Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, Luan Leal disse:

Fala galera, 10ª semana iniciada!

Auto aplicação no vasto (ontem), tudo bem tranquilo. O músculo já se acostumou, não sinto mais dores no pós.

O que falar sobre essas ultimas 10 semanas? Vamos lá:

Ganhos bem secos, qualidade excelente! BF caiu e a vascularização aumentou.

Força e rendimento nos treinos foram surreais. A fome aumentou, realmente a bold ajuda muito nisso.

Colaterais quase nulo, apenas algumas espinhas bem discretas e um inicio de gineco, porém não chegou a desenvolver devido ao uso do Anastro na hora certa.

Novas estratégias:

Existe uma grande possibilidade do ciclo não acabar por aqui, talvez eu comece a usar Nandrolona e Enantato pra pegar um volume. Então o ciclo se estenderia pra 20 semanas ou mais, depende do Coach. Mas estamos vendo isso ainda, pois as coisas não são baratas e o $ as vezes fica escasso! 

Que beleza brother, as dores são iniciais mesmo...

Nunca apliquei no vasto, mas como vou fazer 16 semanas, acho que o gluteo vai dar uma empedrada! kkk 

E vou ter que achar outro spot, voce so fez aplicação no vasto e gluteo ? ja teve a experiencia de outro spot ? 

Publicidade

Postado
2 horas atrás, guribk disse:

Que beleza brother, as dores são iniciais mesmo...

Nunca apliquei no vasto, mas como vou fazer 16 semanas, acho que o gluteo vai dar uma empedrada! kkk 

E vou ter que achar outro spot, voce so fez aplicação no vasto e gluteo ? ja teve a experiencia de outro spot ? 

No começo foi Ombro e Gluteo. Depois parei de mandar no gluteo, e fiquei só no ombro. E agora só no vasto.

13 horas atrás, Jonas Freitas disse:

acredito que era melhor ter feito ao contrario... primeiro nandro dps bold ... mas um coach deve entender mais do que eu...

segue firme mano

é isso mano, creio que ele queria ver como meu corpo ia reagir as drogas. Acabou que eu sequei demais, então ele quer que eu dê aquela inchada agora, e aí perto do campeonato, eu seco outra vez.

Postado
2 horas atrás, Luan Leal disse:

No começo foi Ombro e Gluteo. Depois parei de mandar no gluteo, e fiquei só no ombro. E agora só no vasto.

Deca, vai dar um bom volume voce vai ver, eu na 5 semana de enant+deca , ja estava com mais peso que com a Bold.

Ombro, voce sentiu muito ? como músculo virgem ?

Postado
4 horas atrás, guribk disse:

Deca, vai dar um bom volume voce vai ver, eu na 5 semana de enant+deca , ja estava com mais peso que com a Bold.

Ombro, voce sentiu muito ? como músculo virgem ?

Senti, de verdade! Você fica 1 dia sem levantar o braço.

Postado

Manos, 

Quando for fazer essas aplicações no músculo virgem divide, coloca 1ml em cada spot , até fazer o rodízio em todos os spots com 1 ml, aí que vc coloca os dois juntos.

Assim q tow fazendo e ta tranquilo as dores,

Postado

E aí rapaziada, beleza?

Hoje foi dia de aplicação. Logo mais treino de ombro.

Segue o treino:

Spoiler

Treino D
- Desenvolvimento halteres + elevação lateral sentado 4x12+10
- Desenvolvimento Arnold 4x12
- Elevação Frontal anilha + Elevação Frontal supinado 4x12+10
- Crucifixo Inverso Polia + esquiador 4x12+12
- Desenvolvimento olímpico 4x12
- Elevação unilateral sem descanso 4x8

Estou sentindo que dei uma boa estagnada, já tem um certo tempinho na verdade.

Mas como as coisas vão mudar, o shape também vai. :lol:

SEGUE OS RESULTADOS DOS EXAMES (SEM O TESTO LIVRE POR ENQUANTO, POIS NÃO ME MANDARAM):

Spoiler

OvSsmYD.jpg

Aparentemente o fígado está de boa (eu acho). E2 normal, LH e FSH baixos, o que já era de se esperar.

Aguardo opiniões!

Postado
16 horas atrás, Rafael03 disse:

Manos, 

Quando for fazer essas aplicações no músculo virgem divide, coloca 1ml em cada spot , até fazer o rodízio em todos os spots com 1 ml, aí que vc coloca os dois juntos.

acredito muito nisso... passei 2 dias quase sem mexer o braço quando apliquei no deltoide pq mandei 2ml (1ml enan + 1ml bold) de uma vez...

Postado
17 horas atrás, Rafael03 disse:

Manos, 

1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

acredito muito nisso... passei 2 dias quase sem mexer o braço quando apliquei no deltoide pq mandei 2ml (1ml enan + 1ml bold) de uma vez...

mandei 1ml de enat no deltoide esquerdo e 1ml de bold no deltoide direito no primeiro dia de ciclo.

E mesmo assim foi foda, fiquei com o ombro doendo muito. Não adianta, musculo virgem o bicho pega!

Postado

Ainda não me mandaram a Testo Livre, estou querendo saber. Até sonhar com isso, eu sonhei. :lol:

500mg por semana, quero que bata pelo menos 3500+

Queria a opinião de alguns entendedores no assunto, vou marcá-los e ver se podem opinar sobre os resultados.

@MBD @JZen @Stein

SEGUE OS RESULTADOS DOS EXAMES (SEM O TESTO LIVRE POR ENQUANTO, POIS NÃO ME MANDARAM):

Spoiler

OvSsmYD.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...