Raphav1 Postado Janeiro 8, 2018 às 12:10 Postado Janeiro 8, 2018 às 12:10 9 horas atrás, Luan Leal disse: Cheguei na metade do ciclo, e creio que deu uma leve mudança no shape. Vamos aproveitar ao máximo o resto do ciclo. Ficando muito bom mano,parabéns
JJSantos Postado Janeiro 8, 2018 às 12:49 Postado Janeiro 8, 2018 às 12:49 To fazendo esse mesmo ciclo, terça feira entro na segunda semana, por enquanto não senti nada nem força, apenas dor pós aplicações, e to sentindo mais fome tbm... Ah outra coisa, me senti meio depre kkk Quanto começa a sentir mais força mais efeito das drogas amigo?
Frangolino Doteiro Postado Janeiro 8, 2018 às 13:49 Postado Janeiro 8, 2018 às 13:49 11 horas atrás, Luan Leal disse: Cheguei na metade do ciclo, e creio que deu uma leve mudança no shape. Vamos aproveitar ao máximo o resto do ciclo. Deu uma secada boa... Como ficou o peso?
Luan Leal Postado Janeiro 8, 2018 às 14:03 Autor Postado Janeiro 8, 2018 às 14:03 1 hora atrás, raphael8799 disse: Ficando muito bom mano,parabéns valeu mano! 1 hora atrás, JJSantos disse: To fazendo esse mesmo ciclo, terça feira entro na segunda semana, por enquanto não senti nada nem força, apenas dor pós aplicações, e to sentindo mais fome tbm... Ah outra coisa, me senti meio depre kkk Quanto começa a sentir mais força mais efeito das drogas amigo? as dores são normais, no começo eu senti muitas dores. A bold da uma fomezinha show hehe. Cara, eu não me senti depre não, e olhe que passei por merda nesse fim de ano, termino de namoro e não pegou nada, muito pelo contrário, shape mudando e a galera reconhecendo, isso me deixou bem feliz. Eu comecei a sentir mais força na terceira pra quarta semana. Meu shape foi mudando na terceira. Vou acompanhar sim! 11 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse: Deu uma secada boa... Como ficou o peso? Comecei o ciclo com 80kg, subi pra 83,50kg e agora caiu pra 82kg. Acho que o peso vai ficar por volta dos 85kg no fim do ciclo. Os ganhos serão de extrema qualidade. 2 minutos atrás, Batida disse: Parabéns mano! Valeu!
Batida Postado Janeiro 8, 2018 às 14:06 Postado Janeiro 8, 2018 às 14:06 Quantas calorias tá comendo?
Luan Leal Postado Janeiro 8, 2018 às 15:52 Autor Postado Janeiro 8, 2018 às 15:52 1 hora atrás, Batida disse: Quantas calorias tá comendo? 2600~2700kcal
Frangolino Doteiro Postado Janeiro 8, 2018 às 20:36 Postado Janeiro 8, 2018 às 20:36 (editado) nao pode analisar somente peso... se vc ficar com 82 no final tendo perdido 3 kg de gordura, vc ganhou na vdd 5 kg de MM... tem q analisar o peso e o percentual de gordura no final do ciclo pra ver o resultado real... mas parabens pelos resultados.. boa mudança do shape.. agora disciplina e manter a dieta pos ciclo quando acabar Editado Janeiro 8, 2018 às 20:38 por Frangolino Doteiro Luan Leal reagiu a isso 1
Luan Leal Postado Janeiro 8, 2018 às 23:52 Autor Postado Janeiro 8, 2018 às 23:52 (editado) 3 horas atrás, Frangolino Doteiro disse: nao pode analisar somente peso... se vc ficar com 82 no final tendo perdido 3 kg de gordura, vc ganhou na vdd 5 kg de MM... tem q analisar o peso e o percentual de gordura no final do ciclo pra ver o resultado real... mas parabens pelos resultados.. boa mudança do shape.. agora disciplina e manter a dieta pos ciclo quando acabar A mais pura verdade! Sempre mantenho dieta. Vou dar um curto período de descanso e já vou mandar o segundo ciclo. Na verdade, vai depender da estratégia do Coach. Editado Janeiro 8, 2018 às 23:58 por Luan Leal Frangolino Doteiro reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora