Luan Leal Postado Janeiro 16, 2018 às 22:51 Autor Postado Janeiro 16, 2018 às 22:51 50 minutos atrás, Tiago gonca disse: Sou novo aqui, li tudo aqui, força irmão!!!! Quem é seu coach? Opa, obrigado cara! Velho, ele é fisiculturista daqui de Salvador-BA. Acho melhor manter em off o nome. 1 hora atrás, raphael8799 disse: Acho que 1mg por dia é muito considerando a quantidade de coisas que você está usando,Ds2Dn talvez,espero que alguém do fórum com mais experiência possa lhe ajudar mais. Valeu. Vou esperar mais alguem opinar. O certo seria mesmo com o resultado dos exames. O pior é que o proprio coach falou pra usar 1mg por dia. To meio com o pé atrás. Geralmente a galera usa 0,5mg e tal...
Raphav1 Postado Janeiro 16, 2018 às 22:58 Postado Janeiro 16, 2018 às 22:58 5 minutos atrás, Luan Leal disse: Opa, obrigado cara! Velho, ele é fisiculturista daqui de Salvador-BA. Acho melhor manter em off o nome. Valeu. Vou esperar mais alguem opinar. O certo seria mesmo com o resultado dos exames. O pior é que o proprio coach falou pra usar 1mg por dia. To meio com o pé atrás. Geralmente a galera usa 0,5mg e tal... Se realmente seu coach mandou,seu dever é Obedecer kkkkk.
Luan Leal Postado Janeiro 16, 2018 às 23:11 Autor Postado Janeiro 16, 2018 às 23:11 11 minutos atrás, raphael8799 disse: Se realmente seu coach mandou,seu dever é Obedecer kkkkk. meu medo é esse...ter que obedecer e pagar o preço.
Frangolino Doteiro Postado Janeiro 17, 2018 às 00:18 Postado Janeiro 17, 2018 às 00:18 Cara pergunta pra ele pq essa dosagem.. eu vou mandar 1 mg dia a partir da semana 11 Luan Leal reagiu a isso 1
mourrice Postado Janeiro 17, 2018 às 00:42 Postado Janeiro 17, 2018 às 00:42 (editado) 5 horas atrás, Luan Leal disse: Galera, ontem mandei as aplicações nos ombros, normalmente. Está tudo OK. Seguindo na sétima semana. Bom, parece que o Coach quer mudar algumas estratégias, creio que não finalizarei o ciclo. Entrarei em breve com Nandrolona. Hora de encher o shape. Porém antes de iniciar, vou tirar algumas dúvidas com ele e esclareço pra vocês. Devido ao começo da aromatização e formigamento no mamilo, entrarei com Anastrozol manipulado, 1mg 30 comprimidos. O Coach ainda não disse como será o uso, porém gostaria de opiniões. Meus exames vão ser feito em breve para ter uma melhor noção. Como vocês fariam o uso? 1-15 TSD 15-30 DSDN-DS2DN-DS3DN-DS4DN (Desmame) O que acham? Só com exame pra nao dar tiro no escuro. Maaass, faria 0.5 dsdn até sair o resultado Manipula de 0,5 q fica melhor pra acertar a dose e tb o desmame. Segue o ciclo. Editado Janeiro 17, 2018 às 00:44 por mourrice Luan Leal reagiu a isso 1
Dealer Postado Janeiro 17, 2018 às 02:52 Postado Janeiro 17, 2018 às 02:52 Cara, to na minha 4 semana de ciclo de enan e to fazendo aplicações no glut, revezando. Noto que a cada aplicação vai ficando cada vez mais embolotado a região e dificultando a entrada da agulha. Quero saber q se nas primeiras aplicações nos ombros, criou calombo, doeu ou algo do tipo? E se é você que se aplica ou outra pessoa
Luan Leal Postado Janeiro 17, 2018 às 02:58 Autor Postado Janeiro 17, 2018 às 02:58 4 minutos atrás, Dealer disse: Cara, to na minha 4 semana de ciclo de enan e to fazendo aplicações no glut, revezando. Noto que a cada aplicação vai ficando cada vez mais embolotado a região e dificultando a entrada da agulha. Quero saber q se nas primeiras aplicações nos ombros, criou calombo, doeu ou algo do tipo? E se é você que se aplica ou outra pessoa Até o momento a agulha está entrando normalmente. Aplicações nos ombros dói após. 2-3 dias com os ombros doendo. Quem aplica é outra pessoa. Nunca fiquei com calombo, nem nada. Apenas um inchaço no local da aplicação que esteticamente fica maneiro, fiquei com os ombros bem largos. Dealer reagiu a isso 1
mourrice Postado Janeiro 17, 2018 às 12:37 Postado Janeiro 17, 2018 às 12:37 18 horas atrás, Djes23 disse: Luan , eu estou pensando em fazer exatamente o mesmo ciclo daqui 1 mês mais ou menos , mas queria que tirasse uma duvida minha. Boldenona aumenta os globulos vermelhos , logo o sangue fica mais grosso e o coração requer mais esforço para bombea-lo. Como voc ta usando o enantato que retem, a sobrecarga coronária tende a aumentar pelo tamanho dos musculos. você esta tendo algum tipo de cansaço ? vocÊ faz aerobico ? Se faz como fica seu folego após o termino ? Obrigado. Acompanhando.... A bold nao aunenta tanto assim os glóbulos ao ponto de engrossar o sangre, apenas um discreto aumento, e com mais glóbulos vermelhos, o condicondiciona/resistencia melhora.
Luan Leal Postado Janeiro 17, 2018 às 13:38 Autor Postado Janeiro 17, 2018 às 13:38 1 hora atrás, mourrice disse: o condicondiciona/resistencia melhora. e eu to amando isso! mourrice reagiu a isso 1
guribk Postado Janeiro 17, 2018 às 19:17 Postado Janeiro 17, 2018 às 19:17 Em 16/01/2018 em 16:14, Luan Leal disse: Galera, ontem mandei as aplicações nos ombros, normalmente. Está tudo OK. Seguindo na sétima semana. Bom, parece que o Coach quer mudar algumas estratégias, creio que não finalizarei o ciclo. Entrarei em breve com Nandrolona. Hora de encher o shape. Porém antes de iniciar, vou tirar algumas dúvidas com ele e esclareço pra vocês. Devido ao começo da aromatização e formigamento no mamilo, entrarei com Anastrozol manipulado, 1mg 30 comprimidos. O Coach ainda não disse como será o uso, porém gostaria de opiniões. Meus exames vão ser feito em breve para ter uma melhor noção. Como vocês fariam o uso? 1-15 TSD 15-30 DSDN-DS2DN-DS3DN-DS4DN (Desmame) O que acham? 1-15 SEMANA - 0,5 DSDN 15-30 SEMANA - 0,5 DS2DN , DS3DN , DS4DN (desmame) Estou fazendo assim, com o mesmo ciclo que o seu. Luan Leal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora