Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, South Guy disse:

Stano sozinho? Kkkkk, tchau juntas, tchau pau e ganhos 0 nesse tempo.

Por gentileza, leia novamente o ciclo que propus, você deve saber o que é meia vida, propus o início do uso do stan durante o uso da testo e o fim do stan coincidindo com o fim da meia vida do cipionato, ou seja, haverá testo circulante até o fim do uso do stan

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
1 hora atrás, BOMBER RJ disse:

Por gentileza, leia novamente o ciclo que propus, você deve saber o que é meia vida, propus o início do uso do stan durante o uso da testo e o fim do stan coincidindo com o fim da meia vida do cipionato, ou seja, haverá testo circulante até o fim do uso do stan

Não terá não, ela fica menos que três semanas em circulação e volta para seus níveis basais após um tempo.

Pra mim mandar stano no final do ciclo sozinha é um tiro no pé.

Postado (editado)

Seu raciocínio foi assertivo, mas a conclusão contraditória...com a última aplicação de testosterona na semana 7, ainda na semana 9 os valores de testosterona circulante ainda serão maiores do que os níveis normais de testosterona para um homem saudável, logo o stan não estará sozinho, além disso, o stan se liga ao SHBG, propiciando um maior valor de testo livre, fato este que é interessante para quebrar platôs que muitas vezes atinge muitas pessoas em ciclos de uma droga só...lado prático da coisa, eu já fiz isso algumas vezes, e sempre ajudou bastante a terminar o ciclo mais seco e denso, jamais tive tais problemas com as articulações e com brochura...rs

Editado por BOMBER RJ
Correção de erros de digitação
Postado (editado)
8 minutos atrás, BOMBER RJ disse:

Seu raciocínio foi assertivo, mas a conclusão contraditória...com a última aplicação de testosterona na semana 7, ainda na semana 9 os valores de testosterona circulante ainda serão maiores do que os níveis normais de testosterona para um homem saudável, logo o stan não estará sozinho, além disso, o stan se liga ao SHBG, propiciando um maior valor de testo livre, fato este que é interessante para quebrar platôs que muitas vezes atinge muitas pessoas em ciclos de uma droga só...lado prático da coisa, eu já fiz isso algumas vezes, e sempre ajudou bastante a terminar o ciclo mais seco e denso, jamais tive tais problemas com as articulações e com brochura...rs

Tem gente como você que na prática consegue bem tranquilo manter o stano e tal, mas conheço gente (e não é pouca gente) que sofre pra caralho com a brocha que o stano dá. Também conheço gente que usa stano, começa a cair o cabelo e o DHT no exame tá 200.

A questão é que o cipionato demora pra bater, antes de tudo eu já acho bem ruim começar um ciclo de APENAS 7 semanas de testosterona. No mínimo 10 semanas-12 semanas.

E também, como você sabe, na prática esse lance da meia vida não é bem assim. A gente segue porque a gente estuda e procura sobre a mv dos ésteres. Mas te afirmo: 7 semanas de deposteron só vai dar um up na libido e umas espinhas.

Mas uma coisa que tu falou é verdade: cada corpo reage de uma forma (como tu n teve problema com stano, outro teve, etc).

Faça o que quiser aí, autor do tópico. Só que continuo com esse pensamento.

Editado por South Guy
Postado

Tem inúmeras variáveis, a meia vida inclusive é mais uma base de cálculo do que uma certeza fisiológica, sendo que certezas fisiológicas não existem, conheço bastante gente que usou stan sozinho e não deu nada, assim como tem gente que sente problemas, na verdade vc tem que testar e se conhecer de acordo com os resultados.

Quanto ao tempo da testo, acho que 8 semanas seria o mínimo, apenas arrumei uma solução com o que ele tem em mãos, mas não acho que vai dar só tesão e espinhas, terá ganhos, mas não espere ganhar 10kg...

