Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É um ABC, só que em vez de ser sempre o mesmo treino, cada "letra" se divide em dois treinos.

Segunda-feira: A1

Terça-feira: B1

Quarta-feira: C1

Quinta-feira: A2

Sexta-feira: B2

Sábado: C2

A1 = peito completo / ombros simples / tríceps

A2 = ombros completo / peito simples / tríceps

C1 = Pernas, começando com agachamento, com foco em progressão de cargas

C2 = Pernas, começando com levantamento terra, com foco em progressão de cargas.

Enfim, mais ou menos isso.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, ZOOM disse:

É um ABC, só que em vez de ser sempre o mesmo treino, cada "letra" se divide em dois treinos.

Segunda-feira: A1

Terça-feira: B1

Quarta-feira: C1

Quinta-feira: A2

Sexta-feira: B2

Sábado: C2

A1 = peito completo / ombros simples / tríceps

A2 = ombros completo / peito simples / tríceps

C1 = Pernas, começando com agachamento, com foco em progressão de cargas

C2 = Pernas, começando com levantamento terra, com foco em progressão de cargas.

Enfim, mais ou menos isso.

Assim entendi, agora ficou bem claro, vou tentar montar uma rotina de exercícios encaixados nessa base, acho que talvez o único problema é que eu tenha que unificar o de pernas para apenas um dia, as vezes não consigo ir treinar aos sábados e isso me complica um pouco, mas vou testar essa nova estrutura !

Postado

Não faz mal. O ABC é sequencial.

Se na sexta-feira, você treinou o B2, por exemplo, na segunda-feira, você inicia com o próximo treino, que é o C2.

E assim vai.

Postado
Agora, ZOOM disse:

Não faz mal. O ABC é sequencial.

Se na sexta-feira, você treinou o B2, por exemplo, na segunda-feira, você inicia com o próximo treino, que é o C2.

E assim vai.

Entendi, então beleza , é que assim cara de certa forma eu sou limitado, era pra mim estar bem maior, só não estou devido a minha dieta, infelizmente eu não tenho dinheiro para seguir uma dieta a risca e conseguir realmente evoluir, então eu procuro comer o melhor possível, quando sobra uma graninha eu compro proteinas boas como peixe, frango, etc, eu consegui evoluir bastante nesse 1 ano, 10 kgs acho que foi um resultado bacana, mas eu estou preso nos 70 kg 72 kg agora, devido a realmente não ter dinheiro para investir em mim, isso me aborrece bastante, mas nunca vou desistir, uma hora eu vou me estabilizar e conseguir realmente chegar no meu objetivo kaka ! Eu não como mal, mas acredito que pra conseguir realmente evoluir precisa de consistência, comer regrado, sem atraso, na quantidade certa que teu corpo precisa, e eu não faço isso, como pãos integrais, frango, ovo, batata doce e tudo mais, porém tem dias que falta, e ai a consistência cai, resultado eu fico travado nesse peso kkk, mas tamo ai, foco que um dia vai !

Postado
7 horas atrás, matheush42 disse:

pq o ideal 6 a 8? fiquei curioso pq eu tento sempre ir até a falha

Tentei achar também um tópico sobre chegar até a falha vs perto da falha, mas "falhei".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...