Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa do Tribulus é foda. Um monte de nego perguntando se só Tribulus pra TPC é útil para reestabelecer o eixo kkkkk.

Outro engraçado é o tópico do desafio com relatos de negos com dores do saco. 

E o Dá pra chegar Natural é o tópico onde só surge perólas, esses dias o Tiago Tremboliar tava nele. 

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, Norton disse:

E fazem isso sabendo que estão marcados como ignorados. Aliais uma ótima ferramenta a ser utilizada sempre que se sente que a real intenção do sujeito não está no debate de idéias.

Ignora a gente mas continua dando dislike nos nossos posts? aham sei :) acreditamos

Como já falaram, o Norton é a piada do momento no forum, desde a epoca que não conseguia rebater argumentos contrários até a epoca atual que finge ignorar os outros, continua postando as mesmas bobagens de sempre e se faze de vitima quando zoam ele.

• Supermoderador
Postado
15 minutos atrás, krebz disse:

Ignora a gente mas continua dando dislike nos nossos posts? aham sei :) acreditamos

Como já falaram, o Norton é a piada do momento no forum, desde a epoca que não conseguia rebater argumentos contrários até a epoca atual que finge ignorar os outros, continua postando as mesmas bobagens de sempre e se faze de vitima quando zoam ele.

Essa época é beeeeem antiga.... Pelo menos uns 5-6 anos. "Coitado", ele sofreu muito com o Quisso na época que o Norton refutava a termodinâmica... Pelo menos com isso ele parou, acho eu.

Postado (editado)
6 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

o Sol aumenta a absorção de vitamina D que foi ingerida. Não seria isso? 

Não, o corpo produz Vitamina D quando pegamos sol.

Editado por CrowleyFX
,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...