revanbr Postado Novembro 30, 2017 às 15:46 Autor Postado Novembro 30, 2017 às 15:46 2 horas atrás, carlos soberano disse: não tem panturrilhas? Seu treino parece um pouco com o meu, mas o meu acaba sempre tendo um exercicio a mais pra cada grupo. Só nas pernas que eu prefiro ter também um pro Adutor, nossa como minhas pernas mudaram qdo passei a treinar este musculo. Vou colocar panturrilhas ainda, mas vou esperar umas semanas pra acostumar com o ritmo pesado de treino. Como 2 já me indicaram fazer algum adutor, poderia me dizer um bom exercício? 2 horas atrás, jotaro disse: Teu treino tá bacana. Vou até copiar pra treinar ABC nas férias. Só que vou adicionar o Levantamento Terra. Obrigado brother, penso em colocar terra no futuro também. jotaro reagiu a isso 1
carlos soberano Postado Novembro 30, 2017 às 16:51 Postado Novembro 30, 2017 às 16:51 1 hora atrás, revanbr disse: Vou colocar panturrilhas ainda, mas vou esperar umas semanas pra acostumar com o ritmo pesado de treino. Como 2 já me indicaram fazer algum adutor, poderia me dizer um bom exercício? Então, tem dois que me ajudam muito Agachamento Sumô ou a maquina Adutora mesmo. Hoje eu to na maquina adutora pq no meu novo treino já tem 3 agachamentos e a maquina não força a lombar. Mas ambos são bons, mesmo a máquina que muita gente torce o nariz, depois que comecei a praticar vi muito diferença, as medidas mudaram. Veja qual se encaixa melhor no seu treino. revanbr reagiu a isso 1
revanbr Postado Novembro 30, 2017 às 16:58 Autor Postado Novembro 30, 2017 às 16:58 4 minutos atrás, carlos soberano disse: Então, tem dois que me ajudam muito Agachamento Sumô ou a maquina Adutora mesmo. Hoje eu to na maquina adutora pq no meu novo treino já tem 3 agachamentos e a maquina não força a lombar. Mas ambos são bons, mesmo a máquina que muita gente torce o nariz, depois que comecei a praticar vi muito diferença, as medidas mudaram. Veja qual se encaixa melhor no seu treino. Acho que vou de máquina então, pois já estou morrendo com agachamento e afundo kkkk. Vou atualizar o treino no Post Inicial então, no caso ficando assim: A:Supino Reto 4x8 Paralelas 4x8 Fly com alteres 3x8 Desenvolvimento frente com alteres 3x8 Elevação lateral sentado 3x8 Polia 5x Falha B:Barra fixa 4x falha Remada Curvada 4x8 Remada Unilateral 3x8 Voador Invertido 3x8 Encolhimento Barra frente 5x falha Rosca direta 5x falha C: Agachamento 5x8 Leg 45º 4x8 Extensora 2x falha Afundo 3x8 Terra Stiff 5x8 Flexora 3x8 Máquina Adutora 3x8
Gabs. Postado Dezembro 4, 2017 às 14:27 Postado Dezembro 4, 2017 às 14:27 Em 30/11/2017 em 14:58, revanbr disse: Acho que vou de máquina então, pois já estou morrendo com agachamento e afundo kkkk. Vou atualizar o treino no Post Inicial então, no caso ficando assim: Fly com alteres 3x8 Achei interessante o seu treino e pensei em usá-lo, porém fiquei com uma dúvida sobre isso. Esse fly seria o "supino inclinado" que é o significado que vejo geralmente ou o voador como você mencionou mais acima ? Em caso de ser o voador mesmo, não há exercício específico para sup. de peitos ? Abraço revanbr reagiu a isso 1
revanbr Postado Dezembro 5, 2017 às 12:37 Autor Postado Dezembro 5, 2017 às 12:37 22 horas atrás, Gabs. disse: Achei interessante o seu treino e pensei em usá-lo, porém fiquei com uma dúvida sobre isso. Esse fly seria o "supino inclinado" que é o significado que vejo geralmente ou o voador como você mencionou mais acima ? Em caso de ser o voador mesmo, não há exercício específico para sup. de peitos ? Abraço No caso o Fly é a mesma coisa que o Crucifixo com alteres, porém em vez de fazer com o banco reto, utiliza o banco um pouco inclinado para pegar superior de peito.
Edge Postado Dezembro 7, 2017 às 04:18 Postado Dezembro 7, 2017 às 04:18 se vc nao esta fazendo nenhum do tipo,o sumo é mais pratico,na maquina teria q ficar ajustando ou trocando p maquina do lado,pode fazer elas num proximo treino se tiver se apertando muito no a fundo,pode deixar ele como ultimo exercicio p coxa e ir p casa,é um exercicio q suga muita energia,tvz ate mais q o proprio agachamento
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora