Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Olá.
Tenho 27 anos, treino musculação desde os meus 15 anos. Sempre tive muita dificuldade de ganhar massa e também não era muito regrada.
Tem um pouco mais de 2 anos que treino com acompanhamento de nutricionista, rotina regrada e tenho o objetivo de ganhar massa, etc.

Estou terminando essa semana meu ciclo de Oxi com Propianato.
Tive uma evolução bem legal, em 4 meses ganhei quase 4 kg de massa e perdi gordura corporal, apesar de não possuir muita.

Meu % de gordura está 17%, mas sei que varia muito dependendo do lugar que você faz a bio.

Essa semana começo o ciclo com a boldenona, confesso que encontro poucas informações. Antes eu fazia acompanhamento com endócrino mas com a bold estarei "sozinha" o que me deixa um pouco insegura.

Minhas medidas:
Altura: 1,65
Peso: 60 kg
Braço: 27,5 cm
Muque: 30 cm
Busto: 92 cm
Cintura:65,5 cm
Quadril: 94 cm
Coxas: 58 cm
Panturrilhas: 37,5 cm

CICLO ANTERIOR:
Oxi 10mg + Stano 5mg  / dia - 1 mês   - Concluído
Oxi 20mg + Propianato 8mg  / dia - 3 meses - Finalizando

CICLO NOVO:
Boldenona 150 mg semana - Inicio em 23/11/17.

Quero relatar os resultados aqui e qualquer dica é bem vinda, lembrando também que não farei TPC, mas não sei se será necessário.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...