Postado
Em 21/11/2017 em 09:54, Felipe-monstro disse:

Amigos, 1º ciclo.
2 anos de treinos pesados.
Comecei em Novembro de 2015-
104 kilos.
26% de BF.
103cm de cintura.
Prega Cutania - 14mm.
Biceps - 30cm.

Hoje - atual
84,2 kilos.
14% de BF.
91cm de cintura.
Prega Cutania - 9mm.
Biceps - 38cm.

Estou com 15 ampolas de Deposteron.
Tomando Vitamina E e D a 30 dias pra ajudar na pele e no figado antes de ciclar.
Não tenho muita grana e quero ajuda pra esse pequeno e 1º ciclo.
Após 21 dias irei de Tamox.

Alguma ajuda galera?

Sou novo no fórum, mais aqui vai minha opinião, BF muito alto para ciclar, deveria focar primeiro em ganhar massa muscular e baixar esse BF ajuste a dieta para ganhar qualidade muscular. Desculpe a minha sinceridade mais 2 anos de treino pesado? Se realmente for isso teve pouca evolução, eu tenho 5 meses de treino todo dia domingo a domingo, dieta todo dia de 106 kilos baixei para 85 pesados ontem BF de 12,8% braço frio relaxado 41, contraído 44 minha cintura 81cm, altura 1,85 sem AES, só para vc ter alguma comparação. Amigo acho que vc precisa de dieta e não AES.

Postado

Agora 14% de BF é muito pra ciclar...

Acho que querem que você baixe pra 7% antes...

Espero que chegue alguém experiente e com paciência pra te explicar, mas, na dúvida, melhor pesquisar um pouco mais.

Vai na parte de Esteroides Anabolizantes do fórum e leia sobre as drogas lá, vai ser melhor pra você

Postado

Se o cara fizer um cutt agora, em dois meses estará com 75kg, e de que adianta ter uma abdômen definido quando só se tem isso?!? Não acho viável... Sem propaganda enganosa, EU não faria um cutt pesado sem AES, te aconselho o seguinte amigo:

1 Depo 600MG

2-7 Depo 400MG

6-9 Stan 100MG dsdn

COM UMA DIETA ADEQUADA é uma possibilidade vc conseguir atingir os 90kg com 11 a 12% de gordura... Só depende de vc, como é primeiro ciclo mesmo usando dosagens modestas terá um ganho razoavelmente bom, use Harris Benedict para te ajudar a montar o plano alimentar... 

Boa sorte e bom ciclo!!! 

Postado
On 26/11/2017 at 1:53 AM, South Guy said:

Tem gente como você que na prática consegue bem tranquilo manter o stano e tal, mas conheço gente (e não é pouca gente) que sofre pra caralho com a brocha que o stano dá. Também conheço gente que usa stano, começa a cair o cabelo e o DHT no exame tá 200.

A questão é que o cipionato demora pra bater, antes de tudo eu já acho bem ruim começar um ciclo de APENAS 7 semanas de testosterona. No mínimo 10 semanas-12 semanas.

E também, como você sabe, na prática esse lance da meia vida não é bem assim. A gente segue porque a gente estuda e procura sobre a mv dos ésteres. Mas te afirmo: 7 semanas de deposteron só vai dar um up na libido e umas espinhas.

Mas uma coisa que tu falou é verdade: cada corpo reage de uma forma (como tu n teve problema com stano, outro teve, etc).

Faça o que quiser aí, autor do tópico. Só que continuo com esse pensamento.

Não estou pensando em mesclar com outro não. Vou apenas de Deposteron mesmo. E apenas por 7 semanas.
não quero extender muito nesse 1º ciclo.

Então galera, como havia falado, e nem comecei o ciclo e com dieta consegui diminuir pra 12,8 de BF.
Continuo achando que vou mesmo de 7 semanas de Depo com 400mg por semana.
Durante o ciclo, vitamina D e E.
Peguei com um amigo, um Anastrozol que sobrou de um ciclo dele, mando junto 1 mg a cada 2 dias ou dsdn.
e após 21 dias do ciclo Tamox.

o que acham? Ajuda ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...