181802_1442526166 Postado Novembro 20, 2017 às 02:11 Postado Novembro 20, 2017 às 02:11 Boa noite, pessoal. Comecei a treinar essa semana. Pretendo melhorar minha alimentação, e uma das dificuldades que encontro é saber se o que estou comendo é suficiente para suprir as quantidades de calorias, proteínas, carboidratos, etc. Gostaria de saber se existe algum aplicativo para celular que eu possa de forma rápida saber a tabela nutricional do que eu estou comendo. Por exemplo: acabo de comer uma porção de 150g de carne vermelha + 100g de batata + 1 copo de suco de manga. Quantas gramas de proteína e carboidrato eu acabei de ingerir? E quantas calorias? Seria mais ou menos isso. Se alguém quiser e puder dar alguma sugestão de como faz para controlar e calcular sua dieta, aceito sugestões também. Afinal como disse, sou um mero iniciante. Abraços o_wilson reagiu a isso 1
Luan Leal Postado Novembro 20, 2017 às 04:52 Postado Novembro 20, 2017 às 04:52 Opa, beleza fera? Eu uso o TecnoNutri, e não tenho o que reclamar, lá você tudo que você precisa pra montar sua dieta, macros e calorias. Eu gosto bastante. Você já tem balança? Com uma balança e esse app, fica fácil calcular tudo. Lá você tambem pode postar suas refeições pra motivar outras pessoas. o_wilson reagiu a isso 1
NILLSCHRISTIE Postado Novembro 21, 2017 às 18:42 Postado Novembro 21, 2017 às 18:42 Myfitnesspal, acredito que é o usado pela maioria. Para conferir se os valores estão corretos eu utilizo a tabela TACO2 desenvolvida pela UNICAMP. spit_fire e o_wilson reagiu a isso 2
Mikee98 Postado Novembro 21, 2017 às 18:53 Postado Novembro 21, 2017 às 18:53 Eu sempre usei o FatSecret. Acho bem fácil de usar e recomendo! o_wilson reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora