Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou para começar o meu segundo ciclo, e estou com duvidas nas sinergias e dosagens das drogas!
Gostaria de sugestões sobre o que eu poderia modificar  ou adicionar neste ciclo!
Antes que  os Haters venham criticar devido meus dados corporais (peso.. etc..)
e ja ser meu segundo ciclo! Entendam eu pesava 55kg antes de começar a treinar, meu primeiro ciclo foi com 67 kg ( sim fiz merda mesmo) e ninguem aqui é santo! acabei fazendo do jeito errado e perdi 50% dos ganhos obtidos! Cheguei a 77 kg e depois de muito desfoco meu peso caiu pra 70kg!
Voltei a treinar faz uns meses e estou atualmente com esses dados citados!

Mas enfim, venho aqui pedir ajuda e opniões de vocês!

Já tenho os AES citado s abaixo  em mãos!
Objetivo do ciclo:
Ganhos de Qualidade duradouros!

Dados:
1,75 de altura
72,kg , Ectomorfo
23 anos,
2 anos de treino!

OBS: Não postarei a dieta pois nao a dieta estabelecida pois nao passei na nutricionita ( falta de grana)
Irei procurar fazer 4 refeiçoes no minimo 
Devido trabalhar e nao ter mais tempo para refeiçoes! ( e nao aguentar comer mais do que 4 refeiçoes solidas rsrs)
Irei suplementar sempre com:
Whey, Creatina, Hipercalorico, multivitaminico

O protocolo será:
1-15 semanas (600mg enatato /  por semana)

1-15 semanas (600mg boldenona / por semana) 

Sobre HCG: eu gostaria de incluir no ciclo, mais nao sei como seria a administração correta para esse protocolo! e se seria intra ciclo ou na tpc!

TPC: (pretendia fazer a famosa TPC serm's)
Mais sobre tpc, gostaria de sugestões tambem!

OBS: optei por enantato devido ser uma droga de meia vida media e nao da pinada tsd!
E a boldenona devido varios relatos de seus efeitos, como apetite e ganhos de qualidade.
Sei que ela é uma droga de meia vida longa, e começa a bater depois de varias semanas de uso, mais meu objetivo é ganhos de qualidade sem pressa alguma!
Gostaria da opnião de vocês! Adiciono algum outro ergogênico por exemplo uma  (oxan) ou algo do tipo?
Agradeço quem puder colaborar! TMJ

Publicidade

Postado (editado)
17 horas atrás, alaank17 disse:

Olá galera, estou para começar o meu segundo ciclo, e estou com duvidas nas sinergias e dosagens das drogas!
Gostaria de sugestões sobre o que eu poderia modificar  ou adicionar neste ciclo!
e ja ser meu segundo ciclo! Entendam eu pesava 55kg antes de começar a treinar, meu primeiro ciclo foi com 67 kg ( sim fiz merda mesmo) e ninguem aqui é santo! acabei fazendo do jeito errado e perdi 50% dos ganhos obtidos! Cheguei a 77 kg e depois de muito desfoco meu peso caiu pra 70kg!

Objetivo do ciclo:

Dados:
1,75 de altura
72,kg , Ectomorfo
23 anos,
2 anos de treino!

OBS: Não postarei a dieta pois nao a dieta estabelecida pois nao passei na nutricionita ( falta de grana)
Devido trabalhar e nao ter mais tempo para refeiçoes! ( e nao aguentar comer mais do que 4 refeiçoes solidas rsrs)

O protocolo será:

Sobre HCG: eu gostaria de incluir no ciclo, mais nao sei como seria a administração correta para esse protocolo! e se seria intra ciclo ou na tpc!

OBS: optei por enantato devido ser uma droga de meia vida media e nao da pinada tsd!
E a boldenona devido varios relatos de seus efeitos, como apetite e ganhos de qualidade.
Sei que ela é uma droga de meia vida longa, e começa a bater depois de varias semanas de uso, mais meu objetivo é ganhos de qualidade sem pressa alguma!
Gostaria da opnião de vocês! Adiciono algum outro ergogênico por exemplo uma  (oxan) ou algo do tipo?

Amigão, é fazendo merda que se aprende, acho que todo mundo que tem contato com AEs começou fazendo bosta.

Sobre o hCG, totalmente dispensável (a não ser que esteja tentando engravidar tua mulher), se for por medo da atrofia, é algo temporário, em pouco tempo vai voltar (isso se suas bolas atrofiarem, porque é possível que nem chegue a isso). hCG nunca se usa na TPC por ser um estímulo exógeno. 

Lembre-se de fazer duas aplicações por semana (NO MÍNIMO) de enantato e boldenona. 

Poderia adicionar dianabol como KS (se fizer tudo correto, não vai te deixar retido, experiência própria).

TPC pode ser SERMs, padrão, apenas não se esqueça do IA (anastro ou exemestano durante o ciclo).

Abraços.

Editado por JZen
Postado
18 minutos atrás, JZen disse:

Amigão, é fazendo merda que se aprende, acho que todo mundo que tem contato com AEs começou fazendo bosta.

Sobre o hCG, totalmente dispensável (a não ser que esteja tentando engravidar tua mulher), se for por medo da atrofia, é algo temporário, em pouco tempo vai voltar (isso se suas bolas atrofiarem, porque é possível que nem chegue a isso). hCG nunca se usa na TPC por ser um estímulo endógeno. 

Lembre-se de fazer duas aplicações por semana (NO MÍNIMO) de enantato e boldenona. 

Poderia adicionar dianabol como KS (se fizer tudo correto, não vai te deixar retido, experiência própria).

TPC pode ser SERMs, padrão, apenas não se esqueça do IA (anastro ou exemestano durante o ciclo).

Abraços.

Dar um kick start com diana... qual a ideia disso ? (penso em fazer hehe)

Postado
Agora, Jonas Freitas disse:

Dar um kick start com diana... qual a ideia disso ? (penso em fazer hehe)

A bolde e o enantato demoram pra bater, aí o cara poderia jogar uma droga de ação rápida no início e cortar ali pela 5 semana onde as outras drogas já irão começar a mostrar os resultados.

Postado
2 horas atrás, alaank17 disse:

Objetivo do ciclo:

Dados:
1,75 de altura
72,kg , Ectomorfo
23 anos,
2 anos de treino!

O protocolo será:

Se quer segurar os ganhos a propriedade terá de ser a tpc. Quanto mais composta melhor!

Hcg para mim é o principal para recuperar mais rapido, então o uso é indispensável!

Postado
11 minutos atrás, JZen disse:

A bolde e o enantato demoram pra bater, aí o cara poderia jogar uma droga de ação rápida no início e cortar ali pela 5 semana onde as outras drogas já irão começar a mostrar os resultados.

Entendi... tava pensando em dar um KS com diana ou hemo, no meu proximo ciclo de testo + trem ... não sei se é necessario... tenho duvidas ainda

Postado
4 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

Entendi... tava pensando em dar um KS com diana ou hemo, no meu proximo ciclo de testo + trem ... não sei se é necessario... tenho duvidas ainda

Acho que não brother, a trembo (julgando que seja acetato) vai bater bem rápido.

Postado

Gostei do tempo do ciclo. Só dale.

Mas, quanto à questão dos ganhos perder ou ganhar, independente do que você faça tu vai perder algo, sempre, nem que você faça uma "TPC" extremamente empenhada.

Se quer manter os ganhos, um blast and cruise seria opção. Não incentivo nada, mas acho que é melhor do que sofrer com perdas no final do protocolo. De qualquer forma, você que sabe o que faz com teu dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...