PhMoreschi Postado Março 9, 2018 às 10:57 Postado Março 9, 2018 às 10:57 Porra, muito bom mano! Parabéns pela evolução.. costas ficou MT foda!
guribk Postado Março 9, 2018 às 13:32 Postado Março 9, 2018 às 13:32 21 horas atrás, Luan Leal disse: Fala irmão, é, estou quase no fim desse primeiro protocolo, curti muito por sinal. Shape respondeu bem as drogas. Então, meu shape mudou muito da quarta até a décima. Após isso as mudanças.foram poucas mas teve, eu sequei mais e mais. Porém meu ciclo foi praticamente um cutting. Então creio que no seu caso, em bulking, você comece a ter melhores resultados agora. Lembre que a Bold começa a bater bem a partir da oitava, nona e décima semana. Agora que as coisas vão ficar boa. Bons ganhos mano! Logo estarei criando outro tópico do relato do Blast e quero você lá acompanhando tudo haha É um protocolo muito bom cara, vamos ver nessas próximas semana como vai reagir, mas eu digo uma coisa, Bold pra Cutting e uma beleezaaa!! kk você e a prova disso! Para um Bulking eu prefiro a DECA!! , por que o ultimo ciclo que fiz com a Deca+enant. fiz somente 12 semanas, e com 500MG/Semana, de ambas as drogas, na 9 semana já estava na casa dos 97 KG e com bem mais volume e uma dieta de menor KCAL! kk Claro que posso estar me equivocando pois finalizei ontem a 9ª semana! e ainda tenho 5 semanas! pela frente! Quando criar o tópico só me marcar la que eu acompanho sim! Abrçooo Luan Leal reagiu a isso 1
Elpr Postado Março 16, 2018 às 13:11 Postado Março 16, 2018 às 13:11 Em 08/03/2018 em 23:00, Luan Leal disse: Bom galera, hoje foi a ultima aplicação do protocolo. Finalizamos as 14 semanas. CICLO ENCERRADO! Amanhã vou postar as medidas. Fiquem com a evolução das COSTAS: Antes: Mostrar conteúdo oculto Depois: Mostrar conteúdo oculto Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo Amanhã tem mais!!! Luan, vc utilizou anastrozol durante o ciclo ou preferiu não usar?
Luan Leal Postado Março 16, 2018 às 18:00 Autor Postado Março 16, 2018 às 18:00 4 horas atrás, relp disse: Luan, vc utilizou anastrozol durante o ciclo ou preferiu não usar? Utilizei sim. Comecei a sentir um leve formigamento no meio do ciclo, não lembro a semana. Ai optei por 0,5mg DSDN (optei não, Coach optou kk) E estou usando agora 0,5mg DS2DN. Vou parar em breve e farei os exames pra ver tudo. Lembrando que ainda estou ciclando, porém, somente Testo. Pois a Deca e a Diana ainda não chegaram. Em 26/01/2018 em 23:16, Luan Leal disse: Em breve se inicia a nona semana! Iniciei o uso do Anastrozol, estou usando 0,5mg DSDN.
Luan Leal Postado Março 17, 2018 às 12:34 Autor Postado Março 17, 2018 às 12:34 Atualização das medidas: Pré Ciclo -Antebraço: 29,5cm -Braço: 34,5cm -Tórax: 93cm -Perna: 59,5cm -Panturrilha: 40,5cm Pós Ciclo: -Antebraço: 30cm -Braço: 34cm -Tórax: 97cm -Perna: 60,5cm -Panturrilha: 39,5cm Não me perguntem sobre o tórax. Eu realmente não sei explicar, não errei na medida não, foi isso mesmo. O peito resolveu sair e saiu
Glasgow 15 Postado Março 17, 2018 às 18:41 Postado Março 17, 2018 às 18:41 Luan, algum colateral psicologico? Ansiedade, tristeza, desanimo, agressividade, impaciencia (exemplos...) Parabens pelos resultados. Qual seu proximo passo: objetivo, protocolo, dieta
Luan Leal Postado Março 17, 2018 às 19:34 Autor Postado Março 17, 2018 às 19:34 49 minutos atrás, Glasgow 15 disse: Luan, algum colateral psicologico? Ansiedade, tristeza, desanimo, agressividade, impaciencia (exemplos...) Parabens pelos resultados. Qual seu proximo passo: objetivo, protocolo, dieta No meio desse protocolo eu fiquei meio triste sim, com vontade de me isolar, mas passou. Além disso estou meio impaciente, mas tudo controlável. Sabe a história do Pitbull dentro da cerca? É mais ou menos isso. Por dentro eu explodo, por fora eu fico tranquilo. Então, o proximo passo é a troca da Bold por Nandrolona. Fiz um tópico relatando a continuação desse protocolo. O objetivo agora é ganhos brutos. A dieta está em torno de 4200kcal, com muita proteina e muito carbo. 120g de gordura. É muita comida cara, muita mesmo. Coach avisou que a coisa iria ficar foda, e fez ficar.
martins1313 Postado Março 21, 2018 às 21:03 Postado Março 21, 2018 às 21:03 bons resultados parabens !! eu queria fazer um de bolde + enantato + masteron mas tenho um pouco de receio como sai de uma depressão fudida , que a bolde mexa muito com psicológico e tambem tinha essa duvida ai a cima !. eu durante todos os ciclos que fiz que foram 2 nunca senti tristeza ou algo do tipo de colaterais psicologicos . mas dizem que a bolde pode ser foda nisso
Glasgow 15 Postado Março 22, 2018 às 01:07 Postado Março 22, 2018 às 01:07 (editado) 4 horas atrás, martins1313 disse: bons resultados parabens !! eu queria fazer um de bolde + enantato + masteron mas tenho um pouco de receio como sai de uma depressão fudida , que a bolde mexa muito com psicológico e tambem tinha essa duvida ai a cima !. eu durante todos os ciclos que fiz que foram 2 nunca senti tristeza ou algo do tipo de colaterais psicologicos . mas dizem que a bolde pode ser foda nisso testo alta me da uma sensaçao de vitalidade, tranquilidade, pensamento positivo, mt bom. Agora nunca usei bold pelos colaterais psicologicos... acho que é o unico anabol que nunca vou usar... ja tive depressao, usava medicaçao, mt ruim atualmente to em cutting c 300mg testo e 500mg deca, meio retido, mas força la em cima e psicologico otimo Editado Março 22, 2018 às 01:09 por Glasgow 15
Osvaldino Postado Março 22, 2018 às 01:22 Postado Março 22, 2018 às 01:22 (editado) 250mg de dura por semana pra um primeiro ciclo ta bom ? Editado Março 22, 2018 às 01:23 por Osvaldino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora