomando 30mg (praticamente nulo pra maiores ganhos anabólicos, mas como tava um pouco fora do meu auge e com o bf alto aproveitei pra já dar uma secada e voltar a forma). Então já dá o papo e pede dose alta. Até acho válido começar com 40mg e depois ir subindo, mas pra ganho de massa magra menos que isso não adianta muito, na minha opinião a minha experiência foi essa.

Postado

Continuando o relato.

Faltam 12 dias pra terminar o ciclo, sendo que to a 9 dias com 80mg. Como to em época de finais na minha faculdade (engenharia, então ta muito foda de conciliar) eu não to treinando e descansando da melhor maneira possível. Essa semana fiquei 2 dias sem treinar (sáb e terça) e pode parecer suave, mas eu queria extrair o máximo possível do ciclo e sinto que minha recuperação ta a milhão então qualquer dia sem treinar pra mim é uma perda de ganhos possíveis. Além disso, tive que ficar estudando de madrugada alguns dias, dormindo meio mal. Terça feira tive duas provas escrotas e acabei só almoçando as 16h ainda por causa de uma parada do meu estágio. Então, dá pra entender que ta longe do ideal.

Não sei se por causa disso não to notando ganhos mais significativos como senti quando aumentei de 40 pra 60mg. Mas to no mesmo pique, treino pesado e intenso, cargas continuam altas, até subi o peso em alguns exercícios, então logicamente tá tendo progresso sim. Visualmente também o shape tá bem legal, galera notando na academia kkkk O bf abaixou mais um pouco, deve ta na casa dos 10%, mas varia muito com a dieta (pelo menos isso sempre foi muito incisivo pra mim, 1 dia comendo mais ou menos notava diferenças claras no dia seguinte). Ainda quando to malhando os músculos ficam fibradões. Sinto que to chegando perto do meu objetivo estéticamente, mas não tive chance de me pesar pra saber melhor.

 

Minha última prova é terça-feira e ainda vou ficar completamente de férias também sem trabalhar. Vou aproveitar pra focar pra caralho. Tava sem cardio faz umas 2 semanas (era pouco antes também, sendo que em jejum as vezes). Então nessa reta final devo ter mais tempo pra comer, treinar e descansar melhor. Pretendo dar uma secada bruta fazendo aeróbico de manhã em jejum, vou mandar uma carnitina e ioimbina ainda pra otimizar os resultados, mantendo a dieta igual (na minha cabeça vai funcionar bastante e devo dar uma bela secada) e talvez to pensando em treinar mais, porque realmente quero aproveitar a recuperação que ta sendo muito rápida. Sinto que posso treinar pesado e em 2 dias treinar o mesmo grupo muscular de novo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...