Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, pedropaulo123 disse:

e não conseguisse mais ingerir tanta comida e suplemento para alcançar tal objetivo,o que eu teria que fazer?

Teria que suplementar mais, já que é bem mais fácil do que jogar comida para dentro. O Phelps come 12000kcal por dia.

Agora:

Quais são as atividade do seu dia-a-dia? Você pratica algum esporte? Passa a maior parte do dia sentado? 

Está tendo progressão com as cargas na academia?

Você já foi diagnosticado com alguma doença? Tem uma doença que por exemplo, que faz você ter problemas para acumular gordura.

Como que você fez os seus cálculos de GCD?

É hora de considerar um pouco de tudo, porque a sua situação me parece um pouco anormal. Sinceramente, os cálculos da sua GCD talvez ajudariam as pessoas a entenderem melhor a sua situação. Porque você vai estagnar a cada duas semanas se seu metabolismo estiver dando um jeito de queimar essa caloria extra.

Postado
15 horas atrás, Mr Nobody disse:

Teria que suplementar mais, já que é bem mais fácil do que jogar comida para dentro. O Phelps come 12000kcal por dia.

Agora:

Quais são as atividade do seu dia-a-dia? Você pratica algum esporte? Passa a maior parte do dia sentado? 

Está tendo progressão com as cargas na academia?

Você já foi diagnosticado com alguma doença? Tem uma doença que por exemplo, que faz você ter problemas para acumular gordura.

Como que você fez os seus cálculos de GCD?

É hora de considerar um pouco de tudo, porque a sua situação me parece um pouco anormal. Sinceramente, os cálculos da sua GCD talvez ajudariam as pessoas a entenderem melhor a sua situação. Porque você vai estagnar a cada duas semanas se seu metabolismo estiver dando um jeito de queimar essa caloria extra.

Faço apenas musculação de segunda á sexta com 45-60 minutos.Passo a maior parte  do dia sentado sim,não tenho nenhuma doença de nutrição ou algo do tipo,calculei meu GCD com uma conta que tem aqui no forum tudo certinho,então,desde o começo eu fiz o método de aumentar 200kcal a cada 2 semanas e hoje em dia ingiro 4,100KCAL,caguei nessa parte eu sei hahaha,o que acham de eu diminuir essas calorias com 100kcal a mais do que o meu GCD ? Perderia o peso que eu tenho ? Ou até mesmo massa muscular ?

Postado

O que você fez somou a TMB + GCD para ter essas 4.100Kcal?  

Se for se basear só na sua TMB + Gastos com 1h de academia (e isso ignoraria o que você faz nas outras 23h do seu dia) você teria um GCD de 2,200Kcal. Soma os 10% - 2420kcal. Da para fechar o Bulk em uma boa com  3000Kcal ~ 3300Kcal dependendo das outras atividades do mês. E isso foi +- com o que você começou na musculação a 5 meses atrás?

Você é bem magro pelo que eu vi no outro tópico, com 4.100Kcal você deveria estar ganhando gordura pelo menos o que me deixa preocupado. Eu abaixaria esse bulk para pelo menos umas 3300Kcal, porque manter uma dieta tão alta vai te trazer problemas no futuro. E se você continuar aumentando essas 200kcal daqui a 6 meses, sua dieta estaria a par da dieta do The Rock. 

O que eu acho: você quer ganhar musculo muito rápido e resultados as vezes demoram para aparecer - ideal de ganho para você que é iniciante de 0,680kg a 1kg por mês. Ou 0,171kg a 0,250kg por semana. 

Postado
5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

O que você fez somou a TMB + GCD para ter essas 4.100Kcal?  

Se for se basear só na sua TMB + Gastos com 1h de academia (e isso ignoraria o que você faz nas outras 23h do seu dia) você teria um GCD de 2,200Kcal. Soma os 10% - 2420kcal. Da para fechar o Bulk em uma boa com  3000Kcal ~ 3300Kcal dependendo das outras atividades do mês. E isso foi +- com o que você começou na musculação a 5 meses atrás?

Você é bem magro pelo que eu vi no outro tópico, com 4.100Kcal você deveria estar ganhando gordura pelo menos o que me deixa preocupado. Eu abaixaria esse bulk para pelo menos umas 3300Kcal, porque manter uma dieta tão alta vai te trazer problemas no futuro. E se você continuar aumentando essas 200kcal daqui a 6 meses, sua dieta estaria a par da dieta do The Rock. 

O que eu acho: você quer ganhar musculo muito rápido e resultados as vezes demoram para aparecer - ideal de ganho para você que é iniciante de 0,680kg a 1kg por mês. Ou 0,171kg a 0,250kg por semana. 

Então,eu cheguei nessas 4,100Kcal aumentando 200kcal a cada 2 semanas,por isso cheguei,mas ja abaixei,cortei varios alimentos bastante caloricos,e até agora,estou mantendo o peso,nada de perda.Obrigado pelas dicas amigo! Talvez eu tenha cometido alguns erros de aumentar tanto as calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...