Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho pesquisando no forum já faz um tempo, recentemente achei uns comentários sobre a relação da prolactina com ereções, alguns comentam que sempre que ela esta alta, isso pode afetar as ereções. Então la vai algumas perguntas:

- Tem alguma ligação as duas (quantidade prolactina e qualidade das ereções)?

- Quais os níveis que se tem que ter em um homem para prolactina ? Posso utilizar os valores de referencia dos laboratórios (Homens: 4,04 a 15,20 ng/mL) ?

- Quando baixar os níveis, haverá melhora em libido (apesar de ser muiltifatorial, mesmo que os outros fatores estejam OK) sendo ela um fator importante ?

- Qual medicação usar, qual a dosagem e qual a duração ? Cabergolina a 0.5 mg por comprimido a cada 7 dias, tomando apenas 2, baixariam isso ?

Acho que isso esclarecia para alguns do forum aqui.

Em exame recente, tenho a prolactina em 15,07 ng/mL, e as ereções não tão boas, dependendo das respostas pondero em administrar um medicamento com o intuito de baixar a prolactina 

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Rodmoro disse:

Venho pesquisando no forum já faz um tempo, recentemente achei uns comentários sobre a relação da prolactina com ereções, alguns comentam que sempre que ela esta alta, isso pode afetar as ereções. Então la vai algumas perguntas:

- Quais os níveis que se tem que ter em um homem para prolactina ? Posso utilizar os valores de referencia dos laboratórios (Homens: 4,04 a 15,20 ng/mL) ?

- Quando baixar os níveis, haverá melhora em libido (apesar de ser muiltifatorial, mesmo que os outros fatores estejam OK) sendo ela um fator importante ?

- Qual medicação usar, qual a dosagem e qual a duração ? Cabergolina a 0.5 mg por comprimido a cada 7 dias, tomando apenas 2, baixariam isso ?

Acho que isso esclarecia para alguns do forum aqui.

Em exame recente, tenho a prolactina em 15,07 ng/mL, e as ereções não tão boas, dependendo das respostas pondero em administrar um medicamento com o intuito de baixar a prolactina 

Já ouvi dizer que ela alta pode causar infertilidade, então de alguma forma ela atrapalha a testo ou os testiculos , sendo assim deve ter ligação sim

Postado

A prolactina é totalmente oposta à dopamina. Se sua prolactina está alta, a dopamina pode estar baixa.

A dopamina influencia em muita coisa: fome, sono, ereção, humor etc.

Postado
34 minutos atrás, Rodmoro disse:

sim

35 minutos atrás, Rodmoro disse:

sim

35 minutos atrás, Rodmoro disse:

sim, mais como dito, tem mais coisas envolvidas.

36 minutos atrás, Rodmoro disse:

depende da resposta do seu corpo, demais fármacos envolvidos.

faça deste modo, faça exames e veja como seu corpo responde.

Postado
47 minutos atrás, Lucas Ikki disse:

Fiz exame recemente e a minha também está alta, 15,88. Desde o começo do ano tenho dificuldade pra manter ereções, baixo desejo sexual 

Estamos na mesma, sei que é algo multifatorial, mas para se chegar no que realmente esta ocorrendo devemos, excluir certos fatores e baixando e quase eliminando a prolactina, podemos ver qual o resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...