Luan Leal Postado Janeiro 26, 2018 às 02:16 Autor Postado Janeiro 26, 2018 às 02:16 E aí galera, tudo certo? Hoje teve aplicação nos ombros, mesmo procedimento, tudo normal, sem dores. Em breve se inicia a nona semana! Iniciei o uso do Anastrozol, estou usando 0,5mg DSDN. Recebi ontem meu Whey HD da BPI ( Sabor Cookies n Cream ). Normalmente eu consigo mandar 220-230g de proteína no dia apenas com comida. "Então por que você comprou Whey?" Minha dieta está bem restrita, eu não tenho acesso a nada doce, então comprei a proteína pra ter algo doce no paladar e vai me ajudar a ter uma quantidade ainda maior de proteína no dia. Bem, como já havia dito, aumentei os pesos, meu rendimento nos treinos melhoraram, o shape deu uma boa secada, e os resultados vieram e ainda tem mais coisa por vir! Por hoje é só!
Rafael03 Postado Janeiro 26, 2018 às 08:15 Postado Janeiro 26, 2018 às 08:15 (editado) 4 horas atrás, Luan Leal disse: E aí galera, tudo certo? Hoje teve aplicação nos ombros, mesmo procedimento, tudo normal, sem dores. Em breve se inicia a nona semana! Iniciei o uso do Anastrozol, estou usando 0,5mg DSDN. Recebi ontem meu Whey HD da BPI ( Sabor Cookies n Cream ). Normalmente eu consigo mandar 220-230g de proteína no dia apenas com comida. "Então por que você comprou Whey?" Minha dieta está bem restrita, eu não tenho acesso a nada doce, então comprei a proteína pra ter algo doce no paladar e vai me ajudar a ter uma quantidade ainda maior de proteína no dia. Bem, como já havia dito, aumentei os pesos, meu rendimento nos treinos melhoraram, o shape deu uma boa secada, e os resultados vieram e ainda tem mais coisa por vir! Por hoje é só! Parabéns mano, eh isso aí, ta focado. Cara e os colaterais? Raiva, espinhas, fome, Diz aí numa escala de 0 - 5 para cada um Ta malhando ante braço ? Editado Janeiro 26, 2018 às 08:16 por Rafael03
Luan Leal Postado Janeiro 27, 2018 às 19:51 Autor Postado Janeiro 27, 2018 às 19:51 Em 26/01/2018 em 05:15, Rafael03 disse: Cara e os colaterais? Raiva, espinhas, fome, Diz aí numa escala de 0 - 5 para cada um Ta malhando ante braço ? Então cara, eu tive alguns colaterais por agora. Um pequeno formigamento nos mamilos, sinal que a aromatização está começando. Algumas espinhas estão rolando, mas nada absurdo. Na escala: RAIVA - 3 (Apenas estou perdendo a paciência mais fácil, e coisas que antes eu conseguia relevar, hoje me irritam.) ESPINHAS - 3 (Pequenas espinhas nos ombros e no antebraço, mas são bem pequenas, nada absurdo.) FOME - 5 (A Boldenona aumentou bem o apetite, estou comendo bem. Quantidades boas de comidas e a todo momento. Se fosse um Bulking pesado, eu iria ganhar muito peso!) Eu apenas treino antebraço no dia E, que seria Peito/Triceps/Biceps. Nesse treino há um exercício pra antebraço. O treino vai mudar em breve, então creio que o Coach colocará algo a mais.
Elpr Postado Janeiro 27, 2018 às 19:56 Postado Janeiro 27, 2018 às 19:56 ficou legal o shape. mas achei que você mais secou e ficou denso, do que ganhou volume.
Luan Leal Postado Janeiro 27, 2018 às 20:01 Autor Postado Janeiro 27, 2018 às 20:01 3 minutos atrás, relp disse: ficou legal o shape. mas achei que você mais secou e ficou denso, do que ganhou volume. Exatamente, a intenção era essa. Quando comecei o protocolo, era um protocolo de bulking, porém o Coach preferiu segurar as calorias e pegar mais densidade. A intenção desse ciclo foi justamente essa, e na minha opinião, deu muito certo. BF baixo é o segredo, próximo ciclo ficará mais fácil de ver os ganhos.
Luan Leal Postado Janeiro 27, 2018 às 20:08 Autor Postado Janeiro 27, 2018 às 20:08 Deixar aqui a evolução das costas. Segue o game!!! Raphav1 e Rafael03 reagiu a isso 2
Rafael03 Postado Janeiro 27, 2018 às 21:19 Postado Janeiro 27, 2018 às 21:19 Eh isso aí boy, ta ficando massa Luan Leal reagiu a isso 1
Luan Leal Postado Janeiro 29, 2018 às 23:01 Autor Postado Janeiro 29, 2018 às 23:01 Fala galera, nona semana iniciada. Hoje fiz minha primeira auto aplicação, mandei no Vasto Lateral. Ocorreu tudo certo, e já está doendo um pouco por ser músculo virgem. Fiz meu AEJ hoje e me pesei, estou com 79,50 mais ou menos. Pedi pro Coach amanhã uma refeição livre ( 2 pizzas ) então estarei zerando carbo e mandando outro AEJ. A refeição livre será meu pós treino as 20h. Mantendo o uso do Anastro, 3 cápsulas já foram. Por enquanto é isso. Frangolino Doteiro reagiu a isso 1
Luan Leal Postado Janeiro 31, 2018 às 18:46 Autor Postado Janeiro 31, 2018 às 18:46 Passando pra atualizar: Ontem e hoje foi perrengue! O Vasto está altamente dolorido, músculo virgem é complicado. Manquei muito ontem e hoje ainda estou mancando, porém menos. Tomei banho quente e coloquei compressa de água quente. Deu uma aliviada de ontem pra hoje. Devo colocar gelo hoje pra a noite tentar treinar perna, não sei se vou conseguir, qualquer coisa puxo ombro no lugar. Engraçado como o corpo reage, ontem zerei carbo o dia todo, fiquei um zumbi. Ai minha ultima refeição foram 8 fatias de pizza (Pizza da Dominos), acordei bem vascularizado e o shape mais inchado. Excelente por sair da dieta, nossa, é coisa de outro mundo kkkk Amanhã deixo mais um relato após a aplicação. Frangolino Doteiro reagiu a isso 1
Luan Leal Postado Fevereiro 3, 2018 às 13:42 Autor Postado Fevereiro 3, 2018 às 13:42 (editado) Salve a quem acompanha, estava sem tempo pra fazer o relato de quinta, então aqui vai: Última aplicação da nona semana foi quinta feira. Mandei outra vez no vasto, sozinho. Dessa vez ao realizar o empuxo veio sangue, apenas retirei do local e mudei para outro, no mesmo vasto. Fora isso, tudo deu certo. Devido as dores pós aplicação, essa semana fiquei impossibilitado de treinar quads e treinar posterior de coxa. ( treino ambos separados ) Passei 2 dias fora de casa (quarta e quinta), e acabei saindo da dieta, acordando tarde, comendo besteira...Não houve mudança no shape, mas o peso caiu. Peso Atual: 78,70kg Essa semana aumentarei as calorias pra 3200kcal e continuarei fazendo AEJ DSDN. Lembrando que atualmente minha dieta tem 2600~2700kcal. Editado Fevereiro 3, 2018 às 14:01 por Luan Leal Frangolino Doteiro reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora