Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

12ª semana iniciada! Aplicações nos vastos, tudo bem normal, indolor.

Novo protocolo sendo feito, nova dieta em mãos e novo treino também.

Hoje mandei treino de peito, e que treino!!! Muita força e muito rendimento!

Estava mandando 2700kcal por dia, agora com a nova dieta são 3500kcal. O peso está subindo. Vamos ver como vai ficar o shape.

Vocês já viram que dei uma boa secada, hora de encher o shape de verdade, na 15ª semana entro com Diana+Nandro no lugar da Bold. (Não sei se continuo relatando aqui, ou se crio um novo relato já que mudou as drogas e tal...)

Bom galera, só tenho isso mesmo a dizer. Vamos lá, hora de aproveitar o apetite da Boldenona de verdade, pois antes eu estava segurando os carbos e agora não mais :lol:

Postado

Hoje o treino foi de costas, com 1 exercício pra Bíceps.  Rosca Direta ( 10 séries de 10 repetições com 10 segundos de descanso )

A vasodilatação está tendo, mas bem pouca ainda. Mesmo com o BF um pouco baixo, não saiu tanto, mas pra quem nunca teve quase nada, ta bom :lol:

Spoiler

KBo0Hwc.jpg

Spoiler

yLnbmkx.jpg

Bom, já montei meu kit, agora é só acabar um bujão de Bold e começar com Diana e Nandro! Saca só a gavetinha:

Spoiler

7QIiKQd.jpg

:lol: Ta maneiro, ta bacana! Até mais galera!

Postado

E ai fera, li o relato, curti que manteve bem... dá pra ver que pego um coach bom e tá disciplinado.. evolução muito boa mesmo.
Quanto a essa coisa de dor na aplicação, isso varia conforme o Droga, Concentração, Veículo, % Álcool... então, cada lab acaba sendo diferente... mas, fato que músculo virgem sempre vai ser mais doloroso.
Acompanhando aqui, já pensaram em ir pra B&C? sei lá, se quer competir e fazer ciclos entre 'curto períodos de tempo'.. pode ser mais vantajoso partir logo pra Blast & Cruise (afinal 8 semanas de intervalo é praticamente acabar a TPC e iniciar novo ciclo)... e isso de irreversível pra eixo inibido, é lenda urbana... é possível que 'não seja como antes' , mas, nada absurdo (obviamente após a TPC).

Postado

relato top mano ,li tudo...

estou fazendo um blast parecido comecei com diana+enan 1-3

entrei agora com bold+enan+proviron ate o final ,ainda não sei se será 3-12 ou 3-10..Vai depender da resposta do corpo!

Postado
5 horas atrás, Krematoria disse:

ta mandando com que agulha? 30x7?

Exato, 30x7.

3 horas atrás, antigoargos disse:

E ai fera, li o relato, curti que manteve bem... dá pra ver que pego um coach bom e tá disciplinado.. evolução muito boa mesmo.
Quanto a essa coisa de dor na aplicação, isso varia conforme o Droga, Concentração, Veículo, % Álcool... então, cada lab acaba sendo diferente... mas, fato que músculo virgem sempre vai ser mais doloroso.
Acompanhando aqui, já pensaram em ir pra B&C? sei lá, se quer competir e fazer ciclos entre 'curto períodos de tempo'.. pode ser mais vantajoso partir logo pra Blast & Cruise (afinal 8 semanas de intervalo é praticamente acabar a TPC e iniciar novo ciclo)... e isso de irreversível pra eixo inibido, é lenda urbana... é possível que 'não seja como antes' , mas, nada absurdo (obviamente após a TPC).

Vamos entrar em B&C agora. Concordo com tudo que você disse.

Assim que acabar a Bold entrarei com o novo protocolo.

2 horas atrás, POUL disse:

relato top mano ,li tudo...

estou fazendo um blast parecido comecei com diana+enan 1-3

entrei agora com bold+enan+proviron ate o final ,ainda não sei se será 3-12 ou 3-10..Vai depender da resposta do corpo!

Valeu mano! Seria legal você fazer um relato.

Postado
19 horas atrás, Luan Leal disse:

Exato, 30x7.

Vamos entrar em B&C agora. Concordo com tudo que você disse.

Assim que acabar a Bold entrarei com o novo protocolo.

Então segue firme, não desmerecendo seu esforço, mas, tem uma boa genética, dá pra representar bem, só manter o foco, disciplina e obediência ao coach é claro :D
Acompanhando aqui.

Postado

Salve a todos! Ultima aplicação da 12ª semana efetuada. Vasto como sempre hehehe, tudo normal graças a Deus.

Já vou fazer o pedido da Diana. Vou pegar da Lander, o contato é quente, então espero que seja legítimo. Oremos.

Como estou aumentando os macros, estou conseguindo pegar mais peso ainda, e isso é ótimo! Realmente comendo mais, o rendimento muda.

Peso está subindo, 81kg. A definição não vai ficar como antes, eu estava bem seco. Mas acho que vai dar pra segurar um pouco dela sim.

Bom, tenho algumas dúvidas sobre a Diana e a Nandro:

Spoiler

-Como posso tentar segurar a pressão arterial usando essas duas drogas que possuem características de retenção hídrica?

Poderia usar chás diuréticos? Tiraria um pouco dos ganhos da Diana?

-Sobre a Diana: Após fazer meus exames, vi que o TGO e TGP estão normais, a Diana é altamente hepatóxica, além de beber muita água, teria algo pra ajudar na proteção?

Proteção essa que será DURANTE o uso.

Bom, agradeço quem puder ajudar! Abraços!

Postado
1 hora atrás, Luan Leal disse:

Salve a todos! Ultima aplicação da 12ª semana efetuada. Vasto como sempre hehehe, tudo normal graças a Deus.

Já vou fazer o pedido da Diana. Vou pegar da Lander, o contato é quente, então espero que seja legítimo. Oremos.

Como estou aumentando os macros, estou conseguindo pegar mais peso ainda, e isso é ótimo! Realmente comendo mais, o rendimento muda.

Peso está subindo, 81kg. A definição não vai ficar como antes, eu estava bem seco. Mas acho que vai dar pra segurar um pouco dela sim.

Bom, tenho algumas dúvidas sobre a Diana e a Nandro:

Ocultar conteúdo

Posta as fotos da semana, ta progredindo bem.
abçs

Postado
6 minutos atrás, relp disse:

Posta as fotos da semana, ta progredindo bem.
abçs

Pode deixar, vou fazer uma foto da evolução e vou postar.
Deixa comigo! :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...