Ana Gabrieli Marinho Postado Novembro 17, 2017 às 22:27 Postado Novembro 17, 2017 às 22:27 Tenho problema na coluna e não posso fazer Agachamento.É possível hipertrofiar minhas pernas e meus glúteos sem esse exercício?
MarcosMakaveli Postado Novembro 18, 2017 às 02:59 Postado Novembro 18, 2017 às 02:59 (editado) 5 horas atrás, Ana Gabrieli Marinho disse: Tenho problema na coluna e não posso fazer Agachamento.É possível hipertrofiar minhas pernas e meus glúteos sem esse exercício? É possível sim, mas no seu caso com problema na coluna fica bem mais difícil já que se o seu problema realmente for na coluna, você não poderá de forma alguma executar exercícios como Stiff, RDL, Levantamento Terra, Passada, Sumô, Afundo, Leg Press, só sobrando as máquinas de extensão e flexão, adução e abdução... E sinceramente, só com isso é muito difícil. Editado Novembro 18, 2017 às 02:59 por MarcosMakaveli
Gusttavo12 Postado Novembro 18, 2017 às 03:10 Postado Novembro 18, 2017 às 03:10 10 minutos atrás, MarcosMakaveli disse: É possível sim, mas no seu caso com problema na coluna fica bem mais difícil já que se o seu problema realmente for na coluna, você não poderá de forma alguma executar exercícios como Stiff, RDL, Levantamento Terra, Passada, Sumô, Afundo, Leg Press, só sobrando as máquinas de extensão e flexão, adução e abdução... E sinceramente, só com isso é muito difícil. Exato. Será necessário muito tempo mesmo para desenvolver os glúteos e pernas só com extensora e flexora.
Ana Gabrieli Marinho Postado Novembro 18, 2017 às 13:21 Autor Postado Novembro 18, 2017 às 13:21 10 horas atrás, MarcosMakaveli disse: É possível sim, mas no seu caso com problema na coluna fica bem mais difícil já que se o seu problema realmente for na coluna, você não poderá de forma alguma executar exercícios como Stiff, RDL, Levantamento Terra, Passada, Sumô, Afundo, Leg Press, só sobrando as máquinas de extensão e flexão, adução e abdução... E sinceramente, só com isso é muito difícil. O médico disse que eu posso sim fazer agachamentos,porém tenho medo de piorar minha lesão.Então fico na dúvida se faço ou não 10 horas atrás, Gusttavo12 disse: Exato. Será necessário muito tempo mesmo para desenvolver os glúteos e pernas só com extensora e flexora. Minhas pernas já são um pouco desenvolvidas.São os glúteos meu ponto fraco.
Coverdale Postado Novembro 18, 2017 às 13:31 Postado Novembro 18, 2017 às 13:31 qual problema voce tem na coluna?
Roque Matheus Postado Novembro 18, 2017 às 13:54 Postado Novembro 18, 2017 às 13:54 (editado) Claro que é possível, existe uma variedade de exercícios para glúteos, talvez não tão eficientes quando agachamento, mas tem sim e funcionam, Dá uma olhada [Link automaticamente removido]. Editado Novembro 18, 2017 às 13:55 por Roque Matheus
GauchoMarombero Postado Novembro 18, 2017 às 14:06 Postado Novembro 18, 2017 às 14:06 Andar de bicicleta subindo subidas em marcha pesada, sprints de bicicleta e também corridas de curta distância e velocidade máxima (a pé)... isto te ajudará a construir pernas fortes e tonificadas. Não pense em fazer apenas exercícios dentro de academia, pois existem várias outras opções. No mais, complemente com exercícios isolados na academia.
Ana Gabrieli Marinho Postado Novembro 18, 2017 às 14:42 Autor Postado Novembro 18, 2017 às 14:42 1 hora atrás, Coverdale disse: qual problema voce tem na coluna? Não é problema,eu apenas lesionei em um jogo de futsal.Ele disse que posso voltar a treinar normalmente,mas tenho medo de me machucar
Visitante Postado Novembro 18, 2017 às 16:16 Postado Novembro 18, 2017 às 16:16 1 hora atrás, Ana Gabrieli Marinho disse: Não é problema,eu apenas lesionei em um jogo de futsal.Ele disse que posso voltar a treinar normalmente,mas tenho medo de me machucar Se o médico liberou, então faça mas não com tanta carga. É interessante que você trabalhe o musculo, que aumente o fluxo sanguíneo na área, pode ser que você se recupere mais rápido.
Ana Gabrieli Marinho Postado Novembro 18, 2017 às 17:53 Autor Postado Novembro 18, 2017 às 17:53 3 horas atrás, Roque Matheus disse: Claro que é possível, existe uma variedade de exercícios para glúteos, talvez não tão eficientes quando agachamento, mas tem sim e funcionam, Dá uma olhada [Link automaticamente removido]. Treinar perna de segunda e quinta e glúteo aos sábados é uma boa?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora