Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cuidado com essa FC ai fera.. 190 dependendo da idade é 100% da FC maxima.. é quando vc ta no limite de um aerobico intenso, entao se vc ta sentindo isso antes do treino imagina depois q começar a treinar... acho q nao era pra estar alto desse jeito... to mandando deca, enantato e hemogenin e ela fica em 80 bpm

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse:

cuidado com essa FC ai fera.. 190 dependendo da idade é 100% da FC maxima.. é quando vc ta no limite de um aerobico intenso, entao se vc ta sentindo isso antes do treino imagina depois q começar a treinar... acho q nao era pra estar alto desse jeito... to mandando deca, enantato e hemogenin e ela fica em 80 bpm

é isso cara, eu não entendi na hora, mas creio que nao estava certo. Meus batimentos estavam normais.

Sempre bate 90bpm. Não entendi, mas o bom que já normalizou tudo.

Postado
14 horas atrás, Luan Leal disse:

Assim seja!!! Segue o plano!

So ter foco que vai ,  eu mês que vem começo no meu protocolo que e parecido com o seu, ja to tendo uma ideia de como vai ser ;)  vamo que vamo! 

Postado (editado)

Fala galera. As dores pós aplicação apareceram, como sempre o lado que apliquei Boldenona está doendo, não como a primeira vez, mas mesmo assim está doendo.

Creio que na terceira semana as dores fiquem bem poucas após aplicar. Mais tarde tem treino de Peito/Triceps/Biceps. Aproveitar pra aferir a pressão.

Infelizmente não poderei treinar no sábado e no domingo, mas vou tentar fazer aeróbico pelo menos, tenho prova pela manhã nesses 2 dias.

Só isso mesmo, e vamos pra 3ª semana!

edit: treino muito bom, rendimento melhorando com certeza, consegui aumentar o supino. PA 150/70. Segunda começo com Chá de Hibisco c/ Cavalinha pra diminuir a retenção e diminuir a PA.

Editado por Luan Leal
Postado
Em 20/11/2017 em 22:50, joao das neves disse:

Porque a bold ? , ela é melhor pra ciclos secos , troca o enantato por deposteron ,  joga dianabol (injetavel) nas ultimas 4 semanas do ciclo 

qual o motivo de trocar enantato por cipionato? sendo que a diferença da MV é de 1 dia.

Postado

Fala galera, dei início a terceira semana. Fiz aplicações hoje nos ombros, estão levemente doloridos, espero conseguir treinar peito hoje. Qualquer coisa, vamos de perna mesmo.

Iniciei o uso de Chá de Hibisco com Cavalinha pra dar uma amenizada na retenção e também baixar a PA. Quero fazer logo alguns exames, ultimamente sinto palpitações. Veremos isso.

Fora que preciso ver se essa testo tá batendo mesmo. Por enquanto é só isso, simbora!

-Sem colaterais até agora! Não vou contar com a PA, porque oscila e vou resolver :)

Postado
6 minutos atrás, Luan Leal disse:

Fala galera, dei início a terceira semana. Fiz aplicações hoje nos ombros, estão levemente doloridos, espero conseguir treinar peito hoje. Qualquer coisa, vamos de perna mesmo.

Iniciei o uso de Chá de Hibisco com Cavalinha pra dar uma amenizada na retenção e também baixar a PA. Quero fazer logo alguns exames, ultimamente sinto palpitações. Veremos isso.

Fora que preciso ver se essa testo tá batendo mesmo. Por enquanto é só isso, simbora!

-Sem colaterais até agora! Não vou contar com a PA, porque oscila e vou resolver :)

Palpitacao é normal... tb sinto...

O ideal era fazer um checkup antes do ciclo

Postado
9 horas atrás, Krematoria disse:

qual o motivo de trocar enantato por cipionato? sendo que a diferença da MV é de 1 dia.

rapaz é questão de gosto mesmo , acho cipionato ''bate'' melhor , fora que ela original é mais facil de achar , mas se o mano quiser usar enantato pd ser tbm ,é td testo msm

Postado (editado)

Fala galera, hoje está sendo um péssimo dia pra mim. Passei o dia sem vontade de comer, um desanimo total, tentei tirar um cochilo pra melhorar, mas não tive sucesso.

Não sei se foi a pressão que baixou muito com o chá (fiz muito concentrado). Eu realmente não sei. Enfim, vamos continuar. Ainda não treinei, vou ter que sair da dieta, e preparar um "shake" pra ver se consigo treinar, pois não tenho apetite. Hoje seria Legday, seria ou vai ser.

edit: Treino efetuado, infelizmente não consegui fazer o treino todo, mas consegui fazer 4 exercícios de perna. Então, meu problema foi devido a um frango que comi ontem, que não estava muito bom. Não foi por conta do chá. Lembrei que passei o dia com ânsia de vômito e tal. Espero amanhã já estar 100%.

Editado por Luan Leal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...