Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
45 minutos atrás, mootley disse:

Caramba, achei uma mulher comendo mais do que eu! :)

Quando eu levava meu treino a sério já cheguei a 2700kcal. Agora fico tentando não passar das 1700...

Se tiver dificuldades, use um hipercalórico. Na seção de nutrição aqui do fórum tem receitas caseiras fáceis e baratas, muito melhor do que os comprados.

Bate com leite, se você não tiver intolerância, e parte pro abraço. Vão aí umas 800kcal fáceis.

No geral gostei da sua dieta, embora tenha refeições demais para o meu gosto. Sinto mais dificuldade em comer toda hora do que fazer poucas refeições maiores.

Engraçado vc falar que dorme melhor sem carbos à noite, em geral é o contrário. Se bem que tem carbo a dar de pau aí,  tirar em uma refeição não deve fazer diferença.

Quanto à Oxan, não acha 40mg muito pra começar?

A Dieta eu fiz kkk eu tava com dificuldades de ganhar massa ! Porque tava comendo pouco ! Meu gasto energético é bem alto ! Vou pesquisar uns hipercaloricos !  vamos ver os resultados !  Poise então ... eu acho muito !  Eu falei com um endocrinologista que o cara que me vendeu a Ox passou o contato ! Ele disse que o ideal seria 10mg / 3x ao dia no maximo ! Mas como eu já tinha comprado caps de 20mg ele me orientou tomar só 2 ! Somando 40mg ! Como é meu primeiro contato to pensando em ir na farmácia de manipulação e pedir para diminuir a dose das caps!  Até porque eu posso ganhar massa mas também não mt ! Por causa da minha categoria que luto e etc ! 

Coloquei fotos agora no tópico ! 

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Cristiane Quadros disse:
Em 27/11/2017 em 22:09, Luan Leal disse:

Eu percebi que quando corto os carbos de noite ! Além de eu dormir melhor eu consigo reduzir a gordura abdominal! 

Entendi.

2 horas atrás, Cristiane Quadros disse:

Coloquei fotos agora no tópico ! 

O shape tá muito bom, vai na fé! Continua nessa pegada ai!!!

Postado
4 horas atrás, Cristiane Quadros disse:

Eu percebi que quando corto os carbos de noite ! Além de eu dormir melhor eu consigo reduzir a gordura abdominal! 

Quanto mais cortar o carbo será ainda melhor para reduzir a gordura.

Postado
11 horas atrás, ChikenGirl disse:

Acompanhando!! Tem foto de antes?

Não to conseguindo enviar as fotos do início ! Teve mudança ! Mas bem pouco !  Daqui uns dias atualizo . Bjs 

Postado
Em 30/11/2017 em 19:27, Cristiane Quadros disse:

Não to conseguindo enviar as fotos do início ! Teve mudança ! Mas bem pouco !  Daqui uns dias atualizo . Bjs 

posta no imgur e compartilha o link da foto aqui, não vai pesar no limite que o forum da... att

• Supermoderador
Postado
Em 27/11/2017 em 02:39, Cristiane Quadros disse:

ALTURA: 1,57

PESO: 64 kg 

BF : 16%

MESOMORFO

SOFRO MUITO com a Dieta, pois sou atleta de Jiu Jitsu , treino 2x por dia mais a preparação física que não é nada fácil que é o Crossfit.

faço Periodização de treino para não chegar no OverTraining , mas quando o assunto é dieta complica, por automaticamente tenho que comer muito mais por conta do meu gasto calórico !

estou fazendo um ciclo de Oxandrolona 40mg/dia ( em breve link do relato do ciclo ) comecei o ciclo faz 1 semana sem controlar a dieta, comendo pouco , comendo sujo, mesmo assim já percebi aumento de massa muscular. Decidi então focar também na dieta para ter ganhos melhores. A ideia é fazer 5 semanas de Bulking + 3 semanas de Cutting . 

