Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa,beleza ? Bom,ontem a noite estava matutando a cabeça em pensar na quantidade de calorias que eu ingiro pra tão pouco tempo.Tenho 19 anos e comecei a academia faz 5 meses.Pra vocês terem uma ideia,no 5º mês estou ingerindo 4,100KCAL e 500g de Carbo não é uma quantia exagerada pra tão pouco tempo de musculação? Desde o começo da minha vida atlética,eu segui o padrão de ganho de massa que consiste em aumentar 200kcal a cada 2 semanas,fiz errado ?

Após isso,estou pensando em diminuir a quantidade de macros que é: 4,100KCAL, 500gCARBO, 200gPROT e 120gGORD e tentar tudo outra vez porque o meu medo é de não conseguir comer mais para nao estagnar no peso.Deixarei uma foto minha para vocês terem uma noção do meu corpo atualmente.

E ai,o que acham que devo fazer? Manter a dieta ou não?

23619091_1476320449120101_1274407717_n.jpg

23618937_1476320452453434_1845952567_n.jpg

23635478_1476320455786767_609395432_n.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Cara, sinceramente nunca vi isso de aumentar 200kcal/semana, nao tem base nenhuma.

Procura calcular sua estimativa de ingestão calórica diária e faça uma dieta baseado nela.

Editado por asm157
Postado (editado)

Também acho que 200 por semana é exagerado, se fosse seguir um "bulking" de seis meses (24 semanas) iria aumentar 4800kcal? Isso sem contar seu gasto calórico e as calorias que você já estava consumindo antes de iniciar o "bulking", é muita coisa. (minha opinião, podem descordarem, afinal, você é ecto)

Editado por AntonioLK
Postado
20 horas atrás, asm157 disse:

Cara, sinceramente nunca vi isso de aumentar 200kcal/semana, nao tem base nenhuma.

Procura calcular sua estimativa de ingestão calórica diária e faça uma dieta baseado nela.

Certo,mas ficarei com essa dieta por quanto tempo?

20 horas atrás, AntonioLK disse:

Também acho que 200 por semana é exagerado, se fosse seguir um "bulking" de seis meses (24 semanas) iria aumentar 4800kcal? Isso sem contar seu gasto calórico e as calorias que você já estava consumindo antes de iniciar o "bulking", é muita coisa. (minha opinião, podem descordarem, afinal, você é ecto)

E o que me indica a fazer? Descer os macros?

Postado

Fala pessoal,beleza ? Tenho algumas duvidas que eu queria que vocês me sanassem.

Com base no meu GCD e TMB,eu calculei minha dieta em cima dos mesmos,por quanto tempo vocês acham que eu poderia ficar com ela ? Até eu estagnar no peso ?

Suponhamos que cada vez que eu estagnasse ,eu aumentaria 200-500kcal a cada 2 semanas,que tudo o que indica é que meu corpo estagna a cada 2 semanas e a minha dieta chegue na base de uns 4,500kcals só que eu não estivesse satisfeito com o meu corpo (crescer mais) e não conseguisse mais ingerir tanta comida e suplemento para alcançar tal objetivo,o que eu teria que fazer ?

Ou aumentar a dieta a cada 2 semanas mesmo que meu corpo limite o ganho é errado ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...