Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Iceman' post='150980' date='03/08/09']O raciocínio é lógico.
Contudo, é necessário entendermos que é a reação do organismo a uma situação anormal, qual seja, a restrição protéica.
Com o estresse ocorre a mesma coisa, ou seja, o corpo fica preparado para uma situação de emergência.
A grande questão é: embora seja teoricamente possível que haja realmente esse aumento hormonal, tal situação é saudável?
Como o estresse por tempo prolongado gera queda no sistema imunológico, depressão, doenças crônicas, gastrites, úlceras etc, o que uma dieta tal qual propõe o autor do texto pode causar a médio e longo prazo?

O que será que acontece após o término do ciclo, quando o organismo entender que o corpo voltou ao "normal"?
Será que ele segura a massa muscular?[/quote]
Interessante...
Bem, eu acho que vai manter a massa, ou ate perder um pouco.
mas a questao de aumentar o hormonio que eu quero ver se eh verdade mesmo. xD

[quote name='Akanux' post='150985' date='03/08/09']e seria bom fazer exame para medir qual foi o aumento hormonal...[/quote]

Sim, irei fazer. ;)

Postado

Boa sorte ae Brahma. Também ja pensei em fazer essa dieta, ando de saco cheio de comer que nem um porco, dá muita indisposição.

PS: Com relação ao Exército, relaxa, já que você têm problema no coração, os caras irão te dispensar na boa.

Abraço.

Postado

[quote name='pedroviski' post='151010' date='03/08/09']Boa sorte ae Brahma. Também ja pensei em fazer essa dieta, ando de saco cheio de comer que nem um porco, dá muita indisposição.

PS: Com relação ao Exército, relaxa, já que você têm problema no coração, os caras irão te dispensar na boa.

Abraço.[/quote]
Vamo que vamo...
Espero que me dispensem mesmo velho. EHAEUHAEIUAHEA
abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...