Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Lenin171 disse:

TPC com Tamox.

HCG tem um artigo aqui no grupo pra fazer intra ciclo, se não me engano é 500ui semanais.

Vou dar uma conferida no artigo vlw! sobre a estrutura do cilo ta boa? ou mudo algo?

2 horas atrás, JZen disse:

Amigão, é fazendo merda que se aprende, acho que todo mundo que tem contato com AEs começou fazendo bosta.

Sobre o hCG, totalmente dispensável (a não ser que esteja tentando engravidar tua mulher), se for por medo da atrofia, é algo temporário, em pouco tempo vai voltar (isso se suas bolas atrofiarem, porque é possível que nem chegue a isso). hCG nunca se usa na TPC por ser um estímulo endógeno. 

Lembre-se de fazer duas aplicações por semana (NO MÍNIMO) de enantato e boldenona. 

Poderia adicionar dianabol como KS (se fizer tudo correto, não vai te deixar retido, experiência própria).

TPC pode ser SERMs, padrão, apenas não se esqueça do IA (anastro ou exemestano durante o ciclo).

Abraços.

Obrigado pela opniaõ e sugestoes amigo! poderia me instruir de qual melhor maneira de estar jogando esse anastrozol durante?

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Tubarão vermelho disse:

Se quer segurar os ganhos a propriedade terá de ser a tpc. Quanto mais composta melhor!

Hcg para mim é o principal para recuperar mais rapido, então o uso é indispensável!

obrigado pela opnião, irei me aprofundar como estar mandando ela durante o ciclo! me falaram que proviron ajudava, mais nao me aprofundei nessa droga e suas açoes!

Postado
5 minutos atrás, alaank17 disse:

Vou dar uma conferida no artigo vlw! sobre a estrutura do cilo ta boa? ou mudo algo?

Obrigado pela opniaõ e sugestoes amigo! poderia me instruir de qual melhor maneira de estar jogando esse anastrozol durante?

Eu usaria o HCG por se tratar de um ciclo longo, foi o que recomendaram, a estrutura ta boa sim.

Postado
1 hora atrás, South Guy disse:

Gostei do tempo do ciclo. Só dale.

Mas, quanto à questão dos ganhos perder ou ganhar, independente do que você faça tu vai perder algo, sempre, nem que você faça uma "TPC" extremamente empenhada.

Se quer manter os ganhos, um blast and cruise seria opção. Não incentivo nada, mas acho que é melhor do que sofrer com perdas no final do protocolo. De qualquer forma, você que sabe o que faz com teu dinheiro.

Obrigado pela opnião amigo

Agora, Lenin171 disse:

Sobre a Diana acho desnecessário mano, tu ta fazendo um ciclo de 15 semanas, quando a boldenona começar a bater la pela 8-10 tu ainda vai ter 5 semanas.

verdade! Estou pensando em jogar uma oxan nas 4 ultimas semanas pra quebra a homeóstase! umas 40 ou 30 mg 

3 horas atrás, Lenin171 disse:

TPC com Tamox.

HCG tem um artigo aqui no grupo pra fazer intra ciclo, se não me engano é 500ui semanais.

vou da uma olhada man, mais obg pela ajuda!

Postado
11 horas atrás, alaank17 disse:

Obrigado pela opnião amigo

verdade! Estou pensando em jogar uma oxan nas 4 ultimas semanas pra quebra a homeóstase! umas 40 ou 30 mg 

vou da uma olhada man, mais obg pela ajuda!

Se quiser quebrar a homeostase aumente a dose de boldenona, pense que não são a quantidade de drogas que farão você ter um shape bom, e sim o treino e dieta.

Na duvida reduza a boldenona pra 500mg 1-8 e depois 8-15 600mg. Tem que ir brincando com essa dose.

Postado
12 horas atrás, alaank17 disse:

Anastrozol seria 0,5mg DSDN.

Verifique o E2 com exame ali pela 4~5 semana pra ver se é necessário aumentar o IA.

Postado
2 horas atrás, Lenin171 disse:

Se quiser quebrar a homeostase aumente a dose de boldenona, pense que não são a quantidade de drogas que farão você ter um shape bom, e sim o treino e dieta.

Na duvida reduza a boldenona pra 500mg 1-8 e depois 8-15 600mg. Tem que ir brincando com essa dose.

Entendi, problema é medir as dosagens rsrs

Devido ela ser 300mg ml

1 hora atrás, JZen disse:

Anastrozol seria 0,5mg DSDN.

Verifique o E2 com exame ali pela 4~5 semana pra ver se é necessário aumentar o IA.

Desculpa a pergunta, O que seria E2 e IA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...