Fritz 31 Postado Março 2, 2010 às 21:55 Autor Postado Março 2, 2010 às 21:55 Pelo o que eu jah escutei falar...( sempre saio de role com galera q curte turbo, tunning e som...essas coisas enfim )... Não adianta vc preparar o motor todo, a porr* toda, e não colocar uma embreagem que aguente ( cerâmica )...Ela não aguenta mesmo...Escutei muito por alto isso, creio que seja isso, foi até a recomendação do mecânico que tá preparando o meu tempra...Ele disse que uma embreagem de ceramica seria bom, vou perguntar pra ele qual o motivo, se eu estiver certo posto aki, se não me desculpem ! Exato, uma preparação envolve tudo, motor, freio, embreagem, etc... Mas tem uns mané que só gastam com motor, aí dá nisso.
BrunoxD 10 Postado Março 2, 2010 às 22:14 Postado Março 2, 2010 às 22:14 (editado) pqp mano q acelerada foi essa Oo mto dahora ps: da ferrari é claro. Editado Março 2, 2010 às 22:18 por BrunoxD
Visitante Postado Março 3, 2010 às 00:06 Postado Março 3, 2010 às 00:06 Pelo o que eu jah escutei falar...( sempre saio de role com galera q curte turbo, tunning e som...essas coisas enfim )... Não adianta vc preparar o motor todo, a porr* toda, e não colocar uma embreagem que aguente ( cerâmica )...Ela não aguenta mesmo...Escutei muito por alto isso, creio que seja isso, foi até a recomendação do mecânico que tá preparando o meu tempra...Ele disse que uma embreagem de ceramica seria bom, vou perguntar pra ele qual o motivo, se eu estiver certo posto aki, se não me desculpem ! em carro preparado se usa a embreagem de cerâmica por ela aguentar mais o torque maior de um motor que foi preparado, mas ela é bem mais dura que a normal tambem, o que diminui bastante o conforto
MatheusJ 28 Postado Março 3, 2010 às 00:11 Postado Março 3, 2010 às 00:11 nossa que humilhada tensa que o fusca deu hein hdsudhsaudhasudhsaudhaudha
Fritz 31 Postado Março 3, 2010 às 00:40 Autor Postado Março 3, 2010 às 00:40 Arrancada é outra coisa! Mesma coisa querer comparar moto com esportivo, relação peso X potência é outra coisa. Coloca esse Fusquinha na rodovia, não passa de 200 por hora e sai decolando!
DraggO 26 Postado Março 3, 2010 às 01:17 Postado Março 3, 2010 às 01:17 Se fosse meu gol essa Ferrari aí não via nem o cheiro........coitadinha.... A proposito, carros preparados quando bem feitos dificilmente perdem pra carros originais, por mais "pedigree" que tenha.... *EDIT: a não ser que seja um bugatti veyrion...... kakakaa...... Abraxxx
filipelb 2 Postado Março 3, 2010 às 02:17 Postado Março 3, 2010 às 02:17 Se fosse meu gol essa Ferrari aí não via nem o cheiro........coitadinha.... A proposito, carros preparados quando bem feitos dificilmente perdem pra carros originais, por mais "pedigree" que tenha.... *EDIT: a não ser que seja um bugatti veyrion...... kakakaa...... Abraxxx ta falando sério ?
Visitante Postado Março 3, 2010 às 03:03 Postado Março 3, 2010 às 03:03 A proposito, carros preparados quando bem feitos dificilmente perdem pra carros originais, por mais "pedigree" que tenha.... tudo depende da potência e do piloto né cara não tem como dizer que um gol turbo de 300cv vá ganhar de uma ferrari de 300cv, depende de oturos fatores
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora