Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações, eu queria ajuda de vocês com informações, relatos de ciclos, resultados, como foi seu tpc e etc. 

Pretendo fazer meu primeiro ciclo, tenho 15 ml de stano e 10 durateston da laderlan ambas, meu objetivo é perder a gordura que tenho e ganhar uma massa magra.

Se vocês puderem me dá uma dica de ciclos, de como toma-lo e como deve ser a tpc do mesmo, irei ficar agradecido.

Treino a 4 anos, tenho 18 anos, 1,65 de altura e peso 70 kg

Obrigado desde já...

Postado

10 durateston da lander não são nada, você precisaria de mais, no mínimo 16 pra fazer um ciclo básico de 8 semanas — o que também não iria lhe dar ganhos satisfatórios.

Postado
Em 22/11/2017 em 17:51, South Guy disse:

10 durateston da lander não são nada, você precisaria de mais, no mínimo 16 pra fazer um ciclo básico de 8 semanas — o que também não iria lhe dar ganhos satisfatórios.

Ai eu tomaria ela junto com o stano, certo? tipo, começaria tomando a dura sozinha e depois da 4 semana começaria tomar o stano e ficaria tomando ambas até acabar?

Postado

4 anos de treino ou 4 anos quando treinou a primeira vez? ainda está com 70kg mesmo começando bem novo!

manda fotos do seu físico para gente ver de qual Ribaldinho se trata. Acho que 18 anos, e com seu peso, ainda está imaturo para atingir melhores resultados usando ergogênicos. Quando estiver com uns 25 e atingido seu limite treinando natural é que vai poder entrar nesse mundo. Aliás, como está sua dieta?

abç!!

Postado
Agora, Junioreduardo93 disse:

O peso baixo deve ser por causa da altura dele. Ele tem 1,65m. Tem um cara aqui no forúm que tem essa altura e 72 kgs, e até que o corpo é bem definido.   

Postado
Em 22/11/2017 em 01:45, Ribaldinho disse:

tenho 15 ml de stano

Qual a concentração de Stano por ml? 50mg/ml?

Você faz dieta?

Eu sendo você juntaria mais droga pra mandar um ciclo de 8-10 semanas.

Postado
2 horas atrás, jotaro disse:

O peso baixo deve ser por causa da altura dele. Ele tem 1,65m. Tem um cara aqui no forúm que tem essa altura e 72 kgs, e até que o corpo é bem definido.   

Concordo, eu por exemplo peso 73kg e 1,72. E minhas medidas sao melhores que muitos com 80 kgs. Kkkk, fora a qualidade e bf baixo.

Peso não é nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...