Apreendido 24 Postado Agosto 22, 2019 às 14:50 Postado Agosto 22, 2019 às 14:50 Outra coisa, aparentemente te falta mt conhecimento desse assunto de nutrição/AEs. Se você tiver fazendo por conta própria, sem acompanhamento médico, eu recomendo você a guardar a oxan e dar uma lida mais nos tópicos do fórum, irá não só evitar uma possível frustração como te dar melhores resultados Genésio reagiu a isso 1
Paola personal 0 Postado Setembro 18, 2019 às 03:18 Postado Setembro 18, 2019 às 03:18 Oi galera! Há um bom tempo atrás ciclei ccom oxandrolona, comecei com cinco mg por dia, depois de 1 semana passei a 10. E assim permaneci. Não tive colateral nenhum a não ser muita libido. Algo extraordinário. Inexplicável. Vi vários relatos da falta da libido. Alguém teve esse colateral que nem o meu?
Déborah Rodrigues 0 Postado Setembro 18, 2019 às 18:36 Postado Setembro 18, 2019 às 18:36 Olá, gostaria muito de fazer uso da oxandrolona 5mg para dar um up no corpo, gostaria de saber o que é necessário para dar início ao ciclo. Treino a 8 anos tenho 38. Se alguém puder me orientar de por onde começar agradeço!!! Estou me familiarizando com este universo. Spoiler
MBD 9.767 Postado Setembro 18, 2019 às 19:36 Postado Setembro 18, 2019 às 19:36 16 horas atrás, Paola personal disse: Oi galera! Há um bom tempo atrás ciclei ccom oxandrolona, comecei com cinco mg por dia, depois de 1 semana passei a 10. E assim permaneci. Não tive colateral nenhum a não ser muita libido. Algo extraordinário. Inexplicável. Vi vários relatos da falta da libido. Alguém teve esse colateral que nem o meu? Não é bem um colateral, né? É bem comum em mulheres que usam uma dose baixa, controlada e acima de tudo, correta. 56 minutos atrás, Déborah Rodrigues disse: Olá, gostaria muito de fazer uso da oxandrolona 5mg para dar um up no corpo, gostaria de saber o que é necessário para dar início ao ciclo. Treino a 8 anos tenho 38. Se alguém puder me orientar de por onde começar agradeço!!! Estou me familiarizando com este universo. Não é necessário nada demais. Basta que esteja seguindo uma dieta e treino consistentes e corretos há um BOM tempo, e esteja estagnada nos ganhos mesmo já tendo trabalhando todas as variáveis da dieta e treino.
Déborah Rodrigues 0 Postado Setembro 19, 2019 às 11:45 Postado Setembro 19, 2019 às 11:45 15 horas atrás, MBD disse: Não é bem um colateral, né? É bem comum em mulheres que usam uma dose baixa, controlada e acima de tudo, correta. Não é necessário nada demais. Basta que esteja seguindo uma dieta e treino consistentes e corretos há um BOM tempo, e esteja estagnada nos ganhos mesmo já tendo trabalhando todas as variáveis da dieta e t
BrunoPrimo 0 Postado Outubro 25, 2019 às 02:54 Postado Outubro 25, 2019 às 02:54 Em 30/04/2019 em 15:32, Big Frango1996 disse: Fala galera, tenho 22 anos, sou do sexo masculino e vou realizar meu primeiro ciclo com oxandrolona, o médico me receitou tomar duas capsulas ao dia, cada uma com uma dosagem de 25mg, com essa dosagem ocorrerá muitos colaterais? Terei um bom resultado? Obs: O ciclo vai durar apenas 2 meses. Cara e aí como tá ? To pensando em iniciar agora, só estou curioso mesmo, deu resultado, colateral ? Conta aí pf
alltemmeee 0 Postado Agosto 7, 2022 às 17:43 Postado Agosto 7, 2022 às 17:43 (editado) Suplementos para Ganhar Massa Muscular - https://tonzes.com/musclebr.htm O produto é muito bom, consegui ganhar 2kg em menos de 1 mês. Editado Setembro 17, 2022 às 08:25 por alltemmeee elfirseteee reagiu a isso 1
Camily05 0 Postado Setembro 28, 2024 às 10:33 Postado Setembro 28, 2024 às 10:33 Em 26/11/2017 em 20:44, Jonas Freitas disse: Aumentar a dose, por que não está vendo resultados ? mulher, isso não é brincadeira, muito menos magica pra te dar resultados do dia pra noite... tu ta usando 30mg ja na terceira semana, sendo 30mg uma dose ja ate alta pra mulheres normais ( que não são fisioculturistas) Tenho amigas que usaram 4 semanas 10mg + 4 semanas 20mg e tiveram resultados incriveis ... Atribuo a sua "falta de resultados" , devido a ter um shape nada preparado pra receber drogas, acredito que não era hora Dar um up, é quando você se sente meio estagnado, ja tem uma musculatura aparente, e acredita que ta na hora de fazer algo mais "hard", o que claramente não é o seu caso... Vai ter resultados ? vai sim! mas bem longe das suas expectativas... Desculpa a dureza nas palavras, mas é que acho totalmente errado priorizar um corpo, sem priorizar a saude... abraço
Camily05 0 Postado Setembro 28, 2024 às 10:36 Postado Setembro 28, 2024 às 10:36 Em 26/11/2017 em 20:44, Jonas Freitas disse: Aumentar a dose, por que não está vendo resultados ? mulher, isso não é brincadeira, muito menos magica pra te dar resultados do dia pra noite... tu ta usando 30mg ja na terceira semana, sendo 30mg uma dose ja ate alta pra mulheres normais ( que não são fisioculturistas) Tenho amigas que usaram 4 semanas 10mg + 4 semanas 20mg e tiveram resultados incriveis ... Atribuo a sua "falta de resultados" , devido a ter um shape nada preparado pra receber drogas, acredito que não era hora Dar um up, é quando você se sente meio estagnado, ja tem uma musculatura aparente, e acredita que ta na hora de fazer algo mais "hard", o que claramente não é o seu caso... Vai ter resultados ? vai sim! mas bem longe das suas expectativas... Desculpa a dureza nas palavras, mas é que acho totalmente errado priorizar um corpo, sem priorizar a saude... abraço Vc faz avaliações? Gostaria de tirar um dúvida sobre o assunto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora