Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como conseguir conciliar os dois?

Na maioria das vezes quando faço bem certinho não consigo progressão de carga, porem se roubo, as cargas sobem mas a execução fica comprometida.

Alguém te um relato de algum musculo que consegui melhorar usando algum dos dois métodos?

Publicidade

Postado
1 hora atrás, luis2356 disse:

Na maioria das vezes quando faço bem certinho não consigo progressão de carga, porem se roubo, as cargas sobem mas a execução fica comprometida.

Alguém te um relato de algum musculo que consegui melhorar usando algum dos dois métodos?

Acho que dá pra usar conexão mente-músculo na maior parte da série e dar uma leve roubada no final. Tipo aquela série de pull up quase toda estrita com um leve kipping nas últimas 1-2 reps.

Postado
Em 27/11/2017 em 18:21, Shrödinger disse:

Acho que dá pra usar conexão mente-músculo na maior parte da série e dar uma leve roubada no final. Tipo aquela série de pull up quase toda estrita com um leve kipping nas últimas 1-2 reps.

é isso que eu ia dizer,começo a serie com o máximo de controle possível,ai quando vejo que não vai ir mais assim parto pras "roubadas' mas só 1 ou 2 mesmo!! e tmb depende do exercício,se for algum com maior risco de lesão não faço isso!!

Postado
Em 27/11/2017 em 17:16, luis2356 disse:

[...] não consigo progressão de carga, [...]

A progressão de carga requer uma certa paciência. Nem sempre estamos no nosso melhor dia para quebrar recordes pessoais.

Uma hora chegamos a um patamar em que é difícil evoluir em carga, pois já estamos muito "evoluídos". Sob este aspecto, o mais prudente é termos consciência de que , além de existir um limite natural (considerando fatores fisiológicos individuais), a progressão de carga acontece dentro de um espaço de tempo maior do que de um treino para o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...