Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, nesses ultimos dias vim compartilhando algumas informações com vocês, sejam estrategias, esporte, dietas, testo etc... e vou deixar aqui um relato que tenho testado na ultima semana juntamente com um treinamento novo de apneia, comecei a dieta cetogenica, estava me preparando pra um campeonato de judô e mandei um bulk pra bater o limite da categoria , seguido de um cutting de quatro dias pré competição onde cheguei com 72kg bf 10% , fiz 4 lutas duras porém fui campeão , o que me fez voltar pra casa relaxado e pensando em novas estratégias , vi um comentário de um rapaz do fórum que mostrou fotos em que teve ganhos de peso muscular a medida que perdeu gordura com a dieta cetogenica , pra não deixar na teoria resolvi por em prática e tirar as conclusões a olho nu, minha dieta e meus resultados seguem abaixo  juntamente com os colaterais:

Café da manhã : 100g amendoim /50g de noz / 2 fatias de queijo/ duas fatias de presunto / 1 fatia de queijo branco /2 colheres de manteiga / 2 copos de leite / vitamina c / vitamina D + cálcio

pré almoço: 50g amendoim / 2 ovos fritos na banha 

almoço: aipo + 350g de frango + 3 ovos / tomate / cebola/ abobrinha /quiabo / 1 colher azeite de oliva

café da tarde : 3 ovos fritos / 100g bacon / 2 colheres de manteiga / 2 copos de leite com canela sem açucar / 2 fatias de queijo / 2 fatias de presunto

pré treino : 3 ovos na banha + 10 nozes + 25g amendoim + 1 copo leite

janta : Mesmo do almoço

ceia : vitamina de abacate , sendo : 200g abacate + 200ml leite + 25g amendoim (batido junto) + 1 ovo cru / 5 nozes

Colaterais iniciais : Cansaço, leve dor de cabeça, hiperatividade , fadiga mental e fisica, indisposição , fraqueza, nauseas , prisão de ventre ,e dor na região do fígado 

colaterais pós três dias : Cansaço / fadiga mental e fisica , leves nauseas , dor na região do figado

colaterais pós 6 dias : leve cansaço / leve fadiga

colaterais pós 7 dias : Libido altissima / agressividade repentina /maior dilatação / maior crescimento de pelos faciais / cabelos brilhosos porém maior queda dos mesmos /maior tonus muscular / aumento da força bruta e da resistência / demora maior até o pump 

colaterais hoje : agressividade / libido aumentando / barba em crescimento acelerado / queda de cabelo /maior definição / grande disposição ao treino / sede extrema ( MUITA SEDE MESMO)

Meu peso no inicio da dieta era de 72,800 , caiu para 70kg em 3 dias e agora está em 71,5 com uma qualidade muito melhor , não há mais prisões de ventre , porém lapsos de agressividade tem sido recorrentes , também notei uma fome absurda , tanta fome que por vezes cheguei a comer 10 fatias de queijo e estar insaciado , também notei dentes mais brancos , maior dilatação na área da virilha e genital (estranho) , retardo da ejaculação mediante ato sexual , volume da ejaculação triplicado , apneia do sono diminuiu em 70% , sono durante o dia também foi reduzido em quase 100% , agora o cansaço passou e estou com mais disposição que antes , segue as medidas atuais

Biceps contraído : 38,9cm

peitoral : 106,5cm

peso : 71,5kg

altura : 1,66M

coxas : 58cm

panturrilha : 40cm

cintura : 73cm

ante braço : 31cm

um outro fator que eu percebi foi uma maior demora na recuperação muscular local, não sei se isso se deve ao maior esforço muscular, ou a queda de aminoacidos pela mudança na dieta, vou observar e posto mais coisas, comecei pretendendo fazer a dieta por três semanas , porém ela logo dá resultados, tanto na perda de peso como nos colaterais , vou observar a queda de cabelo , não sei se há ligação mas isso começou após a dieta , este relato eu coloquei em off topic porque não é uma avaliação de dieta mas um relato pessoal de um "experimento" motivado pelo post de outro usuario do forum, incentivo a todos a postarem pois conhecimento gera interesse e interesse se colocado em prática traz melhorias a todos , bons ganhos pessoal 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...