Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Tubarão vermelho disse:

Durateston tem PROPIONATO, então usar ele dia sim dia não, pode ser uma boa idéia para prevenir colaterais!

Já o enantato é um Ester longo e aplicações 2 vezes por semana costuma ser o suficientemente! Embora que para mim é sempre melhor usar com frequência do que usar apenas 2 x por semana.

Por outro lado, se tivesse que usar apenas 2x por semana, dura seria a última droga que eu usaria! De resto está bem fixe e dá para ver um bom resultado se a dieta e treino estiverem devidamente adequados aos seus objectivos. Boa sorte e Boa continuação. 

opa vlw amigo pelas dicas

com relação a durateston ja fiz um ciclo de dura deca e diana, um ciclo de 12 semanas mandei deca seg e qui... nao obtive nenhum colateral perceptivel, a nao ser um pouco de espinhas, mas nada fora do comum, logo na 1 semana apos o ciclo fiz um exame pra saber como estava, e a unica coisa que constou foi um pequeno aumento no colesterol ruim e pressao...

se eu mandar dsdn ficaria + - 750mg/sem o risco de colaterais nao seria maior?

e com relaçao ao enantato optei por aplicações dsdn por conta da frequencia, pra mander a msma que a stano tmb

com relaçao ao treino, fluindo bem, trabalho em uma academia, então nao tenho dificuldade com relaçao a isso

e a dieta ajustando aos poucos

obrigado pelas observações amigo 

Publicidade

Postado
5 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Vai bulkar sujo com 15% de bf?

então amigo meu bf esta aproximadamente entre 13 e 15% , (olhometro) no teste que fiz online atraves da circunferencia abdominal altura e peso consta que estou com 14,62%

porém iniciarei clembuterol junto c/ sibutramina pra dar uma amenizada no bf

Postado
5 horas atrás, Samuka_18k disse:

se eu mandar dsdn ficaria + - 750mg/sem o risco de colaterais nao seria maior?

Eu penso que não. Por exemplo se aplicar meio ml (125mg) segundas-feiras quartas sextas e domimgos, ficaria os 500mg por semana igual! O que mudaria era a frequência contante do produto no seu organismo, o que deveria  sempre uma coisa a considerar, pois quanto maior for a constante maior os resultados. Abraços 

Postado
7 horas atrás, Samuka_18k disse:

então amigo meu bf esta aproximadamente entre 13 e 15% , (olhometro) no teste que fiz online atraves da circunferencia abdominal altura e peso consta que estou com 14,62%

porém iniciarei clembuterol junto c/ sibutramina pra dar uma amenizada no bf

Uai cara, sibutramina no bulking?

Postado
4 horas atrás, Tubarão vermelho disse:

Eu penso que não. Por exemplo se aplicar meio ml (125mg) segundas-feiras quartas sextas e domimgos, ficaria os 500mg por semana igual! O que mudaria era a frequência contante do produto no seu organismo, o que deveria  sempre uma coisa a considerar, pois quanto maior for a constante maior os resultados. Abraços 

vdd né, mas o ruim no meu caso é q faço as aplicações em uma farmacia,  entao pra guardar esse 0,5ml q sobraria seria o problema..

mas vou tentar fazer isso

2 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Uai cara, sibutramina no bulking?

entao amigo, a durateston e deca, começam a fazer efeito lá pela 4~5 semana q é quando entrarei tmb com o hemogenin (quarta semana), até la ja prei com o uso da sibutramina e do clembuterol, ja estava tomando  a sibutramina, faltam 16 comp. tomo apenas 1 p/ dia e amanha entro com o clembu (15 on) até a 3 semana de ciclo, ja dei uma abaixada no bf

Postado
13 minutos atrás, Samuka_18k disse:

durateston e deca, começam a fazer efeito lá pela 4~5 semana

errado
faz efeito des da primeira, e resultado é que começa ficar visível pela quarta..

faltou pesquisa e paciência amigo, se tentar fazer tudo ao mesmo tempo vai acabar com resultado nenhum..

e os colaterais esses pode ter certeza que viram

Postado
Agora, Stein disse:

errado
faz efeito des da primeira, e resultado é que começa ficar visível pela quarta..

faltou pesquisa e paciência amigo, se tentar fazer tudo ao mesmo tempo vai acabar com resultado nenhum..

obrigado pela observação amigo, entao no caso seria melhor suspender o uso da sibutramina e retomar somente no cutting ?

Postado

Pressuponho que vc esteja em dieta de cutting já que está querendo baixar o bf até a 4ª semana, na 4ª semana vai entrar com bulking sujo sem consolidação dos resultados do cutting, vai ficar da 4ª à 8ª semana em bulking, 4 semanas no caso e depois vai fazer um cruise.

Pra mim parece contraproducente, eu faria um bulking limpo durante toda a administração das drogas, consolidação dos resultados no cruise e cutting somente no novo blast, ou então reduz o bf apenas com low testo e depois entra em bulking no blast.

Postado
1 hora atrás, KévenPitágoras disse:

Pressuponho que vc esteja em dieta de cutting já que está querendo baixar o bf até a 4ª semana, na 4ª semana vai entrar com bulking sujo sem consolidação dos resultados do cutting, vai ficar da 4ª à 8ª semana em bulking, 4 semanas no caso e depois vai fazer um cruise.

Pra mim parece contraproducente, eu faria um bulking limpo durante toda a administração das drogas, consolidação dos resultados no cruise e cutting somente no novo blast, ou então reduz o bf apenas com low testo e depois entra em bulking no blast.

Obg pela dica amigo, vou estar acertando a dieta e farei o bulk limpo, vou cortar a sibutramina, e deixar pro cutting junto com o clembuterol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...