Coverdale Postado Novembro 18, 2017 às 17:55 Postado Novembro 18, 2017 às 17:55 Como foi dito aí, se não tem problema não há motivos para não fazer. Eu tenho escoliose e mesmo assim faço todos os agachamento
Ana Gabrieli Marinho Postado Novembro 18, 2017 às 18:01 Autor Postado Novembro 18, 2017 às 18:01 6 minutos atrás, Coverdale disse: Como foi dito aí, se não tem problema não há motivos para não fazer. Eu tenho escoliose e mesmo assim faço todos os agachamento Agachamento livre ou no smith?
Coverdale Postado Novembro 18, 2017 às 20:07 Postado Novembro 18, 2017 às 20:07 2 horas atrás, Ana Gabrieli Marinho disse: Agachamento livre ou no smith? Eu faço o livre. Mas já fazia no smtih, fui passando um por um
mistyry28 Postado Novembro 18, 2017 às 20:37 Postado Novembro 18, 2017 às 20:37 Faz agachamento Hack. Pessoas com problemas muito mais sérios que o seu como hérnia por exemplo, usam e abusam de cadeira extensora e agachamento Hack. Sua coluna vai estar total estabilizada
South Guy Postado Novembro 19, 2017 às 00:42 Postado Novembro 19, 2017 às 00:42 10 horas atrás, GauchoMarombero disse: Andar de bicicleta subindo subidas em marcha pesada, sprints de bicicleta e também corridas de curta distância e velocidade máxima (a pé)... isto te ajudará a construir pernas fortes e tonificadas. Não pense em fazer apenas exercícios dentro de academia, pois existem várias outras opções. No mais, complemente com exercícios isolados na academia. Sei lá, ainda acho que essa questão de subir morros com bicicleta vai incrementar a resistência, não vai ajudar tanto na hipertrofia — na minha visão.
mistyry28 Postado Novembro 19, 2017 às 00:50 Postado Novembro 19, 2017 às 00:50 7 minutos atrás, South Guy disse: Sei lá, ainda acho que essa questão de subir morros com bicicleta vai incrementar a resistência, não vai ajudar tanto na hipertrofia — na minha visão. Acho q vc nunca subiu um morrão com a marcha da bike no mais pesado kkkkkkk seloco
MarcosMakaveli Postado Novembro 19, 2017 às 03:03 Postado Novembro 19, 2017 às 03:03 14 horas atrás, Ana Gabrieli Marinho disse: O médico disse que eu posso sim fazer agachamentos,porém tenho medo de piorar minha lesão.Então fico na dúvida se faço ou não Minhas pernas já são um pouco desenvolvidas.São os glúteos meu ponto fraco. Se fizer o agachamento bem feito, na verdade ajudará na sua recuperação, na minha sincera opinião, faça!
Pedrosilva96 Postado Novembro 19, 2017 às 19:27 Postado Novembro 19, 2017 às 19:27 (editado) Tudo vai depender do grau de sua lesão e o qual ela acomete vc. Não existe exercicio que não se possa fazer, por isso existe vairações, o que existe é o momento para se realizar o exercício. E pelo contrario dos que muitos acham, exercícios como o próprio agachamento, são os mais eficientes dentro dos trabalhos de recuperação de lesões, fortalecimento e prevenção contra elas. Se o médico librou, então mete bronca nos treinos e visa o fortalecimento, correção postural ou qualquer coisa que melhore a sua condição. E se a questão é desenvolver os gluteos, existem N quantidades de exercicios e variações dos mesmos, logo, encaixe nos seus treinos aqueles que melhor lhe convir. Editado Novembro 19, 2017 às 19:30 por Pedrosilva96
Carol_Braga Postado Novembro 19, 2017 às 22:05 Postado Novembro 19, 2017 às 22:05 Vc tem problema d hérnia de disco? Eu tenho e faço agachamento, mas ñ com muita carga. Sempre deixo ele pro final do treino pq as pernas já estão fadigadas e aí posso fazer com menos carga. Mas faço leg press, passadas c halteres numa boa. Só ñ posso fazer stiff e hack machine. Terra tb sinto dores.
Ana Gabrieli Marinho Postado Novembro 19, 2017 às 23:26 Autor Postado Novembro 19, 2017 às 23:26 4 horas atrás, Pedrosilva96 disse: Tudo vai depender do grau de sua lesão e o qual ela acomete vc. Não existe exercicio que não se possa fazer, por isso existe vairações, o que existe é o momento para se realizar o exercício. E pelo contrario dos que muitos acham, exercícios como o próprio agachamento, são os mais eficientes dentro dos trabalhos de recuperação de lesões, fortalecimento e prevenção contra elas. Se o médico librou, então mete bronca nos treinos e visa o fortalecimento, correção postural ou qualquer coisa que melhore a sua condição. E se a questão é desenvolver os gluteos, existem N quantidades de exercicios e variações dos mesmos, logo, encaixe nos seus treinos aqueles que melhor lhe convir. Como por exemplo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora