sean.csiszar 0 Postado Fevereiro 9, 2020 às 20:42 Postado Fevereiro 9, 2020 às 20:42 Em 25/11/2017 em 03:37, South Guy disse: Stano sozinho? Kkkkk, tchau juntas, tchau pau e ganhos 0 nesse tempo. -- Deposteron tem como princípio ativo o éster cipionato de testosterona, o qual demora pra bater. NÃO SE ILUDA COM ANABOLIZANTES! Você não vai ter um ganho satisfatório nesse meio tempo e nessa dosagem, ainda mais por causa do tempo que o éster circula e demora pra se revelar de fato. O conselho que eu te dou é: quer ciclar? compra mais 15 ampolas, no mínimo. Doze semanas bem tranquilo de 400mg, mas mesmo assim não vai aquela coisa estrondosa. Se não, é dinheiro jogado fora. Se tu tiver uma grana bem legal, pega deposteron e mete uma deca, mas deixa o ciclo maior. Só que eu acho que uma dose de 400mg é boa pra ti, você tem muito bf, as células de gordura sintetizam estrogênio. Vai aromatizar até por trás dos olhos. Esse papo furado de aromatizar e que a dose é baixa é coisa de quem fala sem conhecimento e ser ter estudado. Comecei a ciclar Oxandrolona 40mg/dia e uma ampola de durateston 250mg/ml por semana com meu BF em quase 45%. Derrubei o BF para 31% e o BM foi de 25% para 36%. Fiz todos os exames e tirando o HDL que caiu bastante, os demais estavam todos ok e não aromatizou nada. Agora vou manter uma durateston por semana até o próximo ciclo, que farei quando o BF baixar de 18%.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora