Luan Leal Postado Janeiro 11, 2018 às 22:28 Autor Postado Janeiro 11, 2018 às 22:28 (editado) Salve galera, hoje teve aplicação. Boldenona no glúteo esquerdo e Enantato no glúteo direito. Ultimas aplicações da sexta semana. Nada fora do comum nas aplicações, tudo dentro dos padrões. Parece que a aromatização está rolando, um leve formigamento no mamilo direito, e o aparecimento de algumas espinhas. Já entrarei com Anastrozol, por ordens do Coach. Então, simbora! Estou aguardando os manipulados e meu bendito Whey, depois de 5 meses sem tomar, vai salvar, tenho problema com doce e ele vai ajudar bastante. That's All, Folks! Foto nova da sexta semana: Spoiler Editado Janeiro 11, 2018 às 23:40 por Luan Leal Frangolino Doteiro reagiu a isso 1
Raphav1 Postado Janeiro 11, 2018 às 22:42 Postado Janeiro 11, 2018 às 22:42 12 minutos atrás, Luan Leal disse: Salve galera, hoje teve aplicação. Boldenona no glúteo esquerdo e Enantato no glúteo direito. Ultimas aplicações da sexta semana. Nada fora do comum nas aplicações, tudo dentro dos padrões. Parece que a aromatização está rolando, um leve formigamento no mamilo direito, e o aparecimento de algumas espinhas. Já entrarei com Anastrozol, por ordens do Coach. Então, simbora! Estou aguardando os manipulados e meu bendito Whey, depois de 5 meses sem tomar, vai salvar, tenho problema com doce e ele vai ajudar bastante. That's All, Folks! Uma dúvida mano,porque aplicar em spots diferentes?
Luan Leal Postado Janeiro 11, 2018 às 23:40 Autor Postado Janeiro 11, 2018 às 23:40 57 minutos atrás, raphael8799 disse: Uma dúvida mano,porque aplicar em spots diferentes? Prefiro mano. Eu tenho essas loucuras, saca? Nunca mando 2 drogas no mesmo spot, sempre mando um em cada lado. Raphav1 reagiu a isso 1
Luan Leal Postado Janeiro 14, 2018 às 22:46 Autor Postado Janeiro 14, 2018 às 22:46 Fala galera, tudo certo? Amanhã começa a sétima semana. As aplicações serão nos ombros e de agora em diante, só mandarei nos ombros. Não irei mais aplicar na farmácia, estarei sempre aplicando com 2 amigos que já mostraram eficiência. (Tão fácil que é difícil não mostrar eficiência) Eu gasto 40 reais por semana com aplicação fora as seringas. 160 no mês. Primeiro ciclo, a pessoa quer fazer tudo com segurança no começo, né? Agora que já estou mais de boa, chega. Hora de pegar esse dinheiro e guardar pro próximo protocolo. Chega de lero lero, vamos ao que interessa: Meu peso se mantém na casa dos 81kg, meu bf vem baixando cada vez mais. Minha força aumentou muito, rendimento no treino está excelente. O apetite da bold é algo magnifico. Estou batendo 210-230g de proteína por dia. 180-200g de carboidrato e 100g de gordura. Suplementando Glutamina e Creatina. Manipulados acabaram, fiz o pedido e em breve chegará Coezima Q10, ALA e Picolinato de Cromo. Devido ao começo da aromatização e formigamento no mamilo, entrarei com Anastrozol manipulado, 1mg 30 comprimidos. O Coach ainda não disse como será o uso, porém gostaria de opiniões. Meus exames vão ser feito em breve para ter uma melhor noção. Como vocês fariam o uso? 1-15 TSD 15-30 DSDN-DS2DN-DS3DN-DS4DN (Desmame) O que acham?
