Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, guribk disse:

transpiração, e normal em quem esta ON, devido a aceleração do metabolismo. 

Dia do Lixo, pode ter sim, mas com cautela, para não afetar nos seus resultados. 

Mas faça a experiencia para ver como seu corpo reage com o dia do lixo, faça 1 vez na semana com baixas calorias, e veja como vai reagir. 

Ninguem melhor do que voce pra ver como sera a reação do seu corpo, depois e só administrar. 

Vou ver um lixo de leve no fim de semana, volto pra relatar como o corpo reagiu :D 

Tudo na mesma por aqui. Nada de colaterais além da oleosidade

Publicidade

Postado
Em 26/11/2017 em 20:35, Jonas Freitas disse:

40mg ? vai virilizar com certeza... lembre-se que a alteração da voz é um colateral muitas vezes irreversível...

Tomaaaaara que não né !!! Mas to sabendo que posso ter colaterais ! Fiz exames antes ! E vou fazer na metade do ciclo ! Já ganhei 2kg de massa ( acredito eu )  ...   minhas caps são de 20mg . Estou pensando em ir em uma farmácia de manipulação e pedir para dividir as doses ! 

Postado
Em 28/11/2017 em 23:10, JK1995 disse:

Jonas, não entendi. Essa resposta foi para mim?

não...

Em 29/11/2017 em 15:07, Cristiane Quadros disse:

Tomaaaaara que não né !!! Mas to sabendo que posso ter colaterais ! Fiz exames antes ! E vou fazer na metade do ciclo ! Já ganhei 2kg de massa ( acredito eu )  ...   minhas caps são de 20mg . Estou pensando em ir em uma farmácia de manipulação e pedir para dividir as doses ! 

mas você ta bem... pelo que no seu insta, você ja tem uns traços viris, então bom tomar cuidado...  mas segue o relato, bons ganhos

Postado (editado)

Acompanhando ..

Editado por Visitante
Postado

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dd89bd1b-4495-4dd5-9934-93d6d1735797-jpeg

Tá aí: bom, foi um ciclo bem curto, pois só tomei 50 cp, agora to desmamando. 

Treino hipertrofia

1- perdi BF

2- fiquei mais “durinha”

3- único colateral foi oleosidade

4- recuperação top + aumento de força 

reconheço que me antecipei quanto ao ciclo, era pra estar mais preparada antes de começar... estava gordinha kkkk 

mas obrigada a todos por acompanhar, pelas críticas e incentivos! É algo muito importante na mudança de estilo de vida... irei continuar firme nos treinos e dietas, quando estiver mais preparada, volto aqui pra relatar novamente...

qualquer coisa que quiserem perguntar sobre O relato, fiquem a vontade!! 

Bjjjs

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2d4cf46c-44ff-42cd-8ec3-46286850774d-jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...