"toda ajuda e opinião será bem vinda "

BULKING TOTAL 2818 kcal

CAFÉ DA MANHA 6:30

1mg

vitamina C

PROTEINAS

51,1

200g

banana

GORDURAS

13,7

100g

ovo

CARBOIDRATOS

73,3

30g

aveia em flocos

40g

whey protein

LANCHE DA MANHA 09:00

200g

banana

PROTEINAS

45,1

100g

ovo

GORDURAS

4,6

60g

aveia em flocos

CARBOIDRATOS

85,9

ALMOÇO 12:00

1 caps

tribulus

PROTEINAS

38,3

150g

arroz integral

GORDURAS

14,3

100g

frango grelhado

CARBOIDRATOS

48,3

150g

beterraba,brocolis,cenoura

1 caps

vitaminico

LANCHE DA TARDE 14:30

100g

batata doce

PROTEINAS

5,5

100g

arroz integral

GORDURAS

1,5

30g

aveia em flocos

CARBOIDRATOS

57,4

50g

morango

50g

manga

PRÉ TREINO 17:00

200g

batata doce

PROTEINAS

4,9

5g

BCAA

GORDURAS

0,4

100g

abacaxi

CARBOIDRATOS

53,8

PÓS TREINO 19:00

40g

whey protein

PROTEINAS

29

5g

BCAA

GORDURAS

2,4

100g

batata doce

CARBOIDRATOS

27,4

JANTAR 22:00

1 caps

tribulus

PROTEINAS

48,5

150g

frango grelhado

GORDURAS

13,7

salada

CARBOIDRATOS

2,2

CEIA 00:00

100g

clara de ovo

PROTEINAS

17

25g

castanha

GORDURAS

16

CARBOIDRATOS

3,8

30%

PROTEINAS

TOTAL

20%

GORDURAS

PROTEINAS

239,4

50%

CARBOIDRATOS

GORDURAS

66,6

CARBOIDRATOS

352,1

Spoiler

"quem tiver acompanhando dá um salve "

Bons Ganhos

253B9C8F-8BC5-4FDF-AEF7-82C4DEF7AF50.jpeg

AC682B32-71A7-4780-B070-1CBE55C518AE.jpeg

Bom, se somar as calorias de cada macro, dá quase 3000kcal. Particularmente acho que é muito pra começar, mas se sue gasto calórico é tão alto quanto diz, ok. De qualquer forma o jeito é colocar em prática e ir ajustando. O único motivo que não gosto de sair comendo muito é porque depois tu quase não dá conta de comer tudo conforme as calorias ficam mais altas.

Também achei a ingestão de proteínas altinha. Eu começaria com menos e então aumentaria a ingestão de gordura e/ou de carbo.

Acho que sua segunda refeição está com as proteínas contadas de forma errada, assim como também acho que a dosagem de vitamina C seria de 1g e não de 1mg.

Enfim, acompanhando e boa sorte! ;) 

• 2 semanas depois...
Postado

Até agora nenhum colateral mt ruim !  sempre tive rosto largo, mas to com achando ele mais grandinho ! Mas não chega a ser masculino kkk ! Meu libido tá melhor ! Minha menstruação tbm veio normal , a oleosidade da pele passou ( eu acho ) como eu to cuidando do rosto e dos cabelos praticamente o dia inteiro, posso não ter notado, mas ainda NADA de espinhas . Quanto aos ganhos ! Estou visivelmente mais forte . Mas ainda com aquele aspecto de OGRA ! Apartir de hoje estou mudando a dieta, vou focar em ficar mais definida ! Na tarde eu ajusto a Dieta no Post e coloco fotos ( tenho que descobrir como faz para postar no Imigur . 

Em 04/12/2017 em 03:42, Hannibal Lecter disse:

Bom, se somar as calorias de cada macro, dá quase 3000kcal. Particularmente acho que é muito pra começar, mas se sue gasto calórico é tão alto quanto diz, ok. De qualquer forma o jeito é colocar em prática e ir ajustando. O único motivo que não gosto de sair comendo muito é porque depois tu quase não dá conta de comer tudo conforme as calorias ficam mais altas.

Também achei a ingestão de proteínas altinha. Eu começaria com menos e então aumentaria a ingestão de gordura e/ou de carbo.

Acho que sua segunda refeição está com as proteínas contadas de forma errada, assim como também acho que a dosagem de vitamina C seria de 1g e não de 1mg.

Enfim, acompanhando e boa sorte! ;) 

Hoje já ajusto a dieta !!!  Escrevi errado a vitamina ? mas é 1g mesmo . Você que é mais experiente ! Sabe se tem problema em tomar o Pantogar ? Não estou com queda de cabelo ! Mas antes eu estava fazendo um tratamento para crescer os cabelos ! E parei ! Queria retomar ! Tem algum problema tomar durante o ciclo ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...