Frangolino Doteiro Postado Janeiro 15, 2018 às 00:21 Postado Janeiro 15, 2018 às 00:21 to mandando isso de suplemento tb... só acrescentei melatonina e 5htp Luan Leal reagiu a isso 1
Djes23 Postado Janeiro 16, 2018 às 17:04 Postado Janeiro 16, 2018 às 17:04 (editado) Luan , eu estou pensando em fazer exatamente o mesmo ciclo daqui 1 mês mais ou menos , mas queria que tirasse uma duvida minha. Boldenona aumenta os globulos vermelhos , logo o sangue fica mais grosso e o coração requer mais esforço para bombea-lo. Como voc ta usando o enantato que retem, a sobrecarga coronária tende a aumentar pelo tamanho dos musculos. você esta tendo algum tipo de cansaço ? vocÊ faz aerobico ? Se faz como fica seu folego após o termino ? Obrigado. Acompanhando.... Editado Janeiro 16, 2018 às 17:36 por Djes23 colocação de uma virgula.
Luan Leal Postado Janeiro 16, 2018 às 18:08 Autor Postado Janeiro 16, 2018 às 18:08 1 hora atrás, Djes23 disse: Luan , eu estou pensando em fazer exatamente o mesmo ciclo daqui 1 mês mais ou menos , mas queria que tirasse uma duvida minha. Boldenona aumenta os globulos vermelhos , logo o sangue fica mais grosso e o coração requer mais esforço para bombea-lo. Como voc ta usando o enantato que retem, a sobrecarga coronária tende a aumentar pelo tamanho dos musculos. você esta tendo algum tipo de cansaço ? vocÊ faz aerobico ? Se faz como fica seu folego após o termino ? Obrigado. Acompanhando.... Velho, eu faço AEJ DSDN, e utilizo alguns manipulados pra saúde cardiovascular. Não tenho cansaço e meu fôlego fica normal após o aej. Estou sentindo apenas algumas palpitações as vezes. Estou indo fazer alguns exames semana que vem.
Luan Leal Postado Janeiro 16, 2018 às 18:14 Autor Postado Janeiro 16, 2018 às 18:14 Galera, ontem mandei as aplicações nos ombros, normalmente. Está tudo OK. Seguindo na sétima semana. Bom, parece que o Coach quer mudar algumas estratégias, creio que não finalizarei o ciclo. Entrarei em breve com Nandrolona. Hora de encher o shape. Porém antes de iniciar, vou tirar algumas dúvidas com ele e esclareço pra vocês. Devido ao começo da aromatização e formigamento no mamilo, entrarei com Anastrozol manipulado, 1mg 30 comprimidos. O Coach ainda não disse como será o uso, porém gostaria de opiniões. Meus exames vão ser feito em breve para ter uma melhor noção. Como vocês fariam o uso? 1-15 TSD 15-30 DSDN-DS2DN-DS3DN-DS4DN (Desmame) O que acham? Frangolino Doteiro reagiu a isso 1
Raphav1 Postado Janeiro 16, 2018 às 21:22 Postado Janeiro 16, 2018 às 21:22 3 horas atrás, Luan Leal disse: Galera, ontem mandei as aplicações nos ombros, normalmente. Está tudo OK. Seguindo na sétima semana. Bom, parece que o Coach quer mudar algumas estratégias, creio que não finalizarei o ciclo. Entrarei em breve com Nandrolona. Hora de encher o shape. Porém antes de iniciar, vou tirar algumas dúvidas com ele e esclareço pra vocês. Devido ao começo da aromatização e formigamento no mamilo, entrarei com Anastrozol manipulado, 1mg 30 comprimidos. O Coach ainda não disse como será o uso, porém gostaria de opiniões. Meus exames vão ser feito em breve para ter uma melhor noção. Como vocês fariam o uso? 1-15 TSD 15-30 DSDN-DS2DN-DS3DN-DS4DN (Desmame) O que acham? Acho que 1mg por dia é muito considerando a quantidade de coisas que você está usando,Ds2Dn talvez,espero que alguém do fórum com mais experiência possa lhe ajudar mais.
Tiago gonca Postado Janeiro 16, 2018 às 21:59 Postado Janeiro 16, 2018 às 21:59 Sou novo aqui, li tudo aqui, força irmão!!!! Quem é seu coach?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora