Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu não consigo esconder a ansiedade quando faço essas perguntas. Pois eu tenho pressa sim. Quem é que não quer inchar rapidamente sem sofrer muito.
Mas a realidade não acompanha essa vontade. Então temos que pôr os pés no chão e aprender a conviver com a dor.
Muito esforço, disciplina, e cara feia tem que fazer para conseguir os resultados.
Aprender a respeitar o corpo de entender seus limites e sempre leva-lo a sobrecarga. Todo treino, todo movimento tem que ser encarado com se fosse o último e levar o corpo ao limite, e além do limite para obter os resultados.

É isso ai que, resumidamente, se lê por aí. Mas cada um descobre, ou se adapta a um tipo de treino que consegue bons resultados com isso. Alguns empíricos, outros científicos. E muitos deles controversos, mas que atingem um mesmo resultado.

Gostaria de aprender com o acerto dos outros. E ficar conhecendo os erros, mas não gostaria de repeti-los.
Assim tento reunir informações e aplicar o que eu acho que vai funcionar pra mim.
Por isso divido com a galera a ansia de achar um "bom treino".
Aí eu falo com o instrutor e a conclusão que eu chego, é que leva um certo tempo até agente achar o "caminho".

E esse treino menor que uma hora eu já estou tentando faz tempo. Ainda não acertei, por isso venho buscar ajuda no forum.

Valeu galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...