Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera to aqui pra relata meus ganhos e como foi usando a oxandrolona. 

Durante esse terceiro dia que estou usando até agora não senti nenhum efeito colateral somente uma leve coceira nas costas.

Informações:

3 anos de treino

19 anos

1,80

82kg

Suplementação:

Multi Vitamínico Growth

Whey Growth

BCAA Growth

Glutamina Manipulado

Creatina Manipulado

CICLO:

1ª semana – 40 mg

2ª semana – 50 mg

3ª semana – 60 mg

4ª semana – 60 mg

5ª semana – 75 mg

6ª semana – 75 mg

7ª semana – 80 mg

Treino: A/B/C/D/E

A - Biceps

B - Costas

C - Perna

D - Ombro e triceps

E - Peito

DIETA:

Comendo tudo que cabe pra dentro sem pesar alimentos. Mas uma ""dieta limpa"" baixo sódio e grande quantidade de proteínas, carboidratos moderados.

Publicidade

Postado

Primeira semana 1kg na balança. Senti uma leve melhora na densidade dos musculos, mas nao um aumento.

PUMP NO TREINO ESTÁ ANIMAL. DILATAÇÃO AUMENTOU TBM.

FORÇA NÃO SENTI UM GRANDE AUMENTO E SIM UM GAS MELHOR, MENOS FADIGA.

EFEITOS COLATERAIS: Somente no segundo e terceiro dia uma leve coceira nas costas, no quarto dia a coceira passou.

• 3 semanas depois...
Postado

TERMINEI MEU CICLO.

GANHOS: 3 KG. SENTI VISUALMENTE UM DENSIDADE MELHOR NOS MUSCULOS, CORTES DOS OMBROS PERNAS MELHORARAM MUITO. PERDA DE GORDURA.  BRAÇO DE 35 FOI PARA 37CM.

EFEITOS COLATERAIS: NA ULTIMA SEMANA COMECEI A SENTIR QUE MEU ORGANISMO JA ESTAVA FICANDO SOBRECARREGADO. NA ULTIMA SEMANA DEI UMA ESTRAPULADA NA DIETA E COMI MUITA BESTEIRA SENTI UMA DOR ABDOMINAL QUE NO OUTRO DIA JA PASSOU. Acne quase nada. Ultima semana tbm senti uma dificuldade pra dormir. Recomendo que a noite nao passe de 10mg.  Gineco Nada.

TPC: Irei fazer 30 dias de Tribulus e 15 de Tamoxifeno.

Postado
Em 19/12/2017 em 11:17, HeatRanker disse:

Tem foto antes e depois? 

Ficou satisfeito com os resultados? Foi tudo o que esperava, mais que esperava ou ficou devendo?

Abraços.

Não tenho.  Então cara não foi tudo que eu esperava porque eu esperava uns 5kg ou mais de ganhos. Mas tbm fiquei satisfeito pelos efeitos colaterais e como a oxandrolona é uma das mais fracas e melhores para o primeiro ciclo e para testar meu corpo.   Março irei começar um ciclo de stano muito mais bem feito e pra ganhos ingerir bastante carbo e proteina.

Nesse ciclo dei umas vacilada porque não comi toda quantidade que deveria me segurei no carbo e so pensei nas proteinas. estão foram ganhos secos.

Agora no ciclo de stano vou faze pra arrebenta joga um hyper duas vezes por dia toda suplementação e usar protetores e a suplementação e come muito pra em dezembro fazer somente um ciclo de manutenção e perde a barriga se eu tiver ganho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...