Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

treina de 3 a 4 vezes na semana , diminua o peso se possivel , use algum pre treino para dar "gas"  , creatina tmbm me ajudou . Taf da pm , que a prova foi ontem , é so pra janeiro/fevereiro , entao da tempo de aumentar . E o resto dos exercicios , consegue fazer certo ?

Postado
19 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Fez a prova da PM ontem e ja ta pensando no TAF? rs

Faz bem.

Não tem segredo amigo, quanto mais você tentar, mais você vai conseguir, desde que seja dado o tempo adequado de descanso para não fadigar muito o musculo

Kkkkk na verdade não é nada de pm não ,é outros cargos que estão para abrir aqui na prefeitura e cai taf...Mas acha 5 séries de 15 muito ?e como fica meu treino de musculação?algum treino de peito ajuda ..pq fadigo no peito na flexão e não nos braços 

Postado
21 minutos atrás, busarello disse:

tópicos idênticos unidos.

Antes de criar outro, que tal pelo menos ler o que o pessoal indica?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/221589-ajuda-ganhar-resistência-corrida/?do=findComment&comment=2930824

Desculpas irmão mas faltava conteúdo nestes tópicos do hipertrofia na verdade não vejo dicas nenhuma neles só questionamento e relatos sobre isso ...Por isso resolvi abrir o meu mesmo

• Supermoderador
Postado
13 horas atrás, alexstrong disse:

Desculpas irmão mas faltava conteúdo nestes tópicos do hipertrofia na verdade não vejo dicas nenhuma neles só questionamento e relatos sobre isso ...Por isso resolvi abrir o meu mesmo

Ou seja, eu linkei um topico com mais de 30 paginas CHEIO de referencias e vc sequer olhou. SE tivesse olhado, teria visto ESTE post, dentre outros:

REPITO, leia o topico indicado. TODO.

Postado

Correndo .

Todo dia.

Mas duvido que esteja interessado nessa forma arcaica/ancestral/ultrapassada de treino onde tudo depende exclusivamente de você , sua dedicação , e seu tempo gasto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...