Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, sou nova aqui no fórum...

Queria compartilhar meu ciclo de oxan com vocês!

Malho há bastante tempo, a uns 4 meses faço acompanhamento com personal. 

Estou na quarta semana fazendo uso da oxan, meu objetivo é secar (perder gorduras localizadas) sem depredar massa magra. 

Uso: 30mg/dia - passei a 40mg/dia nessa segunda. 

Meus dados:

Altura: 1,58

Peso: 55kg (hoje)

Nao sei informar porcentagem de gordura, mas é consideravelmente baixa.

Efeitos até o momento: bastante ganho de massa magra, (mais do que eu queria, pois na verdade prefiro o estilo "slim") rigidez na musculatura, força. Ate agora só tive aumento de oleosidade na pele, e alguns cravinhos. 

Alimentacao: sigo dieta passada por profissional da área, tento manter sempre sem furos, mesmo sendo difícil hehe

Relatei em alguns outros tópicos de outras meninas que comecei a tomar 40mg/dia e quase que "xingada" por homens que falaram que não deveria.

Queria a opinião de quem entende, mantenho os 40mg ou suspendo e volto a tomar apenas 30mg? 

Lembrando que estou fazendo acompanhamento com uma pessoa que compete e tem experiência no assunto. 

Porem, eu não entendo do assunto. 

Editado por JK1995

Publicidade

• Moderador
Postado

Pelo seu peso, 20mg está de bom tamanho. Só pra segurar masaa 10mg já seria suficiente.

40mg é muito pro seu peso na minha opinião. Eu reduziria para 30. É mais sensato.

Abs

Postado
Em 29/11/2017 em 04:20, MBD disse:

Pelo seu peso, 20mg está de bom tamanho. Só pra segurar masaa 10mg já seria suficiente.

40mg é muito pro seu peso na minha opinião. Eu reduziria para 30. É mais sensato.

Abs

Passei para 30mg/dia. Realmente acho muito para meu peso 40mg, então alterei por conta. 

Estou com algumas dores de estômago, pode ser por que a dosagem estava muito alta? 

• Moderador
Postado
20 horas atrás, JK1995 disse:

Passei para 30mg/dia. Realmente acho muito para meu peso 40mg, então alterei por conta. 

Estou com algumas dores de estômago, pode ser por que a dosagem estava muito alta? 

Pode ser sim. Algumas pessoas apresentam dores estomacais.

Postado

Não sei se teve relação com a diminuição da dosagem, mas não senti mais nenhum desconforto estomacal.

Até o momento não tinha nada de colateral, apenas ganhos, infelizmente começaram a aparecer espinhas... mas tenho ainda 3 semanas de uso de oxan. 

Alguem sabe se tem algo que possa ser usando para diminuir esse colateral? 

Postado

A sensação de abdômen “estufado-dilatado” é normal? Tenho que tomar 4 litros de água por dia, com o calor e cardio às vezes consumo mais, até 5 litros. Pode ter algo haver? Ou é apenas por causa do uso da oxan? 

• Moderador
Postado
16 horas atrás, JK1995 disse:

Alguem sabe se tem algo que possa ser usando para diminuir esse colateral? 

Está usando omega3? Sugiro usar pelo menos 3g dia.

16 horas atrás, JK1995 disse:

A sensação de abdômen “estufado-dilatado” é normal? Tenho que tomar 4 litros de água por dia, com o calor e cardio às vezes consumo mais, até 5 litros. Pode ter algo haver? Ou é apenas por causa do uso da oxan? 

Depende. Orais tendem a causar desconforto abdominal/gástrico e isso pode se manifestar de diversas maneiras diferentes. Provavelmente não tem relação com a água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...