Kevin Nunes De Oliveira 0 Postado Novembro 25, 2017 às 22:28 Postado Novembro 25, 2017 às 22:28 Fala galera, estou indo pra 3 semana de ciclo de Deca X Dura Peso 83 Kg 58 de coxa// peito 103// Braço 40 Objetivo:aumento de peso e ganho de massa Ciclo total 10 semanas: Dura x Deca Durateston 2x Semana 500Mg (segunda e quinta) Deca 400Mg 2x Semana (quarta e sabado) Em relação a treino ta sendo ao extremo acompanhado de personal Dieta, cada 3 horas varia entre ovo cozido, batata doce, peito de frango grelhado e carne vermelha Tpc estou terminando o planejamento, pois quero fazer o mais correto possivel. A duvida seria no caso, quando fiz consultoria mês passado para tirar medidas, montar dieta etc, ele indicou dura x deca durante 5 semanas, após mudar para dura x stano.. ainda estou na duvida o que acha se vale a pena ou concluir somente com Dura x Deca? Pois pesquisei e não achei relatos de mudança no meio do ciclo.
BOMBER RJ 9 Postado Novembro 26, 2017 às 03:55 Postado Novembro 26, 2017 às 03:55 Você não disse seus objetivos e seu percentual de gordura atual, ao meu modo de ver, quem planejou esse ciclo pensou em uma fase de volume e uma segunda fase mais estética, visando eliminar a retenção causada pela nandrolona, visando mais densidade e definição ao fim do ciclo, é um raciocínio que realmente dá certo, MAS, devido às suas medidas atuais e à droga que você está administrando, creio que o mais adequado seriam 8 semanas com a nandrolona, pra dar mais volume, tendo em.vista também o fato de que a nandrolona demora a causar ganhos efetivos, e depois dessas oito semanas, faça mais umas 4 semanas com testo e stan, vai ficar bem legal
Welder 1 Postado Novembro 26, 2017 às 05:32 Postado Novembro 26, 2017 às 05:32 Olha o ciclo não está ruim... Deca e Dura é para ganho de volume e peso, sem se preocupar com retenção e tal, porém a dieta é fundamental, se não estiver hipercalórica é só dinheiro jogado fora, quantas calorias está ingerindo por dia? Se vc quer ganhar volume e peso, pq vai usar Stano? o Stano nesse ciclo ai vai ser apenas pra jogar dinheiro fora, para ganhar volume eu se fosse vc iria só de deca e dura 10 semanas, dieta hipercalórica em pelo menos, no mínimo 500 calorias a mais do que vc precisa por dia, isso no MÍNIMO, tomando AES eu botaria 800 calorias a mais por dia, que daria mais ou menos 1 kilo de ganho de peso a cada 10 dias, usaria anastrozol 1mg segunda, quarta e sexta, e TPC com tamoxifeno e HCG se sentir necessidade, se puder comprar melhor.
JZen 251 Postado Novembro 26, 2017 às 10:35 Postado Novembro 26, 2017 às 10:35 Stano e deca tem objetivos bem distintos (queria saber seu BF). Ou usa um ou outro, principalmente se você só usou 5 semanas de deca, e agora que os resultados vão vir, já que é um éster longo. Consultoria furada essa que pagou hein...
Kevin Nunes De Oliveira 0 Postado Novembro 26, 2017 às 19:36 Autor Postado Novembro 26, 2017 às 19:36 (editado) 14% Bf, estou fazendo um off mais limpo possivel, amanha começarei a 3 semana de aplicação. Sim, objetivo é ganhar mais massa e peso porém, na consultoria ele indicou a mudança na metade devido a retenção que a dura e deca proporciona... mas pelo jeito vai tem que ser as 10 semana de dura x deca mesmo rs, obs: estou fazendl um off limpo devido a retenção da dura e deca... quero sim ganhar bastante peso, porém não quero ficar totalmente retido, o que acham? Vale a pena ir até o final ou fazer como o consultor indicou? Editado Novembro 26, 2017 às 19:37 por AkumaBR
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora