Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, carlos soberano disse:

não tem panturrilhas?

Seu treino parece um pouco com o meu, mas o meu acaba sempre tendo um exercicio a mais pra cada grupo.

Só nas pernas que eu prefiro ter também um pro Adutor, nossa como minhas pernas mudaram qdo passei a treinar este musculo.

Vou colocar panturrilhas ainda, mas vou esperar umas semanas pra acostumar com o ritmo pesado de treino.

Como 2 já me indicaram fazer algum adutor, poderia me dizer um bom exercício?

2 horas atrás, jotaro disse:

Teu treino tá bacana. Vou até copiar pra treinar ABC nas férias. Só que vou adicionar o Levantamento Terra. 

Obrigado brother, penso em colocar terra no futuro também.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, revanbr disse:

Vou colocar panturrilhas ainda, mas vou esperar umas semanas pra acostumar com o ritmo pesado de treino.

Como 2 já me indicaram fazer algum adutor, poderia me dizer um bom exercício?

Então, tem dois que me ajudam muito Agachamento Sumô ou a maquina Adutora mesmo.

Hoje eu to na maquina adutora pq no meu novo treino já tem 3 agachamentos e a maquina não força a lombar.

Mas ambos são bons, mesmo a máquina que muita gente torce o nariz, depois que comecei a praticar vi muito diferença, as medidas mudaram. 

Veja qual se encaixa melhor no seu treino.

Postado
4 minutos atrás, carlos soberano disse:

Então, tem dois que me ajudam muito Agachamento Sumô ou a maquina Adutora mesmo.

Hoje eu to na maquina adutora pq no meu novo treino já tem 3 agachamentos e a maquina não força a lombar.

Mas ambos são bons, mesmo a máquina que muita gente torce o nariz, depois que comecei a praticar vi muito diferença, as medidas mudaram. 

Veja qual se encaixa melhor no seu treino.

Acho que vou de máquina então, pois já estou morrendo com agachamento e afundo kkkk.

Vou atualizar o treino no Post Inicial então, no caso ficando assim:

A:Supino Reto 4x8

Paralelas 4x8

Fly com alteres 3x8

Desenvolvimento frente com alteres 3x8

Elevação lateral sentado 3x8

Polia 5x Falha

B:Barra fixa 4x falha

Remada Curvada 4x8

Remada Unilateral 3x8

Voador Invertido 3x8

Encolhimento Barra frente 5x falha

Rosca direta 5x falha

C: Agachamento 5x8

Leg 45º 4x8

Extensora 2x falha

Afundo 3x8

Terra Stiff 5x8

Flexora 3x8

Máquina Adutora 3x8

Postado
Em 30/11/2017 em 14:58, revanbr disse:

Acho que vou de máquina então, pois já estou morrendo com agachamento e afundo kkkk.

Vou atualizar o treino no Post Inicial então, no caso ficando assim:

Fly com alteres 3x8

Achei interessante o seu treino e pensei em usá-lo, porém fiquei com uma dúvida sobre isso. 
Esse fly seria o "supino inclinado" que é o significado que vejo geralmente ou o voador como você mencionou mais acima ?

Em caso de ser o voador mesmo, não há exercício específico para sup. de peitos ?

Abraço

Postado
22 horas atrás, Gabs. disse:

Achei interessante o seu treino e pensei em usá-lo, porém fiquei com uma dúvida sobre isso. 
Esse fly seria o "supino inclinado" que é o significado que vejo geralmente ou o voador como você mencionou mais acima ?

Em caso de ser o voador mesmo, não há exercício específico para sup. de peitos ?

Abraço

No caso o Fly é a mesma coisa que o Crucifixo com alteres, porém em vez de fazer com o banco reto, utiliza o banco um pouco inclinado para pegar superior de peito.

Postado

se vc nao esta fazendo nenhum do tipo,o sumo é mais pratico,na maquina teria q ficar ajustando ou trocando p maquina do lado,pode fazer elas num proximo treino

se tiver se apertando muito no a fundo,pode deixar ele como ultimo exercicio p coxa e ir p casa,é um exercicio q suga muita energia,tvz ate mais q o proprio agachamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...