Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, pra quem não conhece Paulo Muzy é um médico formado pela UNIFESP que atualmente trabalha dando palestras e etc voltadas para a area do fisiculturismo.

A questão é, ele tem ~50 de braço seco, então é obvio que ele faz uso de gh, e gramas de androgenos. Sem desmercer todo a dedicação dele com treino/dieta, até porque esse cara tem MUITO conhecimento.

Enfim, a questão é: como ele mantem a saude em dia? Visto que ele tem uma familia e muito provavelmente preza por ela. A minha principal duvida é a respeito da saude do coração e do psicologico dele ( hormonios mexem com a cabeça, principalmente na quantidade que ele deve tomar ), como ele faz pro coração dele nao hipertrofiar? Nao ter ansiedade/insonia/paranoia? E a prostata? Os outros colaterais sao relativamente fáceis de controlar, mas coração/psicologico/prostata tem como? Obvio que o fato dele ser médico deve ajudar muito..

Editado por Anoonymous

Publicidade

Postado

O cara tem condição de ter tudo do bom e do melhor, pode fazer ciclos mais controlados e por ser médico consegue vários exames constantes.

Alimentação top e suplementação de primeira. Sem contar que o cara treina 2 vezes por dias (vi no insta) por cerca de 40 minutos, com um profissional capacitado instruindo ele.

o Hormônio é apenas parte do shape dele, o conjunto da obra é que faz acontecer.

16 horas atrás, Anoonymous disse:

coração/psicologico/prostata

Pelo seu ponto de vista todo fisiculturista ou morreria de infarto com 30-40 anos, ou seria um serial killer maluco ou todos teriam cancer, mas as coisas não são bem assim....

Postado (editado)
4 horas atrás, Fergun ¢agnard disse:

Pelo seu ponto de vista todo fisiculturista ou morreria de infarto com 30-40 anos, ou seria um serial killer maluco ou todos teriam cancer, mas as coisas não são bem assim....

Dallas morreu com 26 porque o coração dele tava pesando 800g...

Eu sei que não são todos, mas é um fato que anabolizantes hipertrofiam o coração e dão outros problemas cardiovasculares, também é um fato que mexem com a próstata e com o psicológico em certo nível..

3 horas atrás, BUSY disse:

o segredo nesse caso é: dinheiro

Sim, ele tem tudo do bom e do melhor.

Mas o que quero saber é o que se pode fazer pra prevenir hipertrofia do coração por exemplo? Ou da prostata?

Existem prevenções? Como que ele com sei lá, 2g de hormonios/semana mantem o coração saudável? 

Eu sei que é com dinheiro kkk mas o que ele faz?

Editado por Anoonymous
Postado

Nao é so dinheiro. O muzzy é foda. Sabe muito bem o que faz. E o cara é médico. Qualquer coisa faz exames, ele mesmo analisa . Fora os contatos com vários atletas bons que ele tem. O cara sabe o que pode fazer e o que não deve, dosagens, treino do cara é bem técnico e tals. Só dinheiro não constrói shape. Isso é desculpa de fracassado.

Postado

Galera eu sei que dinheiro é a base kkk, o que quero saber é como ele evita problemas cardiacos, e na prostata por ex.

Ja fiz alguns ciclos e em alguns deles e eu saia com uma bela de uma arritmia no coração ( dps normalizou ).

Como o Paulo contorna esses colaterais por ex?

Pq uma ginecomastia todo mundo sabe evitar, mas e uma hipertrofia no coracao? Uma hipertrofia na prostata? É possivel evitar isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...