Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tudo certo?

Hoje teve aplicação nos ombros, mesmo procedimento, tudo normal, sem dores.

Em breve se inicia a nona semana!

Iniciei o uso do Anastrozol, estou usando 0,5mg DSDN.

Recebi ontem meu Whey HD da BPI ( Sabor Cookies n Cream ). Normalmente eu consigo mandar 220-230g de proteína no dia apenas com comida. "Então por que você comprou Whey?" Minha dieta está bem restrita, eu não tenho acesso a nada doce, então comprei a proteína pra ter algo doce no paladar e vai me ajudar a ter uma quantidade ainda maior de proteína no dia.

Bem, como já havia dito, aumentei os pesos, meu rendimento nos treinos melhoraram, o shape deu uma boa secada, e os resultados vieram e ainda tem mais coisa por vir!

Por hoje é só!

Publicidade

Postado (editado)
4 horas atrás, Luan Leal disse:

E aí galera, tudo certo?

Hoje teve aplicação nos ombros, mesmo procedimento, tudo normal, sem dores.

Em breve se inicia a nona semana!

Iniciei o uso do Anastrozol, estou usando 0,5mg DSDN.

Recebi ontem meu Whey HD da BPI ( Sabor Cookies n Cream ). Normalmente eu consigo mandar 220-230g de proteína no dia apenas com comida. "Então por que você comprou Whey?" Minha dieta está bem restrita, eu não tenho acesso a nada doce, então comprei a proteína pra ter algo doce no paladar e vai me ajudar a ter uma quantidade ainda maior de proteína no dia.

Bem, como já havia dito, aumentei os pesos, meu rendimento nos treinos melhoraram, o shape deu uma boa secada, e os resultados vieram e ainda tem mais coisa por vir!

Por hoje é só!

Parabéns mano, eh isso aí, ta focado.

Cara e os colaterais? 

Raiva, espinhas, fome, 

Diz aí numa escala de 0 - 5 para cada um

Ta malhando ante braço ?

Editado por Rafael03
Postado
Em 26/01/2018 em 05:15, Rafael03 disse:

Cara e os colaterais? 

Raiva, espinhas, fome, 

Diz aí numa escala de 0 - 5 para cada um

Ta malhando ante braço ?

Então cara, eu tive alguns colaterais por agora. Um pequeno formigamento nos mamilos, sinal que a aromatização está começando. Algumas espinhas estão rolando, mas nada absurdo.

Na escala:

RAIVA - 3 (Apenas estou perdendo a paciência mais fácil, e coisas que antes eu conseguia relevar, hoje me irritam.)

ESPINHAS - 3 (Pequenas espinhas nos ombros e no antebraço, mas são bem pequenas, nada absurdo.)

FOME - 5 (A Boldenona aumentou bem o apetite, estou comendo bem. Quantidades boas de comidas e a todo momento. Se fosse um Bulking pesado, eu iria ganhar muito peso!)

Eu apenas treino antebraço no dia E, que seria Peito/Triceps/Biceps. Nesse treino há um exercício pra antebraço. O treino vai mudar em breve, então creio que o Coach colocará algo a mais.

Postado
3 minutos atrás, relp disse:

ficou legal o shape.
mas achei que você mais secou e ficou denso, do que ganhou volume.

Exatamente, a intenção era essa. Quando comecei o protocolo, era um protocolo de bulking, porém o Coach preferiu segurar as calorias e pegar mais densidade.

A intenção desse ciclo foi justamente essa, e na minha opinião, deu muito certo. BF baixo é o segredo, próximo ciclo ficará mais fácil de ver os ganhos.

Postado

Fala galera, nona semana iniciada. Hoje fiz minha primeira auto aplicação, mandei no Vasto Lateral. Ocorreu tudo certo, e já está doendo um pouco por ser músculo virgem.

Fiz meu AEJ hoje e me pesei, estou com 79,50 mais ou menos.

Pedi pro Coach amanhã uma refeição livre ( 2 pizzas ) então estarei zerando carbo e mandando outro AEJ. A refeição livre será meu pós treino as 20h.

Mantendo o uso do Anastro, 3 cápsulas já foram.

Por enquanto é isso.

Postado

Passando pra atualizar:

Ontem e hoje foi perrengue! O Vasto está altamente dolorido, músculo virgem é complicado. Manquei muito ontem e hoje ainda estou mancando, porém menos.

Tomei banho quente e coloquei compressa de água quente. Deu uma aliviada de ontem pra hoje. Devo colocar gelo hoje pra a noite tentar treinar perna, não sei se vou conseguir, qualquer coisa puxo ombro no lugar.

Engraçado como o corpo reage, ontem zerei carbo o dia todo, fiquei um zumbi. Ai minha ultima refeição foram 8 fatias de pizza (Pizza da Dominos), acordei bem vascularizado e o shape mais inchado. Excelente por sair da dieta, nossa, é coisa de outro mundo kkkk

Amanhã deixo mais um relato após a aplicação.

Postado (editado)

Salve a quem acompanha, estava sem tempo pra fazer o relato de quinta, então aqui vai:

Última aplicação da nona semana foi quinta feira. Mandei outra vez no vasto, sozinho. Dessa vez ao realizar o empuxo veio sangue, apenas retirei do local e mudei para outro, no mesmo vasto. Fora isso, tudo deu certo.

Devido as dores pós aplicação, essa semana fiquei impossibilitado de treinar quads e treinar posterior de coxa. ( treino ambos separados )

Passei 2 dias fora de casa (quarta e quinta), e acabei saindo da dieta, acordando tarde, comendo besteira...Não houve mudança no shape, mas o peso caiu.

Peso Atual: 78,70kg

Essa semana aumentarei as calorias pra 3200kcal e continuarei fazendo AEJ DSDN. Lembrando que atualmente minha dieta tem 2600~2700kcal.

Editado por Luan Leal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...