Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 ano depois...

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

RESUSSITANDO...
Seguinte, resolvi fazer essa dieta maluca ae.
Começo amanhã, ainda nao sei como vai rolar e pá, mas jah fiz um calculo do que vai dar essas 30gr. =\
dia 18 tenho inspeção do quartel, entao se nao der certo para mim tah de boa, nao quero ih pro exercito e os caras de lá jah me falaram que com meu fisico atual eu nao tenho como escapar, tenho uns bagulho no coração e vou levar exames, entao se perguntarem se faço musculação vou dizer, GENÉTICA. :B
críticas, sujestoes...

Postado

Eu perguntei sobre isso no meio dum tópico que criaram no sábado sobre agachamento, já que baixei o livro e li isso na quinta-feira. O livro fala também, no capítulo anterior, que o melhor exercício para estimular a produção de testosterona é o agachamento. O Ed falou que a pressão na coluna estimula a produção de testosterona. Não sei pq, mas deletaram o tópico...

Mas, enfim, ninguém postou resultado. será que esse exodos morreu desnutrido? hehehe

Particularmente não levo fé nessa restrição de proteína e não me arriscarei.

Postado

[quote name='trator' post='150803' date='03/08/09']Eu perguntei sobre isso no meio dum tópico que criaram no sábado sobre agachamento, já que baixei o livro e li isso na quinta-feira. O livro fala também, no capítulo anterior, que o melhor exercício para estimular a produção de testosterona é o agachamento. O Ed falou que a pressão na coluna estimula a produção de testosterona. Não sei pq, mas deletaram o tópico...

Mas, enfim, ninguém postou resultado. será que esse exodos morreu desnutrido? hehehe

Particularmente não levo fé nessa restrição de proteína e não me arriscarei.[/quote]
Seria esse?
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14310"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14310[/url]

Creio que nao vou perder muito nao, e se ver que eh altamente catabolico aborto. :)

Postado

[quote name='Brahma Bull' post='150797' date='02/08/09']RESUSSITANDO...
Começo amanhã, ainda nao sei como vai rolar e pá, mas jah fiz um calculo do que vai dar essas 30gr. =\
dia 18 tenho inspeção do quartel, entao se nao der certo para mim tah de boa, nao quero ih pro exercito e os caras de lá jah me falaram que com meu fisico atual eu nao tenho como escapar, tenho uns bagulho no coração e vou levar exames, entao se perguntarem se faço musculação vou dizer, GENÉTICA. :B
críticas, sujestoes...[/quote]

rsrs..Cara fica tranquilo! O Exercito não é bem assim! Se você apresentar qualquer doença você esta praticamente eliminado (dependendo da gravidade). É só dizer que não quer servir e errar todas as letras no exame de vista..huahuaha...

Postado

[quote name='xx021' post='150828' date='03/08/09']rsrs..Cara fica tranquilo! O Exercito não é bem assim! Se você apresentar qualquer doença você esta praticamente eliminado (dependendo da gravidade). É só dizer que não quer servir e errar todas as letras no exame de vista..huahuaha...[/quote]
boa EHIUAHUIEHAUIEUIAIEHIA
mas tenho curiosidade sobre essa dieta.

Postado

[quote name='Brahma Bull' post='150797' date='02/08/09']RESUSSITANDO...
críticas, sujestoes...[/quote]

relata pra nos ai brahma
vai fazer as 3 semanas mesmo?

feito

Postado

[quote name='trindade.pirahy' post='150846' date='03/08/09']relata pra nos ai brahma
vai fazer as 3 semanas mesmo?

feito[/quote]
aham, relato aki mesmo neah!?
sim, 3 semanas, acho que vou sentir muuuuita fome. =T
vou tentar fazer refeições boas, satisfatorias..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...