guribk Postado Fevereiro 7, 2018 às 13:21 Postado Fevereiro 7, 2018 às 13:21 20 horas atrás, Luan Leal disse: Fala galera, 10ª semana iniciada! Auto aplicação no vasto (ontem), tudo bem tranquilo. O músculo já se acostumou, não sinto mais dores no pós. O que falar sobre essas ultimas 10 semanas? Vamos lá: Ganhos bem secos, qualidade excelente! BF caiu e a vascularização aumentou. Força e rendimento nos treinos foram surreais. A fome aumentou, realmente a bold ajuda muito nisso. Colaterais quase nulo, apenas algumas espinhas bem discretas e um inicio de gineco, porém não chegou a desenvolver devido ao uso do Anastro na hora certa. Novas estratégias: Existe uma grande possibilidade do ciclo não acabar por aqui, talvez eu comece a usar Nandrolona e Enantato pra pegar um volume. Então o ciclo se estenderia pra 20 semanas ou mais, depende do Coach. Mas estamos vendo isso ainda, pois as coisas não são baratas e o $ as vezes fica escasso! Que beleza brother, as dores são iniciais mesmo... Nunca apliquei no vasto, mas como vou fazer 16 semanas, acho que o gluteo vai dar uma empedrada! kkk E vou ter que achar outro spot, voce so fez aplicação no vasto e gluteo ? ja teve a experiencia de outro spot ?
Luan Leal Postado Fevereiro 7, 2018 às 15:24 Autor Postado Fevereiro 7, 2018 às 15:24 2 horas atrás, guribk disse: Que beleza brother, as dores são iniciais mesmo... Nunca apliquei no vasto, mas como vou fazer 16 semanas, acho que o gluteo vai dar uma empedrada! kkk E vou ter que achar outro spot, voce so fez aplicação no vasto e gluteo ? ja teve a experiencia de outro spot ? No começo foi Ombro e Gluteo. Depois parei de mandar no gluteo, e fiquei só no ombro. E agora só no vasto. 13 horas atrás, Jonas Freitas disse: acredito que era melhor ter feito ao contrario... primeiro nandro dps bold ... mas um coach deve entender mais do que eu... segue firme mano é isso mano, creio que ele queria ver como meu corpo ia reagir as drogas. Acabou que eu sequei demais, então ele quer que eu dê aquela inchada agora, e aí perto do campeonato, eu seco outra vez.
guribk Postado Fevereiro 7, 2018 às 18:26 Postado Fevereiro 7, 2018 às 18:26 2 horas atrás, Luan Leal disse: No começo foi Ombro e Gluteo. Depois parei de mandar no gluteo, e fiquei só no ombro. E agora só no vasto. Deca, vai dar um bom volume voce vai ver, eu na 5 semana de enant+deca , ja estava com mais peso que com a Bold. Ombro, voce sentiu muito ? como músculo virgem ?
Luan Leal Postado Fevereiro 7, 2018 às 23:17 Autor Postado Fevereiro 7, 2018 às 23:17 4 horas atrás, guribk disse: Deca, vai dar um bom volume voce vai ver, eu na 5 semana de enant+deca , ja estava com mais peso que com a Bold. Ombro, voce sentiu muito ? como músculo virgem ? Senti, de verdade! Você fica 1 dia sem levantar o braço.
Rafael03 Postado Fevereiro 8, 2018 às 07:30 Postado Fevereiro 8, 2018 às 07:30 Manos, Quando for fazer essas aplicações no músculo virgem divide, coloca 1ml em cada spot , até fazer o rodízio em todos os spots com 1 ml, aí que vc coloca os dois juntos. Assim q tow fazendo e ta tranquilo as dores,
Luan Leal Postado Fevereiro 8, 2018 às 22:49 Autor Postado Fevereiro 8, 2018 às 22:49 E aí rapaziada, beleza? Hoje foi dia de aplicação. Logo mais treino de ombro. Segue o treino: Spoiler Treino D - Desenvolvimento halteres + elevação lateral sentado 4x12+10 - Desenvolvimento Arnold 4x12 - Elevação Frontal anilha + Elevação Frontal supinado 4x12+10 - Crucifixo Inverso Polia + esquiador 4x12+12 - Desenvolvimento olímpico 4x12 - Elevação unilateral sem descanso 4x8 Estou sentindo que dei uma boa estagnada, já tem um certo tempinho na verdade. Mas como as coisas vão mudar, o shape também vai. SEGUE OS RESULTADOS DOS EXAMES (SEM O TESTO LIVRE POR ENQUANTO, POIS NÃO ME MANDARAM): Spoiler Aparentemente o fígado está de boa (eu acho). E2 normal, LH e FSH baixos, o que já era de se esperar. Aguardo opiniões!
Jonas Freitas Postado Fevereiro 8, 2018 às 23:41 Postado Fevereiro 8, 2018 às 23:41 16 horas atrás, Rafael03 disse: Manos, Quando for fazer essas aplicações no músculo virgem divide, coloca 1ml em cada spot , até fazer o rodízio em todos os spots com 1 ml, aí que vc coloca os dois juntos. Assim q tow fazendo e ta tranquilo as dores, acredito muito nisso... passei 2 dias quase sem mexer o braço quando apliquei no deltoide pq mandei 2ml (1ml enan + 1ml bold) de uma vez...
Luan Leal Postado Fevereiro 9, 2018 às 00:49 Autor Postado Fevereiro 9, 2018 às 00:49 17 horas atrás, Rafael03 disse: Manos, Quando for fazer essas aplicações no músculo virgem divide, coloca 1ml em cada spot , até fazer o rodízio em todos os spots com 1 ml, aí que vc coloca os dois juntos. Assim q tow fazendo e ta tranquilo as dores, 1 hora atrás, Jonas Freitas disse: acredito muito nisso... passei 2 dias quase sem mexer o braço quando apliquei no deltoide pq mandei 2ml (1ml enan + 1ml bold) de uma vez... mandei 1ml de enat no deltoide esquerdo e 1ml de bold no deltoide direito no primeiro dia de ciclo. E mesmo assim foi foda, fiquei com o ombro doendo muito. Não adianta, musculo virgem o bicho pega!
guribk Postado Fevereiro 9, 2018 às 01:05 Postado Fevereiro 9, 2018 às 01:05 Em 07/02/2018 em 21:17, Luan Leal disse: Senti, de verdade! Você fica 1 dia sem levantar o braço. HAHAHA, embaçado ne mano! kkk Massss , NO PAIN NO GAIN. Valeu brother. Luan Leal reagiu a isso 1
Luan Leal Postado Fevereiro 9, 2018 às 13:55 Autor Postado Fevereiro 9, 2018 às 13:55 Ainda não me mandaram a Testo Livre, estou querendo saber. Até sonhar com isso, eu sonhei. 500mg por semana, quero que bata pelo menos 3500+ Queria a opinião de alguns entendedores no assunto, vou marcá-los e ver se podem opinar sobre os resultados. @MBD @JZen @Stein SEGUE OS RESULTADOS DOS EXAMES (SEM O TESTO LIVRE POR ENQUANTO, POIS NÃO ME MANDARAM): Spoiler
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora