fabiokrvz 0 Postado Novembro 19, 2017 às 00:54 Postado Novembro 19, 2017 às 00:54 Boa noite pessoas, Eu já treino naturalmente a 7 anos e tava me sentindo estagnado. Depois de pesquisar durante bastante tempo decidi aplicar 150 ml de Propionato de testosterona dsdn, aplicando nos deltóides conforme o site spotinjection. Até ai tava tudo bem, tava revezando entre um e outro e hoje eu senti os dois bem duros para aceitar a agulha (estava indo para a 4º semana). Não forcei, procurei a melhor posição e shotei. Nisso que shotei e aspirei, veio uma bolha de sangue (nunca tinha vindo) e fiquei desesperado, sem saber o que fazer, não sabia se jogava fora o liquido, se aplicava mesmo assim e acredito que a pior opção, se colocava dentro do botijão novamente com sangue e tudo. escolhi a pior opção, coloquei no botijão o liquido e o sangue está embaixo enquanto o liquido tá em cima. Até tem como "salvar" o produto se eu puxar e limpar o botijão mas fica a pergunta : o que pode ser feito agora?
Moderador MBD 9671 Postado Novembro 20, 2017 às 23:46 Moderador Postado Novembro 20, 2017 às 23:46 Quem em sã consciênscia faz isso? Pelamor...
Ghost850 105 Postado Novembro 29, 2017 às 16:14 Postado Novembro 29, 2017 às 16:14 krl velho oque vale mais perder 1ml ou 10ml?foi mal mais isso foi burrice
Alanlan 100 Postado Dezembro 4, 2017 às 03:01 Postado Dezembro 4, 2017 às 03:01 Carai maluco. Me explica o que passou na tua cabeça. De verdade mesmo. É impossível alguem aqui poder te dizer com precisão quais a consequências disso. EU jogaria fora
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora