Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

opa, eae marombas...criando um login agora mais sempre acompanhei aqui...mais nunca consegui decidir o que seria bom para mim...então resolvi criar uma topico para me ajudarem finalmente hehe

bem.. pah faze tudo direito:

- Tenho quase 3 anos de treino... mais ou menos uns 2/5

- atualmente com 90kg

- bf 15~20%

- Atual medidas: braço 40cm/ a.braço 35cm/ peitoral 110cm/ coxa 70cm/ panturrilha 45cm/ abdomen ~95cm

- Mas eu parei porque tinha quebrado meu puslo ;x medidas antigas antes de parar era 42cm de braço/ 37cm a.braço/ peitoral 114cm/ abdomen 85

e meu bf era uns 5% com 90kg ainda...

- nunca ciclei nenhuma droga...eu tenho uma genetica até boa para ganhos...consegui essas medidas que eu acho ótimas com muito treino e whey protein/ creatina...e dieta...

- mais como parei de malhar eu perdi peso e dps recuperei de forma errada ganhando uns 10% de gordura corporal...e perdi um poco de medidas...

-> meu objetivo sempre foi chegar aos 120kg e mante-los com as medidas um poco maior de hoje...não grande coisa...pois não quero ficar muito monstro...só como antes, e com melhoria xD

eu tentei entender um poco das drogas...mais então gostaria de saber...o que voces me indicariam para manter musculos e queimar a gordura...se der aumentar a massa muscular...

-> eu sei que o pessoal nao gosta de indicar drogas ou ciclos...mais eu tento entender como é mais eu acho complicado...se puderem por favor indicar e me falar o porque delas seria bom...abrir essa exeção...por mim ? apoihjajaiuahiuahjauh

vlw

se faltar algo me falem q eu coloco =D

Editado por fmarquesd

Publicidade

Postado

Ouço o tio pengO kkkk !!

acho q ngm vai te indicar nda até pq eh contra a regra do forum !!!

oq posso falar pra vc é ir pesquisando aki sobre alimentaçao e se realmente qr ciclar procure bem antes !!!

Postado

se você tinha 90kg com 5% de BF você sabia o que estava fazendo, o que acredito que seja mentira pela idade. Ninguém 'receita' nada aqui, se abrissem uma exeção pra você teriam de abrir pra todos.

velha frase : Não quero ficar muito monstro.

Postado

120kg com 5% de bf nem é monstro, né? rere

No mais cara, se você já teve um bf baixo, pode recuperá-lo se uso de drogas, já que nunca precisou disso e ainda tá novo. Deixa isso mais pra frente, se for realmente necessário.

Postado

é penso q foi um erro criar o tópico...auhuhauhahu

mas se quiserem deletar podem... pelo jeito nao adiantará.. ;x

o foda é que realmente ja tive 5% de bf com 90 kg mais agora estou com 15%+ perder esses 10% sei que não é facil...e eu tbm qro chegar aos 120 logo >.<

então acho que o seria a hora de ciclar algo hard!

vou pesquisar mais então e dps posto o que vou usar...mais acho que aqui em goiania só consigo comprar se eu for no paraguai aqui mesmo acho que eh mto dificil deconseguir...

vou tenta rpelomenos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...