Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

PRIMEIRO CICLO  :  mesomorfo  Inicio 27/ 11/2017

Primeiro ciclo de AES .

Não Faço musculação, porem pratico atividade física dês de pequena .faço Jiu Jitsu á 5 anos e Crossfit á 6 meses.

Treino Jiu Jits /2 x dia Crossfit / 1x dia.

Meu objetivo ganhar massa nas primeiras semanas, definir nas ultimas .Controlando pela DIETA BULKING

ciclo com 20mg/2xdia 12-12h.  ( eu ia fazer 10mg/3x dia ! levei na farmacia de manipulação e pedi para dividirem as doses ! Não consegui ! Entao

vou continuar com o plano de antes 

- Altura : 1,56 cm 

- Peso : 64 kg

- Medidas:   Braço : 30 cm 

ombro / costas : 106 cm

cintura : 71 cm 

glúteo  98 cm

coxa : 61 cm 

panturrilha : 36 cm 

- Percentual de gordura(BF) : 16%

- Tempo de treino :  6 meses 

- Objetivo :  ganho de massa / definição 

- AES : Oxandrolona  :20 mg

- Estrutura do ciclo : 20mg/2x ao dia de 12-12  horas.

RELATOS

Primeira Semana :  Senti que minha Pele ficou bem oleosa ! saiu umas 5 espinhas no rosto ! mas nada muito ruim ! senti que meu libido diminuiu !  e fiquei menstruada justamente quando fechou 1 semana !  

Segunda Semana : Oleosidade da pele passou , ou como eu to cuidando bastante pode ser que eu não tenho percebido ! Não saiu nada de espinhas , clitóris tá normal , libido deu uma melhorada mas ainda não está normal ! Único “ possível “ colateral “ que eu senti foi uma dor mt forte no treino na lombar ,  me atacou a  canelite também ! Não estou conseguindo fazer a parte aeróbica como deveria ! Então iriei regular a dieta JÁ ! Até porque acho que já to OGRA demais ! Então apartir da próxima semana estou entrando em uma dieta pouco penos Calórica ! 

•  
Editado por Visitante
  • 2 semanas depois...
Postado
46 minutos atrás, aaaaa disse:

Tbm vou ciclar com ox, pretendo começar com 10mg e aumentar pra 20mg. Nesse tempo que está tomando notou algum efeito colateral? 

dieta + ciclo com fotos 

oiii ! olha esse outro tópico ! se quiser acompanhar ! até agora só oleosidade da pele e baixo libido !!! estou gostando dos resultados ... bjsss

Postado

Esse intervalo de 12-12hrs não respeita a meia vida da oxan, tua oxan é de 10mg ? O ideal seria um intervalo de no máximo 8-8 pra manter ela em níveis constantes no organismo

Postado
50 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Esse intervalo de 12-12hrs não respeita a meia vida da oxan, tua oxan é de 10mg ? O ideal seria um intervalo de no máximo 8-8 pra manter ela em níveis constantes no organismo

nao !! minha ox é de 20mg :( 

Postado
9 horas atrás, Cristiane Quadros disse:

nao !! minha ox é de 20mg :( 

Puts, daí complica o ideal seria até mesmo uma oxan de 5mg pra você tomar de 6 em 6 hrs 

Postado
6 horas atrás, Nightwolf77 disse:

Puts, daí complica o ideal seria até mesmo uma oxan de 5mg pra você tomar de 6 em 6 hrs 

vou ir na farmácia de manipulação e tentar dividir as doses !!!  obrigada pela dica !

• 2 semanas depois...
Postado

Segunda Semana : Oleosidade da pele passou , ou como eu to cuidando bastante pode ser que eu não tenho percebido ! Não saiu nada de espinhas , clitóris tá normal , libido deu uma melhorada mas ainda não está normal ! Único “ possível “ colateral “ que eu senti foi uma dor mt forte no treino na lombar ,  me atacou a  canelite também ! Não estou conseguindo fazer a parte aeróbica como deveria ! Então iriei regular a dieta JÁ ! Até porque acho que já to OGRA demais ! Então apartir da próxima semana estou entrando em uma dieta pouco penos Calórica ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...