Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai guys, fui a nutricionista e ela me deu uma dieta em que tenho que comer de 3 em 3 horas em pouca quantidade e sem fritura, açucar, essas coisas

eu tenho 83kg e preciso perder 8 kgs, faço musculação e aeróbico

meu intuito é perder massa gorda e ganhar massa magra

eu conseguiria alcançar o meu objetivo me suplementando com lipo 6 black, creatina e whey!? iria demorar muito?

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 11/25/2017 em 19:56, japones maluco disse:

Eai guys, fui a nutricionista e ela me deu uma dieta em que tenho que comer de 3 em 3 horas em pouca quantidade e sem fritura, açucar, essas coisas

eu tenho 83kg e preciso perder 8 kgs, faço musculação e aeróbico

meu intuito é perder massa gorda e ganhar massa magra

eu conseguiria alcançar o meu objetivo me suplementando com lipo 6 black, creatina e whey!? iria demorar muito?

SE a dieta estiver boa, vai conseguir ter resultado sem qualquer suplemento....

Demorar vai depender muito do teu dia-dia, metabolismo, descanso, exercicios, foco na dieta, etc. Mas geralmente uma dieta bem feita (e no seu caso com uma restrição calórica consideravel) já da algum resultado decente já no primeiro mês

Postado (editado)

Opa, novo por aqui.

Primeiro de tudo: Compra um frequencimetro pra acompanhar batimento cardiaco na esteira, assim controlando seu batimento vc consegue queimar apenas gordura, sem queimar massa magra e ainda te da uma quantia de massa magra.

Depois manda manipula um supercitrus 200mg ou procura por hidroxycut da muscletech. Usei ambos, esse hidroxycut é bom demais

Editado por cope.cope
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...